cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Chocolath
Aronguejo
Aronguejo

Se R do Cho'gath fosse um execute.

Sou mono cho'gath desde que comecei a jogar, não acho meu champ roubado e nem fraco mas eu acho frustante que o R dele não seja um execute como R do pyke ou do urgot. Será que se o R dele fosse um execute, seria roubado? Pois é bem chato você querer ultar certos champ mas ele ganha um escudinho e já cancela o dano inteiro da sua ultimante. 

9 RESPOSTAS
Crítico
Arauto
Arauto

Mas o R dele é um execute, só saber usar

Execute ele ignora escudos, o R do cho'gath é como se fosse R do darius ou R do Garen, a única diferença é que tem uma marca que mostra quando vai matar o inimigo.

Vellonya
Dragão
Dragão

Eu acho que uma skill que consegue dar 1k de dano, definitivamengte não precisa de uma mecanica TOXICA que é o execute, essa mecanica tinha muito q ser excluida ou reformulada, o urgot é um dos unicos que eu consigo aceitar pq literalmente é uma skill shot, e vc pode matar ele ( ou aliados matarem ) cancelando assim o execute, bonecos tipo pyke, invisivel, dash, pode tar 0/10 que ainda tem um execute, é muito frustante vc ter a chance de ver o 1x1 com alguem mesmo low life, e ai um pyke aperta R e te deleta do mapa, na minha opiniao execute nao é uma mecanica bacana....

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽
Vellonya
Dragão
Dragão

Só pra esclarecer que eu não acho execute roubado ou algo absurdo, só não acho algo saudavel em bonecos como o pyke que te dao IK com facilidade ( e sim eu acho pyke u boneco horrendo de fraco e podre ), só defendo que se executes forem criados, prefiro que sejam como o do urgot, que podem facilmemte ser errados ou cancelados ( sim eu posso desviar do pyke, mas oq é mais facil, desviar dum urgot ou do pyke )

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽

Sem falar que da pra usar Bandana no meio da animação da Ult do Urgot.

~ A trama e o tecer do destino guiam.

Já joguei muito de Cho'gath, acho que a ultimate é boa do jeito que está, o único problema que vejo nela é o delay até ela "sair" e matar o alvo, tem até como flashar no meio disso, acredito que poderiam deixar instantâneo.

Billy Ostra
Dragão
Dragão

Cara, fui mono Cho na seasson passada, quando a build de gelinho tava no seu auge

É muito frustrante o suporte ter Guardian e por causa de 50 de shield a sua ult não matar, oq só piorou nessa seasson, com o arco escudo imortal. Nn acho que seria roubado, mas talvez precisariam nerfar o dano base da ult
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Champions diferentes, designs diferentes, propostas diferentes.

Ult do Cho gath é um finisher otimo, com um CD consideravelmente baixo, de TRUE DAMAGE.
Outros Executes são skills de dano normal/mediocre, mas que matam instantaneamente dependendo de uma taxa de HP fixa/% que o inimigo tenha.

Leva em conta que de todos os finishers do jogo, Cho gath é o que tem o valor fixo MAIS ALTO de todas e que não precisa cumprir nenhuma condição. Darius precisa stackar para ter dano relevante, Veigar,Riven e Garen precisam reduzir a vida do alvo antes para tornar o dano relevante. Cho não precisa desses pré requisitos, pois o dano da ult dele é fixo e alto.

SE fosse ser tornada uma ult de Execute, ela provavelmente perderia o true damage, sendo dano Magico, e daria metade do dano que dá atualmente, só para compensar o fator execute. Isso sem contar como talvez poderia afetar as stacks dele. Isso se chama controle de power budget.

Cara da ideia n, capaz de triplicarem o dano