cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Camilla
Tropa
Tropa

Script

Me perguntando quando a riot vai tomar uma atitude pra quantidade de script que tá tendo no serve. Até campeonato de script vs script ta tendo e a empresa nada de se posicionar. De 10 jogos 8 tem script. Plmds é league of legends ou league of cheat?

14 RESPOSTAS
SoloQ Mag7
Tropa
Tropa

po cara reclamar esta dando em nada os cara tao fazendo campeonato e cagando na cara da rito esse jogo sipa foi ja abandonado com a criação do vava.
o negocio é se juntar a essa onda e compra um scriptzinho para jogar msm n da pra jogar puro nao.
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Não me importo de cair com gente usando esse tipo de coisa, nem assim os caras jogam bem.

O melhor é que daqui a pouco vai explodir uma ban wave e a choradeira no fórum vai ser instalada.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Kagerou Imaizumi, a Werewolf#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
Geno Cyber
Aronguejo
Aronguejo

Tem o polemico vangard anticheat usado no valorant.
Sinceramente não sei o que é pior, aturar o trapaceiros, ou ter esse troço ai monitorando tudo no nosso pc.

TziuSemFama
Aronguejo
Aronguejo

Codename Mousse
Dragão
Dragão

E o que vale a opinião de um cara que só faz live jogando no prata?

Ainda mais ganhando contas de site que ele fica fazendo propaganda pra jogar.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Tá foda mesmo, mas o mais engraçado é ver que essa explosão de scripts parece ser muito maior aqui no Brasil... os mesmos caras que montaram um verdadeiro mercado negro de RP e Presentes "grátis" ou "barato" aqui no Brasil (que inclusive fizeram a Riot bloquear os Presentes faz uns 2 anos exclusivamente aqui no BR), são os mesmos que tão vendendo os scripts + smurfs feito ÁGUA.
A situação é deplorável, mas eu quero ver mesmo é o caos, só assim pra essa empresa de merd* acabar com a criação de smurfs e banir seriamente os tóxicos e cheaters.
Pq é isso ou criar um LoL 2 com um código revisado e diferente p demorar 10 anos p scripts universais aparecerem de novo, ou fechar os olhos, continuar fazendo skins da Lux e vendo os jogadores parando de jogar por causa do ambiente injogável.

Só fico pensando o que ganha um player que usa Script, sabendo que não é a sua capacidade de jogar bem!

Ganha dinheiro, e muito, usando script numa smurf duojobando um cliente que não vai tomar ban, ele pega 5% do pagamento e compra outras 2 smurfs p realizar o mesmo processo caso tome ban por usar script. Ciclo sem fim

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Conta do jogo geralmente não tem preço, mas quem sabe lidar com "negociações" consegue vender conta do jogo até por 5k facilmente.

Riot mesmo tendo acesso aos logs de todas as contas dos jogadores não bane as pessoas que compartilham diariamente.

Até entendo. Alguns milhares de anos atrais um jogador chamado "Lord Paulistinha" foi uns dos primeiros a usar script e vender contas em um jogo online chamado "Tibia".

Triste mais fato verídico!

:Iten3075:Eterno tank aqui falando!

Shulipa
Tropa
Tropa

O jogo está uma merda, sinceramente, a riot não escuta a comunidade, tem gente trabalhando na riot favorecendo players, vendendo script, inclusive com essa máfia de presente que foi suspensa, o jogo está uma bosta.

Tá aí um belo de um bosta dizendo pra se juntar e usar script também, por causa desse tipo **bleep** de ser humano que existe esse tipo de programa...

Selles
Tropa
Tropa

não eh o primeiro, não eh o segundo nem o terceiro post que faço sobre scripts, racismo e elojob aqui, sinceramente, a cada dia que passa tenho mais DESGOSTO de jogar o jogo, venho jogar um videogame para fugir do estresse do cotidiano e acabo me estressando ainda mais com o jogo, tem sido apenas desgostoso jogar lol, quando não eh um racista, homofobico, xenofobico ou afins eh um script ou alojob mais descarado q outro; então veio por meio dessa pedir uma denunca em massa aos jogadores que usam script no mestre+ de forma escancarada (fazem isso a mais de 1 ano) e não foram banidos, sendo eles:   [NOMES REMOVIDOS POR VIOLAÇÃO DE REGRAS]
eh simplesmente MUITO frustrante jogar contra e com jogadores assim
se tiverem mais algum nick de scripter, racista, elojober ou elojobado ou afins, peço que deixe uma resposta que denunciarei com todo o prazer do mundo, mas infelizmente sabendo que a riot não vai banir pq ela não liga pra qualidade de vida do jogo e sim só para dinheiro, mas relaxa, patch que vem tem skin nova da lux kkkk

Shotki
Moderação
Moderação

Oi, pessoal! Peço que se lembrem que o fórum possui regras e elas precisam ser seguidas.

Nada de denúncias e acusações no Fórum

Esbarrou com alguém que está bagunçando a paz do Fórum ou estragando uma partida? Não use o Fórum para denúncias ou acusações diretas. A gente entende que isso acontece na melhor das intenções, mas aqui não é o lugar para caça às bruxas - sempre acaba um sem-fim de discussões que não levam a nada e não são eficazes.

Mesmo porque, olha só, em toda mensagem do tópico tem um botão para que você possa denunciar mensagens ofensivas. Sobre o que acontece nas partidas, tickets para o Suporte ao Jogador ou a ferramenta de denúncia ao final do jogo (esse último ajuda nossos sistemas de punição automatizada a regularem o que é inaceitável, inclusive!) estão aí pra isso mesmo.

Reforçando, nada de mensagens com acusações no jogo ou Fórum relacionados aos seguintes assuntos:

• Toxicidade
  • Atividade maliciosa
  • Fraudes
  • Serviços ilegais

• Mau comportamento

Dito isso, estarei bloqueando novas respostas no tópico, para evitar que tenhamos outras respostas indevidas.