cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LennethVP
Aronguejo
Aronguejo

Senna roubou o que deveria ser mecânica e temática da Kindred?

Olá!
Imagino que muitos já viu a mecanica de colher almas da Senna. Vim para perguntar algo que sentir vendo aquilo... Assim como eu, vocês sentiram que a Senna passa mais a função de colhedora de almas do que a propria deusa da morte, que unico objetivo é vagar para colher as almas daqueles que tem que ir?

Realmente achei triste ela ter o que parece uma mecanica mais clara de uma deusa da morte. Não jogo de kindred, mas depois de vê aquilo, fico pensando que talvez a ideia da Kindred acabou de ficar muito ultrapassada.

Tags (1)
14 RESPOSTAS

A questao e que a kindred escolhe a caca passivamente dando a ideia de "sua hora chegou" e ou marca escolhendo o alvo do tipo "vim te buscar a forca"...
Senna faz algo que LEMBRA mas e muito "comum" tipo thresh faz isso tambem
Lee MyKami
Arauto
Arauto

Kindred são os ceifadores que levam o individuo a morte, seja por causa natural (marca na jg) ou pela sua vontade, a caça (marca escolhida por eles). Senna representa a entidade que tenta por um fim ao sofrimento a alma daqueles que foram mortos.

Kindred são a causa e Senna a salvação.

Os kindred tem uma fome e paixão por levar a morte as pessoas, enquanto Senna quer salvar as almas que são deixadas para traz da escuridão.

Pelo menos é o mais próximo q consigo explicar da simbologia deles na minha opiniãokk

a senna ta mais pra uma solução pra oq a llha das sombras faz com as almas, ja que os kindreds não podem entrar la, então se criou outra coisa que cumpra a função deles no local.

É legal ouvir opiniões de vocês. Eu não jogo com a Kindred, apesar que acho a historia e tematica deles legal. Só não tenho achado que está bem representado no in game, principalmente depois da Senna.

Eu olho a mecanica da Senna e olho o da Kindred, e a Kindred parece tão defassada, da qual nós nem nos importamos tanto assim em caçar marcas quando chega a certo ponto.
Claramente na Senna passa mais uma sensação de colhedora, diferente da Kindred que parece mais um Rengar da vida. Mas pode ser só impressão minha. 

Draicker
Lenda
Lenda

Thresh estava nos salvando desse novo demoninho.
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Senna não colhe alma ela as purifica.
https://twitter.com/wahregesicht

@Draicker  escreveu:
Thresh estava nos salvando desse novo demoninho.

Que grande Plot twist hein assauushushaus

@LennethVP É meio que um consenso que a mecânica de Kindred dentro do jogo não teve uma execução muito digna, a ideia das marcas é até legal e a dinâmica do lobo "incontrolavel" marcando aleatoriamente é melhor ainda, mas deveria ter sido mais trabalhada.

1LICH1
Barão
Barão

Não muito, a morte não precisa colher fragmentos de almas mas sim almas. Por isso os Kindred colhem passivamente.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

personagem faz tudo, ganha atributos, tem cc, mobilidade, dano, escudo, invisibilidade em área. faz café, bolo, ult global
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Cefer
Aronguejo
Aronguejo

Não, os Kindred odeiam os mortos vivos e espíritos. Lembre-se as almas que a Senna e o Thresh colhem são aquelas corrompidas pelo Tormento.

@Cefer  escreveu:
Não, os Kindred odeiam os mortos vivos e espíritos. Lembre-se as almas que a Senna e o Thresh colhem são aquelas corrompidas pelo Tormento.

Não é que os Kindred odeia mortos e espíritos. E que na história deles e na da ilhas das sombras você descobre que os Kindred são onipresente nos momentos finais da morte de alguém, eles são quase como o ceifador. 

E a Ilha das Sombras é um santuário de pessoas que já morreram e lá não é um lugar "bom", não é um paraíso, não é um hotel 5 estrelas entende?, é quase um inferno onde todos os espiritos que estão lá zombam dos mortos e mantém eles vivos só para infernizar eles eternamente. Todos em vida querem ser mortos pelos Kindred, vanglorian etc. mas quando descobrem como é a morte passam a ter raiva dos Kindred e por isso ela não é bem vinda na ilha das sombras. 

banerzinho

A senna ganha forças trazendo a salvação de quanto mais almas ela consegue. Os kindred ganha força trazendo a morte. E sim, acho que a passiva dela é uma passiva dos Kindred, de uma forma melhorada, do jeito que a passiva deles deveria ser também

@Talles L Martins  escreveu:

@LennethVP É meio que um consenso que a mecânica de Kindred dentro do jogo não teve uma execução muito digna, a ideia das marcas é até legal e a dinâmica do lobo "incontrolavel" marcando aleatoriamente é melhor ainda, mas deveria ter sido mais trabalhada.

É.. Pelo visto o pensamento não foi unico meu, é uma pena vê essas dinamicas mal aplicada