cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Novaspark
Arauto
Arauto

Se a Annie fosse uma campeã lançada em 2022: Sugestões de BALANCEAMENTO.

Modificações com intuito de nivelar em relação a outros magos e aumentar sua versatilidade na função de suporte:

Atributos base:
Armadura inicial: 25 (Ninguém merece menos que isso nesse meta artificial de campeões AD.)

Velocidade de Ataque base: 0,666 (Utilidade para suporte, ajuda na remoção de sentinelas e também a punir melhor os inimigos durante a fase de rotas)
Velocidade do Projétil: 1500 (Para fluidez)

Aquecimento: 25% ou 30% (Para compensar os ajustes acima)
Alcance de Ataque: 600 (Para compensar os ajustes acima)

Passiva - Piromania: A cada 4 habilidades a próxima atordoa.
Duração do atordoamento: 1,25s a 2,5s com base no nível. (Melhor duração no fim de jogo)

Q - Desintegrar: Abater um alvo com Desintegrar concede 2 acúmulos de Piromania.
Canalização: Nenhum

W - Incinerar: Queima a área à frente por 5 segundos. Inimigos dentro da área sofrerão redução de resistências.
Custo de mana: 80 a 120
Canalização: 0,2s
Dano inicial: 70 a 250 (+85% de PdH)
Dano por segundo: 20 a 60 (+20% de PdH)
Redução de resistências: 12% a 36% (+1% a cada 40 de PdH)

E - Escudo de Chamas: Aplica uma proteção em um aliado e em si mesmo por 3 segundos e recebem velocidade de movimento adicional por 2 segundos que decai ao longo da duração. Esta habilidade aplica efeitos de escudo. Caso o alvo seja si mesmo e vários aliados estejam próximos, a proteção priorizará o aliado com menos vida.
Cauterização: O dano recebido enquanto a proteção durar é convertida em regeneração de HP por 10 segundos enquanto o aliado estiver próximo a Annie.
Recarga: 12s a 8s.
Canalização: Nenhum
Dano reduzido: 16% a 40% (+1% a cada 50 de PdH)
Dano refletido: 30 a 50 (+25% de PdH)
Velocidade de movimento: 30% a 50% dependendo do nível
Alcance da aura de Cauterização: 800
Quantia regenerada: 40% do dano recebido (+1% a +2% do HP máximo a cada 50 de PhD) ao longo de 10 segundos.

R - Invocar Tibbers: Imune contra Golpear.
Dano na invocação: 200/350/500 (+80% de PdH)
Dano da aura: 10/20/30 (+5% AP)
Duração da invocação: 35s
Raio da explosão inicial: 300
Alcance: 650
Canalização: 0,2s
HP: 1000/1500/2000
Armadura: 50/100/150
Resistência Mágica: 30/60/90

10 RESPOSTAS
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Seria uma boa se o Q da Annie Kikasse e espalhasse em 3 igual o W da ahri(manteria o Q dela porém quando ele chegasse perto do inimigo se dividiria em 3 fogos pequenos e dariam 20% de dano baseado no AP dela) pq a boneca anda sofrendo muito contra assassino. Joguei com uma esses dias e ela com zhonyas, liandrys, abraço demoníaco ainda foi explodida pelo Kayn pq ela tem que se expor pra causar dano.

Oshinobido
Aronguejo
Aronguejo

As ideias de novas interações são boas, mas o povo quando sugere esse tipo de coisa aqui no forum, sempre colocam uns numeros muito absurdos kkkkk
 passiva "1,25s a 2,5s com base no nível." mano, 2,5 sec que é quase um Q da morgana no late game com redução de cd, tu n acha meio surreal não?

W "Redução de resistências: 12% a 36% (+1% a cada 40 de PdH)" 36% pra um boneco que já builda penetração normalmente é absurdo demais, no maximo uns 15% base e 1% a cada 100 de PdH já tá otimo.

E "Dano reduzido: 16% a 40% (+1% a cada 50 de PdH)
Dano refletido: 40 a 120 (+20% de PdH)
Velocidade de movimento: 30% a 50% dependendo do nível"
Dano reduzido é algo extremamente broken, tanto é que tiraram isso dela, e tu ainda coloca um 40% com esse scale ai? eu sei que é teu main, mas vamo ter noção né velho.
Esse dano refletido pode até ser mais ou menos assim, mas com um cd pra cada dano que você toma de volta, tipo uns 2 segundos (tipo garra do dragao no tft) pq se não, um urgot por exemplo, ligar o W nesse escudo, o cara morre instantaneamente, mais rapido do que ligado num rammus full armor.
Movimento de 30% a 50%, o escudo virou um E do hecarim -_-

R: "Dano da aura: 50/75/100 (+25% AP)"
o boneco em si já tem um burst muito alto( e a função é justamente essa), tu ta transformando o boneco em dps só com essa aurea absurda ai

Tu teve umas ideias boas ai, mas vamo ter uma noção na hora de pensar nesses numeros e scales ai

Stun: Ela só UM CC, só UM, então qual o problema de ser bom?

Redução de resistência: Evelynn e Mordekaiser ganham isso de graça, ué!?

"Dano reduzido é algo extremamente broken, tanto é que tiraram isso dela, e tu ainda coloca um 40% com esse scale ai? eu sei que é teu main, mas vamo ter noção né velho."
Tá, então tá tudo OK a Irelia possuir uma redução de dano com aquele kit dela que já é extremamente abusivo? Essa redução de dano foi removida exclusivamente pra favorecer o meta de assassinos, então é no mínimo justo que ela receba de volta, né? E aplicar em aliado seria uma mão na roda pra ela como suporte.

Não, reflexão não precisa de CD. E isso já acontece com Rammus e Urgot.

O E é 20% a 50%, é só +10% early game, ela já tinha isso.

Já o dano do R eu confundi mesmo, vou consertar. A aura dele causa dano a cada 0,25s e não a cada 1s.

"Stun: Ela só UM CC, só UM, então qual o problema de ser bom?"

tu ta confundindo bom com numeros elevados demais, me fala qts mago de burst mid que tem CC com mais de 2 segundos?(A maioria dos magos de burst TBM SÓ TEM 1 CC) fora que o CC da annie tu pode usar com uma skill target ou skills em área, imagina isso numa tf. fora que late game, com CD na build, tu consegue dar 2 CC´s da passiva na fight, tu quer ainda q seja 2,5 late game? no maximo 2 sec pra ser balanceado isso

"Redução de resistência: Evelynn e Mordekaiser ganham isso de graça, ué!?"

Evelynn é um assassino focado em alvos únicos, e ela não tem potencial de dano em área como annie e sobre mordekaiser, ele é um lutador ap mais focado em matar o alvo aos poucos, ele não é burst(e a build dele n é focada em penetração, tu pode fazer, mas é ruim pro boneco pq ele é um colosso lento). Além do mais, eu não falei que era errado ter isso no kit, só critiquei os numeros absurdos q tu ta sugerindo.

"Tá, então tá tudo OK a Irelia possuir uma redução de dano com aquele kit dela que já é extremamente abusivo? Essa redução de dano foi removida exclusivamente pra favorecer o meta de assassinos, então é no mínimo justo que ela receba de volta, né? E aplicar em aliado seria uma mão na roda pra ela como suporte"

Procura nesse post ou qualquer lugar nesse forum, eu falando que as coisas que a irelia tem são saudáveis/balanceadas.(irelia é meu top1 ban pq o boneco n faz sentido se o cara souber jogar) Tu ta propondo colocar coisas roubadas pq a riot tem colocado coisas roubadas e op ao invés de balancear/tirar coisas op, PARABENS ta pensando igual um rioter que a galera aqui no forum tanto critica.

"Não, reflexão não precisa de CD. E isso já acontece com Rammus e Urgot."

onde que urgot reflete dano? e outra coisa, da uma olhadinha na quantidade de dano que o rammus reflete, e compara com os numeros ai que você colocou, vê se tem alguma base.

E rammus ele é feito pra buildar armadura e você bater nele, a maior parte do dano que ele dá, vem só disso e tu quer comparar um tank desse tipo, com um mago de burst? tudo bem ela refletir o dano (e ela já tem isso) só que tu ta viajando demais nesses números altos

Crack Mata
Arauto
Arauto

Se ela fosse criada em 2022 com base nos últimos campeões:

Passiva - cada habilidade utilizada atordoa o alvo inimigo por 5s e recupera 100% da mana utilizada.

Q - causa 300% do AP Ratio e crítico, ativa em torre

W - um cone igual a Ult da MF que causa stun em area, queimação por segundo

E - ganha um shield baseado em 100% da vida maxima, durante 10s (efeito acumulativo), além de fornecer 50% de MS e um pequeno dash para frente.

R - invoca o demonio que queima todos os matinhos que estiverem por perto dele, revela área, dano por segundo em até 1000 de distancia, 200% de ap ratio, recuperação de vida, aumenta armadura, MR, attackspeed de aliados próximos e cura com base no dano causado.

PS: Cada Kill/assist reseta o tempo de recarga das habilidades.

Esses são os campeões sendo lançados ultimamente

1 - Le Blanc, Lissandra, Veigar, Zoe, etc. e o enraizamento da Neeko dura até 3 segundos.

2 - Não, não tá absurdo. Evelynn e Mordekaiser aplicam burst em área também, nada do que você disse justifica.

3 - Ela já era assim, antes de desabilitarem o escudo dela. Eu só propus uma reversão e uma aplicação pra ajudar viabilizar ela como suporte. Eu fiz esse post com o intuito de trazer a Annie pra realidade atual do jogo e conseguir acompanhar o nível de powercreep de dano no mesmo. Já as minhas reclamações são em relação a redução de powercreep, que foi o que eu desconsiderei nesse post. Eu imaginei ela como se ela fosse lançada agora, em 2022.

4 - Esses números eu tava considerando pra caso fosse um escudo comum que suporta só um ou dois autos, somando mais com armadura talvez. Mas sendo uma proteção que dura sempre 3 segundos, talvez reduzir o dano no fim de jogo seria uma boa mesmo. Mudei lá, acho que agora tá melhor mesmo.

"Urgot reflete dano"

Ow, e pior que o stun dela era 5 segundos no Alpha, hahaha.

Stun do veigar/lissandra, leblank dura até 3 secs? https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/List_of_champions mano, recomendo que tu comece a jogar lol e veja quanto tempo dura cada CC, pq parece que tu joga qualquer outro jogo, mas lol n é certamente
tu ta comparando com o da zoe que não é insta (e dura no maximo 2,25) e que o CC dela dura muito pq ela tem que levar a estrela lá atras, pra voltar e acertar o alvo, se não fosse essa duração, o CC dela não servia de nada pq o boneco não aplicaria o dano e neeko que tem que passar por outros alvos.
Eve tem burst em área? mordekaiser que literalmente só da dano aumentado em alvos isolados?
Eu nem vou perder meu tempo explicando as outras partes do assunto pq eu to vendo que tu é um daqueles non sense do forum que quer q cortem as pernas dos personagens que voce não joga, e buff ao infinito os teus mains e não tem noção nenhuma de como se balanceia campeoes.
passar bem broder

Invoca o demônio foi de f*derKKKKKKKKKKKKKKKK.

"Hm"

E escala com letalidade e tem zero custo de mana.