cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

Sai da frente minions!!!

Se você nunca morreu ou perdeu uma kill por causa do minion block ou você só joga com campeões que não colidem com unidade ou então você é muito sortudo...

Ultimamente eu tenho me ferrado muito por causa de minion block,não sei se é porque eu jogo com champ sem colisão dai eu vou para um que colide e eu fico bem ferrado mas geralmente os minions sempre acabam comigo! Varios ganks que eu conseguiria sair ou varias kills que eu conseguiria pegar era atrapalhado pelo minion block ou até mesmo player block pois indo atrás de um inimigo junto ao time só vejo os personagens tudo se esbarrando mas eu deixei de lado achando que a riot deveria dar uma olhada nisso porém parece que ela simplesmente deixou de lado a fisica do game (minions,players,etc...),acredito que isso foi feito já que a riot não conseguia deixar de uma forma boa o suficiente ao ponto de ser realista porém que não fosse algo que te complicasse tanto...porém o minion block está realmente ferrando muito nos games pois muitas vezes eu clico para meu personagem ir para tal lugar e ele fica sambando nos minions e se eu deixar ele fica lá para sempre ou seja você tem que clicar para o lugar onde seu campeão ir e checar para ver se ele está indo mesmo WTFFFF

Já que não conseguem arrumar o minion block por que vocês não fazem igual quando tem um campeão que não conseguem balancear? Como o azir que foi mais nerfado que antiga irelia em dia de petch novo. Por que não removem a colisão com unidades? ou tenta aplicar uma fisica diferente? por exemplo quando você passa em cima do minion você perde vel. de movimento assim evita que pessoas fiquem dando chase como se não tivesse nada no caminho! Se não for para remover o minion block ao menos tem que ser revisto pois isso ferra muito campeões principalmente champs sem mobilidae como illaoi,kog maw,etc...

5 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Mas minion block é certo ou você consegue passar pelas pessoas na vida real? tadadada.

Alguns personagens na maioria mortos conseguem passar xd

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
payphone
Arauto
Arauto

Prefiro assim , melhor do que os bonecos ficarem atravessando/entrando dentro dos minions
ElMoçoDelBigodón
Aronguejo
Aronguejo

Você fez um textão enorme porque não consegue atravessar os minions?

Lógica no jogo ainda existe cara

Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

acho que esse post perdeu o sentido pois eu queria ver ideias poxa... nn precisa tirar o minion block estou falando apenas em rever... quer ver games que tem block porém bem pouco para não atrapalhar? minecraft! todo mundo conhece,os mobs você quase entra dentro deles mas acontece que são muitos mobs então imagina se você fosse barrado por cada mob,tu não ia sair do lugar... por isso vim aqui para que a riot faça algo com o minion block,melhore ele e não deixe assim todo bugado 😕
Mei Ling
Arauto
Arauto

esse texto todo só pra falar que fico preso no minion ;-;