cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Suspiria Tenebra
Aronguejo
Aronguejo

Saudades do antigo Swain

Eu joguei LoL pela primeira vez lá pra 2014, na minha época o Swain ainda era uma referência linda a O Corvo do Edgar Allan Poe e era muito mais interessante.

Depois do remake que fizeram nele, virou um novo personagem, a aparência pode ter ficado legal, todo game of thrones, mas meu deus do céu podiam ter criado um champ totalmente novo com esse kit de habilidades que não tem nada a ver com o que era conhecido como Swain.

Já começa no fato de que ele não tem mais corvos presentes, apenas na passiva para recolher fragmentos e em algumas animações. A ult dele ficou uma coisa de anime, não é mais aquela aberração super macabra que ficava ativa quanto tempo você quisesse, similar a Elise por exemplo com duas formas. 

Swain ficou irreconhecivel, ele deixou de ser um manco estiloso e gótico e virou um personagem generico, parece que mandaram o cara pra patrulha da noite por uns 10 anos, voltou tão irreconhecivel que chega a dar asco ver tal personagem ser chamado de Swain e não ser sequer sombra do antigo. 

Vamos para uma pequena comparação das habilidades.

Q (Antigo)> Corvo do fiddlesticks ajudando o Swain, efeito dahora, precisão, você acertava e ainda deixava ele dando laser no maluco até ele fleshar assustado.

Q (Novo)> Uns raio fácil de desviar que não pega em ninguém 

W (Antigo)> ENRAIZAMENTO, DANO E EFEITO LEGAL, DAVA PRA ACERTAR

W (Novo)> Se acertar parabéns, se não acertar parabéns também porque isso é ridiculamente escroto, pode te dar visão de mapa mas não te da a satisfação daquelas garras prendendo vários caras ao mesmo tempo, além de não atingir ninguém também só serve em condição da pássiva.

E (Antigo)> Da um daninho e marca o cara, aumentando o dano das outras habilidades

E (Novo)> Único que é melhor, vai, volta, da dano, atravessa unidades e enraiza.

R (Antigo)> Virava um capetão muito louco que causava terror só de olhar, curava, dava um dano ferrado, fazia cosplay de morgana com aquele visual trevoso, saia devorando todo mundo, ficava ativo até você não querer mais 

R (Novo)> Ganha umas asas 2D feias, explode, se cura um pouco, tem tempo pra usar, lixoso.

Interações>

Swain antigo: Dançava cybergoth, dando jus a seu visual trevoso, voz grossa de estrategista doidex, muito louco

Swain novo: Dança sem graça, voz de fumante com pressãp baixa, parece o Michel Temer da patrulha da noite

Desde quando isso: 

É mais legal que isso? 

POR-FAVOR RITO GOMES, TRAGA O VERDADEIRO SWAIN DE VOLTA, REVERTAM ESTÁ DESGRAÇA NADA TREVOSA, ASSIM COMO FOI FEITO COM A LEBLANC (que apesar disso o rework era melhor...) É TUDO QUE EU, COMO UMA ANTIGA MONO SWAIN PEÇO. AGRADEÇO.

São 4 da manhã eu tenho aula mas quero fazer esse post pedindo meu Swain de volta. 

18 RESPOSTAS
Astere
Arauto
Arauto

o Swain antigo não vai voltar cara, aceita o novo ou troca de Champ

Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..
Orya
Dragão
Dragão

vai ficar só na vontade, ou se adapta, ou para de jogar
Ríke
Dragão
Dragão

As únicas coisas que sinto falta é a dublagem do Seu Madruga e da Beatrice 😞

Mas eu gostei do novo, ele tem suas particularidades também... É um rework completo, não da pra deixar igual.

EngShady
Dragão
Dragão

Kkkkkkkkkk adoro a habilidade quase sobrenatural que esses saudosistas têm de enxergar qualidades inexistentes nos champ antigos e inventar defeitos que ninguém mais vê nos novos
#VoltaBoards

Cara meu problema com esse rework foi eles deletar o antigo e criar algo completamente novo.
Norionn
Tropa
Tropa

eu tanbem mano..so queria que swain antigo voltasse ..campeao que eu mais gostava..esse novo tem nada aver com o antigo ..criaram uma versão o lol antigo doido pra da certo isso so pra joga co mswain 

Norionn
Tropa
Tropa

swain antigo voltaaaaaaa.

Theo o Touro
Dragão
Dragão

o pior que eu gosto do swain atual, mas ele tem um kit muito op pra competitivo, ai ele fica fraco em soloQ, ninguem merece.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

O Swain novo está MUITO mais legal que o antigo. Pelo menos, na minha opinião.

Eu jogava com o antigo, e foi meu primeiro e principal midlaner.

Depois do rework eu fiquei preucupado, mas acabei achando ele muito mais divertido de se jogar, e o personagem MUITO mais interessante.

Tu simplesmente está falando "defeitos" sem sentido, por pura raiva do champ e sem lógica.

"Q (Antigo)> Corvo do fiddlesticks ajudando o Swain, efeito dahora, precisão, você acertava e ainda deixava ele dando laser no maluco até ele fleshar assustado. 

Q (Novo)> Uns raio fácil de desviar que não pega em ninguém "

Exalta pra caramba a skill antiga e menospreza a nova só pq você não sabe usar/não gosta. Isso é bem obvio no seu texto.

O personagem agora sim parece um verdadeiro Imperador do mal e dono de um império, e não um velho gagá com uns corvos (não por nada, eu gostava do Swain antigo tbm, mas o novo ta muito mais interessante no geral). Sério, qual o seu padrão pra genérico? Pois o Swain antigo era que nem aquelas velhas que tem 50 gatos em casa, só que com corvos.

O novo tem corvos sim, mas tem uma coisa. Só pq a identidade dele é corvo, não significa que ele precisa SPAMMAR corvo em TUDO que ele faz. É a mesma coisa o Taric antigo que exagerava na identidade, fazendo uma armadura de caco de vidro, forçando gemas pra tudo que é canto.

Identidade não é algo que tem que cobrir o personagem dos pés a cabeça, deve ser feita com dosagem pra evitar exageros, sacas?

A lore dele ta super bacana, e ele ta muito gostoso de usar. Eu me sinto fantastico quando eu acerto um E, puxo o cara, e dou um "tiro de 12" com o Q do Swain bem no meio da fuça do inimigo.

A ult dele taca o terror nas lutas, e quando explode com 5 stacks, machuca, e muito. O visual impõe muito mais a personalidade do Swain.

Agora ta algo tipo "Ferrou, o Swain chegou. CORRE". 

A ult antiga era super forte tbm, mas em questão visual, era só um passaro correndo pra vocÊ, era bem "meh". (Mas eu curtia o sistema de poder ativar e desativar a ult. Tenho saudades disso)

"Tragam o verdadeiro estrategista de volta"

A própia Riot falou que de mestre estrategista ele não tinha nada.

É sério, você literalmente apertava R e se jogava no meio do time inimigo.

Agora.... bem, você ainda faz isso. Mas as skills dele tem uma pegada muito mais "pimposa" agora. Puxar inimigos, revelar mapa, Snare em area, e por ai vai.

Enfim cara, não deixa uma raiva ou o fato de preferir o antigo, fazer tu menosprezar todos os aspectos do novo Swain e forçar defeitos aonde não tem. Esse tipo de coisa te faz ter uma analise cega da coisa.

Eu jogava bastante com o antigo, mas dei uma chance pro novo, e valeu a pena, pois to gostando ainda mais!!!

E esquece essa parada de "Reverter". Riot nunca revertou e nunca vai reverter Reworks completos de personagem. Seria um retrocesso e disperdicio de dinheiro. O jogo tem que andar pra frente, não pra trás.

Saudades swain antigo. Esse novo achei bem bosta
Volcarona
Arauto
Arauto

Acho que vocês nunca jogaram com ele antes do rework dos magos... Era mais legal, maximizar o E e usar o Q point n click e tirar metade do hp do inimigo sem nenhum esforço.
MaxwellR
Arauto
Arauto

eu gostava do E antigo, era point and click e dava mt dano, eu lembro que na season 5 eu usei ele pra sair do prata kkk 

KeikoTrap
Tropa
Tropa

Gostaria apenas, que mudassem a ult dele, pra algo semelhante a antiga, e que também adicionassem a Beatrice no game, pq vey pqp, a Beatrice tá até na art de alguns outros champs
Tá no ombro dele na art '-')
E no jogo, só aparecem corvos pelo mapa, pela passiva, e dando B, e nem considero algum deles a Beatrice, pq são tudo corvos aleatórios.... O efeito dos corvos no mapa é legal, mas eu queria minha Beatrice devolta!

Vey, eu só tenho sdds da Beatrice no jogo ;-; nem q fosse pra ficar no ombro dele ou seguindo ele, só isso ;-;
DKSR
Arauto
Arauto

@Suspiria Tenebra  escreveu:

Eu joguei LoL pela primeira vez lá pra 2014, na minha época o Swain ainda era uma referência linda a O Corvo do Edgar Allan Poe e era muito mais interessante.

Depois do remake que fizeram nele, virou um novo personagem, a aparência pode ter ficado legal, todo game of thrones, mas meu deus do céu podiam ter criado um champ totalmente novo com esse kit de habilidades que não tem nada a ver com o que era conhecido como Swain.

Já começa no fato de que ele não tem mais corvos presentes, apenas na passiva para recolher fragmentos e em algumas animações. A ult dele ficou uma coisa de anime, não é mais aquela aberração super macabra que ficava ativa quanto tempo você quisesse, similar a Elise por exemplo com duas formas. 

Swain ficou irreconhecivel, ele deixou de ser um manco estiloso e gótico e virou um personagem generico, parece que mandaram o cara pra patrulha da noite por uns 10 anos, voltou tão irreconhecivel que chega a dar asco ver tal personagem ser chamado de Swain e não ser sequer sombra do antigo. 

Vamos para uma pequena comparação das habilidades.

Q (Antigo)> Corvo do fiddlesticks ajudando o Swain, efeito dahora, precisão, você acertava e ainda deixava ele dando laser no maluco até ele fleshar assustado.

Q (Novo)> Uns raio fácil de desviar que não pega em ninguém 

W (Antigo)> ENRAIZAMENTO, DANO E EFEITO LEGAL, DAVA PRA ACERTAR

W (Novo)> Se acertar parabéns, se não acertar parabéns também porque isso é ridiculamente escroto, pode te dar visão de mapa mas não te da a satisfação daquelas garras prendendo vários caras ao mesmo tempo, além de não atingir ninguém também só serve em condição da pássiva.

E (Antigo)> Da um daninho e marca o cara, aumentando o dano das outras habilidades

E (Novo)> Único que é melhor, vai, volta, da dano, atravessa unidades e enraiza.

R (Antigo)> Virava um capetão muito louco que causava terror só de olhar, curava, dava um dano ferrado, fazia cosplay de morgana com aquele visual trevoso, saia devorando todo mundo, ficava ativo até você não querer mais 

R (Novo)> Ganha umas asas 2D feias, explode, se cura um pouco, tem tempo pra usar, lixoso.

Interações>

Swain antigo: Dançava cybergoth, dando jus a seu visual trevoso, voz grossa de estrategista doidex, muito louco

Swain novo: Dança sem graça, voz de fumante com pressãp baixa, parece o Michel Temer da patrulha da noite

Desde quando isso: 

É mais legal que isso? 

POR-FAVOR RITO GOMES, TRAGA O VERDADEIRO SWAIN DE VOLTA, REVERTAM ESTÁ DESGRAÇA NADA TREVOSA, ASSIM COMO FOI FEITO COM A LEBLANC (que apesar disso o rework era melhor...) É TUDO QUE EU, COMO UMA ANTIGA MONO SWAIN PEÇO. AGRADEÇO.

São 4 da manhã eu tenho aula mas quero fazer esse post pedindo meu Swain de volta. 

Meu irmão tbm morre de saudades do antigo Swain. Ele chegou a ser mono Swain um tempo, parou de jogar de Swain depois do rework. Mas vamos ser sinceros, o antigo era bem cotoco e tinha mais limitações que novo que dá mais espaço para quem realmente é bom com ele.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Spenity
Tropa
Tropa

quero meu swain de volta
HexBoy
Tropa
Tropa

O antigo Swain tinha controle de mapa, controle de grupo, dano sustein, regen, e ainda tankava.
Até mesmo Cassiopeia que era considerada uma counter dele passava mal na fase de rotas. Excelente pick contra Yasuo.
Agora o Yasuo explode o cara e a Cassiopeia simplesmente é puxada com o olhar da medusa na direção dele e ele derrete.
Quero o Swain de volta.
D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

VAI FICA CHORANDO AKI E A RIOT NEM VAI TE ESCUTAR MEDADE DOS CAMPEOES QUE ELA MEXE A GRANDE MAIORIA ANTES ERA MELHOR (CAPS QUEBRADO)