eles eram bons na epoca q nem todo champ pulava parede, nem todo champ explodia, nem todo champ tinha skill target !
hoje infelizmente o lolzinho continua bom mas ta virando um dota 2 onde todo mundo explode todo mundo, ate minha vayne q eu adorava jogar eles buffaram o dano base e nerfaram o atq speed, agora 3 hits ela mata em vez de ter aquela jogabilidade legal =/
@Bills escreveu:
Faltou o shacão ai
o shako tbm fico zuado, agora ele explode, antes o cara tinha q ser bom, tinha q mandar uns juke, agora basta correr e ficar invi o tempo todo e gankar invi pra ir atras do alvo e apertar tudo e pronto, fizeram com ele oq fizeram com a minha vayne =/
Problema que o Lol tá virando (e já virou) um jogo moderninho onde tudo acontece rápido e é altamente baseado no snowball, com uma partida de duração média de 20~30 minutos. Tudo isso em prol de incentivar a pessoas jogarem mais vezes e cada vez mais. Isso fica evidente com as mudanças mudanças nas torres do bot serem mais papel que o resto do mapa assim como o dano causado a elas num geral (o que aconteceu recentemente), incluindo runas novas voltadas em uma grande maioria para o começo de partida e deixando mais evidente ainda o snowball, basta olhar para runas como Pulverizar Tropas ou Demolir só pra começo de história.
Junto disso temos cada vez mais campeões focados em facilitar ao máximo a experiência de jogo sem oferecer nenhuma satisfação por aquilo que é conquistado, resumindo: Aperte 1 ou 2 botões e ganhe a lane ou até o jogo
Dota ainda existe pelo menos algo chamado balanceamento de campeões, torres decentes que não caem com um ventinho e partidas mais satisfatórias que duram menos que o tempo de fazer um Miojo.
É questão de tempo pra vermos que todos os campeões mostrados na imagem sofram reworks/mudanças voltadas totalmente pra se encaixar no meta global do jogo que é o snowball, o que ao meu ver é uma falha de design e uma pessíma moda seguida pela grande maioria da geração atual de jogos pois basta olha para um década atrás e você vai ver que era muito mais frequente ver jogos (seja qual for o gênero) com uma boa duração para se terminar com direito a um bom tempo para desgustar e apreciar várias nuances do mesmo.
Resumindo o textão: Os jogos se tornaram imediatitas assim como as pessoas e coisas que custam um certo tempo para levar a conquista, não são a "cara" do que se é consumido e passam a ser frustrantes e chatos...infelizmente.
@colodopaimorfeu escreveu:
são champs com mecânica ultrapassada, que merecem um update ou rework em alguns casos!
entendo seu feel, mas é isso ai, quem domina qualquer campeão , faz a diferença!
eu to ligado pow, mas a intençao da postagem é dizer q hoje em dia 90% dos champs nao veem parede como empecilho, quase nao usam skill target e os poucos q tem skill shot sao skills absurdamente rapidas ou de hit box larga, tipo o Q da morgana, onde vc quase nao precisa dar predict, em outras palavras o lol ta deixando o jogo facil de mais mecanicamente, antigamente vc tinha q saber jogar, hoje em dia nao, basta saber combar no mid q vc explode qualquer um, basicamente é isso ai, mesmo se posicionando como uma ameba o cara vai explodir 1 antes de morrer
@Ian Victor escreveu:
Gosto do efeito snowball no jogo. Da para jogar mais partidas, e quem tem pouco tempo para jogar como eu, consegue jogar uma ou outra durante a semana.
E o Snowball acontece apenas por mérito ou desmérito do oponente, não acontece do nada.
snowboll desbalanceado nao é legal, comebacks e snowbol tem q ter um equilibrio, nao tem q ter prioridade pra um dos lados, isso é anti jogo