cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deterock2
Arauto
Arauto

Ser mono champ resolve alguma coisa??

Ir para a solução
Bem galera, a verdade é que não.
Esse é só um método para rushar elo de forma rápida, uns tempos atrás, vi um cara que debochou de um post meu, subindo em 3 dias para o diamante de aatrox top.
Para competitivo, a única saída é você treinar ao máximo sua "mecânica," entender o jogo bem, e ter uma pool de pelo ao menos 5 champs na role principal e 3 por role, mesmo assim, como esse jogo depende muito de meta, então, toda vez que algo sair do "meta" você terá que substituir. Vemos vários mono champ no high elo, mínimos são proplayers, e no geral competitivamente eles são obrigados a jogar com outros Champs.
Então, a fórmula para climbar elo/smurfar mono champ, mas para competitivo, entram diversos outros fatores.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Deterock2
Arauto
Arauto

E vale ressaltar; esses "mono champ" que cito, são aqueles que dominam totalmente o boneco, não aqueles que só usam porque gostam ou quem acha certo champ broken mas n sabe usar.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Makaleh 1V9
Tropa
Tropa

Se vc é mono e os caras banem seu boneco vc perde no mínimo PDL

Acho que é vantagem ser mono em LANE, ai escolhe uma e aumenta a pool!

Forte abraço!

Deterock2
Arauto
Arauto

E vale ressaltar; esses "mono champ" que cito, são aqueles que dominam totalmente o boneco, não aqueles que só usam porque gostam ou quem acha certo champ broken mas n sabe usar.

Ver Resposta em Destaque no post original

Considerando que a maioria não foca em competitivo acho que resolve.

Acho que para quem quer virar proplayer (jogar no competitivo), ter uma pool é obrigação, já que o meta muda, existe a questão do mind game na hora das escolhas dos campeões e todas essas coisas.

Já pra soloQ, acho que ser monochampion facilita bastante rushar elo, já que você vai conhecer todos os matchups possíveis e possibilidades/impossibilidades do seu campeão. Por outro lado, existe sempre aquele risco do campeão ser banido e você se lascar hehe por isso, mesmo para monochampions, o ideal é sempre ter pelo menos um segundo campeão alí no jeito pra não correr esse risco...

doudou
Tropa
Tropa
A questão todo do monochampion que falam é o que, eu sou "mono Diana", o que aprendo com isso, as matchups boas e ruins e o que vc precisa fazer, como jogar com teu champ, essas informações então você começa a aprender isso e fica automático tudo que você tem que fazer para ganhar sua lane ou perder o menos possível, por isso tem diversos monos em elos altos, vale lembrar que diversos pro players eram monochampions e depois quando entraram para o competitivo foram aprendendo outros champs.
Como monochampion (apesar disso sou gold 4 então provavelmente o que vou falar não vai valer contra a palavra de um elo maior) eu acho que monochampion tem suas vantagens e desvantagens, basicamente como vantagem você vai conseguir usar 100% do campeão, conhecer o quanto ele aguenta e saber como se comportar nas lanes contra qualquer inimigo, a desvantagens é que tem lanes que você vai levar muita pressão pois o inimigo te countera demais; porém essa desvantagem pode se tornar vantagem se você não souber jogar com um campeão que daria counter pick, é melhor jogar na desvantagem conhecendo seu campeão do que jogar na vantagem sem ter controle do campeão, monochampion vale só pra soloq mesmo em competitivo nem tem como.
Deterock2
Arauto
Arauto
Destaquei uma resposta sem querer tem como mudar? Algum moder?
Mas daí o que adianta um mono champ atropelar um monte de gente, ficar no Challenger só pra tirar uma casquinha, mas, não querem ir para o competitivo.