cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alucard Bathory
Aronguejo
Aronguejo

Sejuani Suporte

Olá invocadores, gostaria de debater com vocês a respeito da viabilidade da Sejuani como suporte, ao analisarmos o conjunto de habilidades dela temos algo semelhante ao Braum, no entanto bem mais agressivo, tendo em vista que possuí um Gap-Closer com o Ataque do Ártico e tendo sua Ultimate, Prisão Glacial, abrangendo uma área maior que a Fissura Glacial do Braum, o controle de grupo principal de ambos personagens são baseados em mira, mas a Mordida de Inverno é utilizada a distância enquanto a Ira do Inverno é necessário chegar perto do campeão inimigo.

No entanto acredito que seja uma escolhe situacional justamente pra usar contra suportes tanques, tendo em vista que o conjunto de habilidades não favorece uma rota contra suportes a distância. Escolher a Sejuani sem ter ideia do Suporte inimigo pode ser complicado por ter chances de ter um Counter Pick forte. Mas em último caso é possível combinar com o Caçador do time de trocar na hora da escolha dos Campeões. 

Bom Contra:

:champion14::champion61::champion85::champion110::champion4::champion105::champion108:

Ruim Contra:

:champion11::champion42::champion49::champion64::champion73::champion74::champion101::champion102:

Fica a dica pra quem deseja testar algo diferente.

3 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

O que ruim a passiva dela ela mesma tem que stackar a ult depois do rework eu achei bem ruim até. 

Mas, é um suporte viável como o Gangplank suporte.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

A sejuani suporte então seria tipo uma leona so que pior? Pq a unica situação que eu vejo ela fazendo algo é dando um engage muito bom, coisa que ate o shen suporte deve fazer de forma melhor. Alem de tudo ele ainda deve ser, suponho eu, jogada obrigatoriamente pra frente oq torna uma escolha ao meu ver ainda mais arriscado. E sobre os suportes que ela tem vantagem e desvantagem eu acho que é literalmente o oposto da sua lista. Os suportes mais tanks devem ter, creio eu, mais facilidade em iniciar no seu adcarry ja que o peel da sejuani é bem fraquinho, enquanto os suportes mais maguinhos so podem te pokear (facilmente contornável com as runas) e dar desengage. Pelo menos na segunda opção a chance do seu add morrer são menores
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

o E dela só procka com AA de aliado Melee, ADC é ranged, ela é o Braum só que ruim, n tem pq usar fora da Jungle