cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OLHA O CORNO
Arauto
Arauto

Se o time inimigo começou a fazer MR, insta faz cajado do vazio ?

8 RESPOSTAS

Não.
Se o inimigo começa a fazer MR, compensa você começar a fazer AD, é óbvio.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Zetsu Black
Arauto
Arauto

Depende de algumas coisas..

Vc não vai causar dano tendo penetração e não tendo ap, certo?

Costumo fechar item de mana/ap tipo Eco/Eras e logo após fecho Bota, a bota é um item barato que da bastante penetração pelo preço, oq vale muito apena ( Item de mana e logo depois bota )

É sempre bom ver oque vale mais apena.. por exemplo ( Dr.mundo/ Nasus ) vale mais apena vc fechar um Morello de 3 item pois corta a cura

Além disso é bom ver Buffs e nerfs dos itens,, "Eco ou Morello ta mais forte?"

Seu champ/ Champ inimigo , se vc estiver com um champ de burst ent sgnifica que vc ira usar seu combo nesse jogador certo?? se eu estiver contra Nautilos Mid estando de Syndra,, vale mais apena eu fechar Apzão msm em vez de penetração, pois como champ de burst msm tendo penetração ou não, eu n vo busta o Nautilos certo?? , ent eu foco o adc/jg deles no combo...

Se tiver com mago dps ( dano por segundo/ como Ryze, Cassiopeia ) ai s vale apena fazer penetração insta, pois como não prescisarei bursta sgnifica que poderei solar o Nautilos Full MR

Espero ter esclarecido...

PS: Não so Diamante nem Desafiante, so plat msm.. porém ja joguei bastante desse jogo e essa é minha opinião.. sei la, cada um tem seu estilo de jogo..

@Veïgar Se eu tiver de vlad contra uma ahri no mid por exemplo?

A ahri fecho q item?
Existem 2 itens pra mago ap q da MR, Banshee e Passos de Mercurio..
Mas independente dos 2.. Acho q pro vlad vale mais apena msm vc ir pra
1- Protobelt
2- Bota de Mercurio (pro charm,... se tiver stomp vai pra MR ou Penetra)

Ahri por ter feito um desses itens, faz com q ela perca parte do propio burst.. ent sei la... Vlad se cura,.. valeria mais apena vc combater o MR dela com seu MR..

Cajado e Morello são itens pra vc combater MR pesado,.. como itens de MR tank,, ahri não faria esses itens

E se tiver um Zac inimigo na jg ?

Se ta de vlad ent dificilmente vc focaria um Zac na tf, logo nesse caso vc teria que dar visão pro resto do jogo..

Ahri Papel    Zac Tank

Vc tentaria matar Ahri certo?? além disso teria ADC/SUP/TOP deles..

Se jg deles pego tank, ent dificilmente o SUP/TOP será os 2 tanks juntos,, um deles sera papel.. se for o TOP papel (Yasuo, Quinn, Teemo) ent vale mais apena se manter no AP, agr se for Top tank ja imbassa.. ai s no 3 item eu faria penetração em vez de zhonia ou qualquer outra coisa, vc teria tanto jg quanto o top tanks, seria worth uma penetração.

Hentai 240p
Arauto
Arauto

isso depende, vamos dizer que existem só um tank que ta fazendo muito MR para te tankar o resto do time adversário e tudo carry squish, eu prefiro fazer um rabadon e explodir os carrys nesse caso, agora se no time inimigo tem uns 3 tanks ou lutadores com muito MR, ai não so cajado eu faria como mascara e morelo.