cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dariom36
Aronguejo
Aronguejo

Sentinela de controle, o que é e o que faz

Boa tarde, eu gostaria de fazer um post sobre a sentinela de controle, o que ela é e o que ela faz, eu ia fazer um ano jogando lol e não sabia o que era, e infelizmente, eu acho que o jogo não o ensina como deveria, abaixo deixarei uma imagem mostrando o que o item faz e o link de onde tirei a imagem, logo em seguida estarei dando umas informações adicionais importantes, lembrando que eu não sou um jogador experiente, não sou challenger nem nada do tipo, muito menos jogo bem, sou apenas um bronze, mas acho que posso contribuir da mesma forma :

Salvar.jpg

http://www.championcounter.com.br/items/2055-sentineladecontrole Link do post acima

Bom, além das funções mencionadas acima, a sentinela de controle não possuí tempo limite como as sentinelas comuns, ou seja pode ficar no local a partida toda se não for encontrada, lembrando que ela pode ser detectada se um inimigo passar próximo a ela ou usar sentinela de detecção ou pode ser detectada por uma sentinela comum inimiga também, dito isso, vamos falar de uma outra coisa importante no jogo, o Placar de visão, o placar de visão são os pontos que você adquire por colocar sentinelas ou destruir sentinelas inimigas, e ele é importante pois indica se o time está tendo uma boa visão do mapa na partida, em vídeos no youtube eu ouvi dizer que a quantidade de pontos minimamente boa ou aceitável é uma média de 20 pontos

Dariom36_4-1612278606678.jpeg

Pra quem tem dúvida, no local indicado é onde se vê o seus pontos de visão

É aí que entra outra característica da Sentinela de controle, pra cada minuto que ela fica no local onde foi posta você ganha 1 de ponto de visão, ou seja, se ela ficou 15 minutos sem ser detectada e destruída pelo inimigo você vai ganhar 15 pontos de visão, e isso pode te ajudar a obter uma boa pontuação numa situação em que você está tomando pressão inimiga e não pode wardar ou simplesmente esqueceu de o fazer, vale lembrar que em qualquer situação, favorável ou desfavorável é importante usar a sentinela de controle, um bom placar de visão ajuda a determinar a sua nota em jogo também, S- acima ou uma nota menor caso sua visão não tenha sido muito boa, isso é mais considerado ainda se você joga na posição de suporte, onde ter um bom placar de visão vai ser determinante se você quer uma nota S- pra cima.

No mais, isso é tudo o que eu tenho a dizer sobre o assunto, abaixo deixarei o link de uma  discussão no fórum relacionada a esse mesmo tema, caso vocês queiram ler:

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Sentinela-de-Controle-e-Suporte/m...

Espero poder ter ajudado alguém com isso, obrigado a você que leu e boa sorte nas partidas, até mais.

Tags (1)
5 RESPOSTAS

O lol no começo não existia tutorial, mas hoje em dia daria pra fazer um detalhando todos os itens importantes, a única coisa que ensina no tutorial é matar inimigos e bater em torres.

Isso mesmo, esse tutorial poderia ser melhor

Essa história da sentinela e o plavar de visão a cada minuto eu não sabia,mt interessente mas será se eu colocar uma pink dentro da base no começo da partida o meu placar de visão aumentar do mesmo jeito??

Minha única indagação sobre as pinks é que eu acho que deveriam ser disponíveis 2 por cada player e ficassem em um slot diferente como as wards comuns,é mt ruim lidar com campeões como Evelynn sem ter pinks disponíveis.

@Galo De Julliett se eu não me engano não, eu já fiz esse teste kkkkkkk e se colocar wards dentro dependendo da distancia da fonte não contam como placar de visão.

Kkkkkkkkkk, imagina o cara só farmando ponto com a pink na base kkkkkk