cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fofinha má
Arauto
Arauto

Sequencia de vitórias e derrotas

Olá Pessoal,

Queria que me esclarecessem algo que me incomoda muito nas ranqueadas, que eu acredito acontecer com todo mundo. Todas as minhas partidas obedecem duas fases: a fase de vitórias (onde há uma longa sequencia de vitórias) e a fase de derrotas (onde somente há derrotas).

Na fase de derrotas vejo algumas pessoas falarem que a culpa é nossa, que podemos estar extressados ou desatentos, mas eu não acredito, as vezes, mesmo jogando bem, tudo conspira negativamente ou o jogo já está perdido mesmo antes da fase de rotas acabar.

Eu quero saber o seguinte, o baanceamento do jogo articula pra que essas fases aconteçam, pondo jogadores de diferentes experiencias nos times ou a culpa é realmente nossa?

4 RESPOSTAS
SUGADOR
Aronguejo
Aronguejo

culpa 100% sua
Draicker
Lenda
Lenda

Não há como saber com 100% de certeza, o Balanceamento do jogo busca q vc tenha 50% de taxa de vitórias, mas não necessariamente isso acontece, há jogadores q conseguem mais de 60 e alguns menos de 40. Nas séries MD3 e MD5 no entanto é comprovado q vc acaba caindo com jogadores com sequência de derrotas e seu time tem um MMR um pouco mais baixo, é feito proposital para q seja difícil. Eu acredito no entanto q essas fases de muitas vitórias e muitas derrotas sejam absolutamente normal.
Synesu
Arauto
Arauto

Realmente não tem como saber isso.

Não existe informações sobre o balanceamento da Queue (pelo menos não que eu saiba).

Talvez um raciocinio que possa lhe ajudar é do Ad Carry da TSM: "Se você tem KDA positivo então as próximas partida serão positivas para você também. No momento em que seu KDA sofre um queda, seja brusca ou não, nós colocaremos você em uma fila normal com jogadores normais até você estabilizar o seu KDA."

Obviamente que o balanceamento não funciona assim, mas ainda sim é um pensamento a se ter em  um jogo, se você manter seu KDA limpo ou equilibrado você já está fazendo a sua obrigação de não feedar ou criar um monstro na lane phase.

motumzada
Tropa
Tropa

ai mano, sei la, fico no platina 1 e 2 a vida toda, é meio impossivel cara, tem q ser mt bom pra pegar diamante