cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deterock
Arauto
Arauto

Script/hack como identificar.

A primeira coisa, pelo ao menos no meu caso, quando você começa a estudar predict/desviar de skill shot, você percebe que o seu nível de jogabilidade era inferior, mas, a pergunta é; e se o cara realmente está de script e não dando predict?
Predict ele não se limita a desviar de skill, mas apenas antecipar movimento do adversário, que é uma probabilidade, ou seja, ele tem chance de errar, mas, quando essas previsões são perfeitas de mais, e você tem um bom nível de jogo, então, é provável que tem algo estranho neste jogador.
Segunda questão, jogadores de nível mais baixo são mais fáceis de serem pegos trapaceando, exatamente por conta de movimentação e até a forma com que ele usa skills ou clima para ir em algum lugar, então, assim que você consegue perceber isso, qualquer coisa estranha que ele fizer pode ser considerado suspeito, mas, nunca report afirmando que o indivíduo está de hack, apenas, por que você acha. E sim apenas reporte ou envie um tkt avisando a riot que achou algo estranho em uma jogada, movimentação do adversário, as vezes, podem ser apenas bugs não corrigidos.
Agora vou a alguns exemplos que, já presenciei durante minhas partidas, a primeira: tresh urf, estava em um aram e tinha um tresh errando grab adoidado, mas, ainda estávamos earle game e ele sequer poderia ter uma skill spammada, e mesmo assim o cdr seria ainda baixo, por conta de cdr da itemizacão que era faltante, após, perceber dois hooks em pouco tempo, no late, esse tresh simplesmente carregou o time dele, daí clipei as partes importantes da game play e enviei pra Riot analizar, e lógico, que a parte mais comprometedora, era que ele soltou dois hooks, em um cooldown que ele não poderia ter naquele momento.
Segundo: tristana que batia parada, não sabia kite, mas, dava flash insta ou usava w pra trás em skill shot que ela nem tava vendo. Eu estava de Morgana com uma caitlyn, me escondi no matinho, sabia que não tinha ward dela e quando soltei a skill shot, ela deu insta flash pro lado, a skill ainda nem tinha aparecido no campo de visão dela, e depois que ela perdeu o flash essa reação com os w, daí, pedi pro meu adc só usa AA nela, e ela era tão ruinzinha que ficava lá parada batendo nos Minions e apanhado pra AA, mas, quando a vida dela chegava a certo ponto ela usava insta w pra trás, e as vezes voltava andando pra frente na nossa direção.
Terceiro: karma com noção do tamanho da caixa de colisão, eu TB estava de Morgana no bot, e só me lembro que essa karma não se movimentava muito, quando lancei um Q nela, e, ela estava colada na parede, mas ela simplesmente deu um passo sútil, minha skill pegou no lado dela, pelo ao menos a imagem, mas a caixa de colisão não pegou, e nesse jogo ela ainda teve a "peripécia" de desviar-se com poucos movimentos sem sair muito do lugar de ser daivada, neste caso, poderia ser predict, mas tenho certeza que essa karma fez o que nem high elo faz, era um pratinha cansado qualquer.
Quarta: Jax fog hack, tá certo que, existe uma técnica de você fazer uma leitura do pathing do JG adversário, mas, nesse dia foi estranho, eu tava de xin, derrepente me pula um Jax no pinestouro e me mata nos meus lobos, até aí tudo bem, parece que o cara fez leitura de onde eu estava, mas, eu olhei a replay e não vi nada de wards que indicassem pra onde eu fui, e, ele simplesmente foi na intenção de me matar e não de roubar os lobos, e nesse jogo onde eu estivesse, ele já sabia aonde eu iria estar, achei suspeito de mais, pq o cara parecia um challenger dando aula de como se joga na jg.
Último, kled recebendo o buff do drag no meu lugar, antes de tudo, eu já joguei bastante na jg, posso não ser bom mas sei do que estou falando, então um dia estava jogando contra um kled top, e desde o primeiro drag, ele apareceu para contestar, mas como o jg dele estava morto, eu continuei fazendo, mas nós momentos finais, eu anotei ele ficou do lado do drag, e o buff simplesmente foi pra ele, e no caso, nesse jogo isso aconteceu com todos drags dessa partida, agora a pergunta é como um ked ganha um buff que eu smitei, a resposta é ou ele estava se aproveitando de algum bug ou ele estava usando programa de terceiros, e como sempre eu mandei a Riot analisar essas jogadas estranhas.
11 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Faz tempo que não vejo alguém que pareça estar usando fog hack, mas é realmente bem fácil identificar, @Deterock . Por melhor que o cara seja, dá pra saber quando ele deu aquele pulo roubado no escuro 3 ou 4x no jogo.

Sim, o que comentei, foram eventos que aconteceram a bastante tempo já. Só lembro que entre a s7 e s8, tava cheio desses lix** nojentos. Mas a tristana que comentei é do ano passado. E o tresh foi no começo desse ano se não me engano.

Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Eu nunca vi scripter no LoL e esses vídeos no YTB é tudo trojan pra roubar conta de desatento... Vai começar o famoso choro pra "fui solado" no LoL? em FPS, não posso acertar 1 HS que já sou hack. Agora no LoL se eu jogar bem irei ser script

Não fala bobagem mlk, você veio Aki na intenção de achar um hack, você é um daqueles nojentos que falei, se soubesse ler não receberia esse tratamento...

Você é um chorão mlk. Para de chorar vai... ridículo

Olá @Deterock, gostaria de respeitosamente discordar de alguns pontos. Dos casos que citastes apenas o da karma e da tristana seriam possíveis de ser script (não que sejam). Acontece que estes programas são capazes de fazer coisas como: esquivar de skillshots, acertar skillshots Rápidas, kitar com perfeição (sem cancelar ou atrasar nenhum aa), mostrar os alcances seus e dos inimigos, mostrar timers da jg e das skills e feitiços do adversário, mas não é possível que um programa auxiliar diminua o CD de uma skill ou item (pelo menos n mais) nem que te permita enxergar através da fog.

1.  Dito isso, no invade do Jax no seu lobo foi apenas uma coincidência ele te encontrar ou ele fez uma leitura correta do seu pathing e te invadiu. O fato dele n ter visto vc em nenhuma ward n significa que ele n possa presumir onde vc esta, especialmente no primeiro clear, onde as side lanes geralmente denunciam em qual buff vc iniciou.
  2. Quanto ao caso do thresh é importante saber que ao acertar um hook vc reduz o CD do prox hook em 3 segundos! Fazendo as contas um Thresh com o maior CDR possível (45%) e com o Q maximizado teria um intervalo de 3,6 s entre o cast de cada hook (se o primeiro conectar). Roubado não? Pois é, como disse é impossível para um programa auxiliar mudar esses valores pois estes encontram-se no server da RIOT.
  3. Caso Kled: aqui fica difícil te defender guerreiro. Do jeito que vc fala da a entender que smitar um monstro te da o Buff dele e pronto, oq n é verdade. Caso n saiba o Buff dos drags é concedido ao time do player q deu o last hit, o smite é apenas uma ferramenta que poderosa (true damage) para ajudar neste last hit. Agora respondendo a sua pergunta: "a pergunta é como um ked ganha um buff que eu smitei". Vc simplesmente errou os smites, usou cedo demais e o kled roubou, simples assim.

Não gosto de entrar no mérito de elo, mas como vc parece não ter muito conhecimento do jogo ainda, sugiro analisar e tentar entender oq rolou na jogada ao invés de simplesmente taxar como script. Essa mentalidade acaba te limitando pois vc coloca na cabeça que qlqr jogada mais impressionante é script, e nunca conseguirá fazê-las.

Cara, eu sei do que estou falando, até mesmo antes de postar essa resposta, eu tentei procurar um streamer tailandês, que sempre faz questão de provar que srcripts existem sim no lol, inclusive no vídeo, ela avisa que não incentiva uso de hacks, mas é uma realidade do lol.( Citei isso, pq no dia que estava vendo essa live, ele estava de kindred com fogo hack, infelizmente não consegui achar o vídeo para postar o link)
E no caso do kled, eu disse que smitei, exatamente o last hit do drag e o objetivo foi pro kled, todas as vezes, e no caso do tresh, embora no Youtube eu só postei as jogadas late game, bem no começo, quando ele só tinha 10% de rtr da runa, ele acertou no vácuo em 9 secs duas duas vezes o Q, que seria impossível ter esse cooldown naquele momento. Mas, pra sua info, e como eu disse neste post, eu reportei e detalhei tudo pra rito, em tkt ou no report, o que manda é a análise da rito, não a sua opinião sem fundamento. Então sugiro, que vc leia com mais atenção ao invés de falar bobagem...

A propósito, pra quem tá se achando o high elo, tu precisa de dedo, pq da dor na vista seu histórico.

Velho da Selva
Aronguejo
Aronguejo

Não existe jogador de nível mais baixo nesse sistema de elo.
Elo simplesmente não diz absolutamente nada.
QUalidade do player é muito diferente desse sistema de elo de 2020.
Tá todo errado.

Isso significa que se alguém está desviando de suas skills em um elo q vc considera baixo, você simplesmente é ruim e o cara bem melhor que você.
PONTO.

Você leu aonde tá escrito "nunca report alguém por script/hack, apenas pq vc acha"? então, aí um cego igual vc vem Aki fala uma lorota dessas, e outra, vc não joga cmg, não estava no game e nem conhece meu estilo de jogo, pra tá falando uma asneira dessa.

Tilta n meu mano deterock. Não disse que scripts n existem... só pesquisar por fyrofaud0 ou Leo spanca vc que vc vai ver oq eh um script de verdade, desviando de tudo e kitando que nem um robô, cancelando aa pra esquivar, enfim. O que eu quero te dizer eh q eles n são tão comuns quanto vc sugere e eh bem provável que nenhum desses casos ai tenha sido script. Não existe fog hack nem como alterar cooldown de skill, mas n vou explicar isso de novo. Fica a vontade pra reportar por script qualquer pessoa q te der um outplay, que nem um bebe chorão. E quanto a Elo... cara nao sou high elo, sou um mero diamond que esta voltando a jogar. N sei quando viu meu histórico mas atualmente estou 43/19 (69% wr) no plat 4 com mmr de plat1/D4 e em breve volto pro meu elo original D3/D2, sem precisar q um mono rengar jogue na minha conta XD.