cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Senna é irritante e a riot não sabe balancear ela

Senna é um champ pra la de irritante, e não por causa do seu range ou pq da dano ( pelo menos pra mim). O que eu considero chato nela é isso aqui.

HEALING: 40 / 60 / 80 / 100 / 120 (+ 40% bonus AD) (+ 25% AP) acho tosco um champ fazer letalidade e melhorar sua cura, mesmo não sendo uma cura de uma soraka é até boa pra um suporte que é praticamente um carry. Deviam tirar o scale de AD da cura dela pq ela faz ad e ganha ad das almas então pouco a pouco a cura dela vai aumentando mesmo ela não fazendo build de peel. Se a  senna quer ser carry ela vai build ad  e se quer fazer peel ela vai demora uma cota pra ter algum dano pela passiva, mas fazer 1 e ganhar o outro de brinde é tenso.

54a55d830f901a599e7471f94e4169d4.jpg                                                                     Essa opinião, minha é

8 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Sabe oq é engraçado, o favoritismo q a Riot coloca em alguns champions as vezes, a Senna recebeu um BUFF no último patch, sendo q ela já estava entre os melhores suportes do jogo, o buff foi mais direcionado pra Senna ADC, q já tem uma taxa de vitórias decente de 51%, e adivinha? Sim lançaram a Skin Senna Velho Oeste, o Djoko na análise do patch dele falou "Não consigo justificar esse buff" mostrando no fundo a skin da Senna kkkk, competitivamente a Senna é um dos campeões mais escolhidos, ela continua muito forte, mas a Riot n nerfa um dos seus campeões novos queridinhos, a Yuumi é outra q a Riot faz vista grossa q está há muito tempo entre os melhores sup do jogo, sendo a suporte mais banida do jogo com uma taxa de vitórias e escolhas altíssima na soloq. Enfim nunca vou entender a equipe de balanceamento, já n acho q seja ingenuidade deles, é proposital mesmo deixar esses campeões OP, essa é a explicação simples.

SS, e eu até entendo a riot não nerfa campeões como EZ e LUX pq eles são os vende skins supremos, mas vc deixr um campeão forte do jeito que senna e yuumi tão só pra venda de skin irrita quem só quer jogar de boa sem ter que jogar sabendo que se cair um sett top ou uma yuumi ou senna sup vc ja vai ter uma rota atras em 70% dos jogos em que esses champs aparecem.

como o yetz já disse, a equipe de balanceamento não joga lol, eles jogam dota ou WoW

Ao meu ver,o problema desses campeões mais novos como a senna não é o balanceamento e sim o desenvolvimento.
Desenvolvimento?sim,o campeão já é criado com kit muito sobrecarregado e por isso fica mt difícil balancea-lo.

Olha só o aphelios,por exemplo,tomou varios nerfs desde o lançamento mas continua tier 1,2 e preferência no competitivo.
Por que isso?? Kit completo demais:slow point click,poke,life steal,letalidade,clear wave e TUDO ISSO SEM PRECISAR DE ITEM,apenas o que o kit próprio o proporciona.O mesmo caso com a senna que escala range,AD,acerto crítico,tem cura e stun SÓ NO KIT.

Concluindo:nerfs numéricos como redução do cdr disso ou redução de scaling daquilo não vão fazer tanto efeito como pensamos,podendo apenas amenizar a soberania desses champs.Por exemplo,um aphelios nerfado até o talo vai continuar tendo slow e stun point click POR QUE ISSO ESTÁ NO KIT DELE.

E é? O engracado é que quando vaza as habilidades de um novo campeão tendo tudo isso, ou ele aparece no PBE eu nao vejo NINGUÉM reclamar.
Pelo contrário, quanto mais coisa melhor... agora quando chega no jogo vem esse chororô todo

eu reclamo de todos o champs sem distinção. Pra mim o LOL em si é desbalanceado e esses são só os casos extremos. Mas no geral pra mim tudo ta errado.

MDS! Sou mono Senna Sup! Poxa, ela toma um pau para a maioria dos suportes. Principalmente, Pyke, a coitada não consegue fazer nada contra Sup tank. Por que ninguém pede Nerf para o Pyke? Esse champ fica invisível se curando e com movespeed altíssima, tem aquele puxão roubado e ainda stuna e executa os alvos. Fora que ele tem um dano absurdo. Menos, por favor? Esse negócio de Senna roubada é só mímimi, por que não reclaman da Samira ou Caitlyn? Senna ADC é fraca também, é facilmente explodida.
SupBlades
Arauto
Arauto

nenhuma Senna faz peel tds os itens de sup favorecem tanks ou aps
tirar o scale ad da cura dela só vai fazer nos main sennas a fazer mais ad e virar um segundo Adc do jogo