cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Serviço podre de banimento

Depois de 5 anos jogando LoL fica obvio que a Riot não liga pra punir os jogares, perdi as contas de quantos Trolls e Ragers já joguei com e contra, e boa parte deles nunca são devidamente punidos, oq encoraja mais ainda a toxicidade dentro do game. Decidi jogar a ultima partida da noite com meu duo, uma partida normal só pra descontrair, cai JG e um FDP chamado Asura Nico (caguei se expor nick é contra as regras tbm) simplesmente decidiu que ia roubar a minha JG pra me privar de ganhar XP, ele abandonou a Bot Lane (Ele tava jogando de Thresh suporte), e começou me seguir pela JG e tentava roubar meus campos, isso com 5 min de jogo, resultado fiquei super atras no jogo, ADC no Bot ficou solo e o JG inimigo fez a festa, nesse momento oq eu tinha de paciencia já tinha ido pro saco e eu só conseguia xingar esse merda, eu raramente dou rage, a pessoa tem q se esforçar muito pra me deixar no apice da raiva e esse cara conseguiu, ele fez isso durante 20 min de jogo até o time dar Surrender (E obvio ele tava lá votando "Não"), e o pior, não tinha motivo algum pro cara estar trollando, literalmente nenhum, o jogo começou e ele simplesmente decidiu que ia me trollar e foder o jogo de geral, e oq me deixa mais **cogumelo do Teemo** ainda é que o time inimigo tava passando um pano monstruoso pro cara, pelo simples fato de que é bom pra eles, o JG inimigo me disse "Ah, talvez vc tenha pegado o champ q ele queria, então né..." como se isso fosse um justificativa pro cara trollar, e pior o cara ainda falou no chat "Ele nem pegou o champ q eu queria kkkk", no historico de partida dele as ultimas derrotas foram tudo as 20 min de jogo tendo ele com KDA sempre perto de 1/2/0 e super abaixo do nivel normal, provavelmente por ta ou AFK ou sambando pelo mapa trollando outros jogares sem motivo, e incrivelmente ele ainda tá ae, estragando as partidas de outras pessoas e enquanto a Riot chupa o saco dele e outro trolls que nunca são punidos... 

3 RESPOSTAS
Nikito Mofado
Aronguejo
Aronguejo

Reportar pelo cliente é bem ineficiente porque depende de uma quantidade X de reports pra acontecer algo (já que é um bot que aplica a punição e não um humano)
Quando aparecer trolls assim, tira prints (do jogo e do chat), abre um ticket reportando o jogador e pede pra falar com uma pessoa quando o bot responder teu ticket automaticamente.
Ah e claro, explica que o jogador trollou e que o seu time e o time adversário não levaram a sério.
Durnnon
Lenda
Lenda

tu foi tóxico e tiltou, mas fácil tu ser banido assim, joga quieto e reporta no final da partida , simples assim.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Correto. Tem muitos que se acham, com seu alto ego começam a ofender um ou mais players. Tem que ter paciência mesmo!