cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Sett dando 1k de dano em qualquer um e saindo vivo

Cara não é saudável pra um boneco da classe dele: Colosso dar mais de 1k em uma habilidade no time inteiro. Estava jogando uma partida de Senna e o boneco praticamente solou meu time inteiro. Não é nada saudável um boneco dessa classe dar esse tanto de dano,nem o Darius/Garen que são da mesma classe não dão esse tanto de dano e não deletam os outros em uma skill. Se não quiserem nerfar o Sett pelo menos nerfem o dano absurdo desse W dele. Tá muito rídiculo, quase toda partida ele faz 1x9 não importa o que aconteça. Pelo menos nerfem o cooldown do W e o dano dele, é um absurdo um boneco desse dar toneladas de dano sendo que Darius/Garen são da mesma classe que ele e não dão esse dano todo que ele está dando em todo mundo. 

17 RESPOSTAS
Berserk Räge
Aronguejo
Aronguejo

Eu concordo, pra mim uma das matchups mais chatas de se enfrentar é contra Sett. Tem uns caras que builda o Sett matematicamente correto e fica imoral esse W dele. É um campeão que tá desbalanceado nível Irelia e a Riot não faz nada porque o campeão é popular e vende skin 

Infelizmente Sett é um dos campeões preferidos da equipe de balanceamento da rito, campeão tá tier 1 a vários patchs,destruindo as partidas em qualquer elo,dando valores absurdos de dano em uma skill(já vi clips em que o Sett dava quase 2k de dano verdadeiro no W) e mesmo assim eles não alteram nada no boneco,deixam broken eternamente.
Píchorra
Arauto
Arauto

"Cara não é saudável pra um boneco da classe dele: Colosso dar mais de 1k em uma habilidade no time inteiro"
descrição da classe colosso: são campeões parrudos e implacáveis com altíssimo dano e resistência porem com baixa mobilidade... ta-bom ¯\_(ツ)_/¯

Garen é um colosso, ele dá dano altíssimo? Darius é um colosso ele dá dano altíssimo? Não! O Darius precisa stackar 4x a passiva dele pra explodir alguém. O garen precisa apertar E+Q+W+Ult pra matar alguém, o Sett só precisa apertar dois botões que é o E e o W pra matar alguém já que o boneco já é literalmente quebrado. Tenta jogar contra um Sett vc vai ver o que é divertido.

ult do garen 1k de dano verdadeiro no vilão, ult do darius, 1 k de dano verdadeiro em alvos marcados com 5. não sei pq tanto choras, ja tiraram o quebra passos do jogo, nada te impede de simplesmente caitar ele ou se afastar. pq se n se vc tem tanta preguiça assim de simplesmente não ser engajado era só banir o sett, mas se vc curte tanto assim apanhar para ele quem sou eu para te julgar. ai vai de vc, vc gosta de apanhar do sett?

Pior que todos esses bonecos que vc citou também dão dano altíssimo kkkkkk

Sim, mas não apertam um botão só pra matar o time inteiro.

cof..cof.. darius! cof..cof...
Siett
Aronguejo
Aronguejo

Até como main sett tenho que admitir que o champ ta forte, a riot tinha que nerfar o scalling de AD do W dele pra 15% ao inves de 20, so isso dai ja ajudaria dms

Darius ainda sim precisa stackar 4x pra ativar a passiva de sangramento . o Sett precisa apenas do W e do E.

ou abate, dai é só AA R AA R, mas se vc quer levar para o lado mais mesquinho possivel eu posso dizer q o sett precisa stackar barra. vou concordar com voce em um ponto, sett é op ja q é um boneco novo, mas ele n precisa de nerf os outros bonecos velhos é q precisam de buff
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Roubado mesmo foi quando lançou ele kk

?~

O Problema é exatamente esse, a Riot pegar essa maneira esquisita de balancear as coisas deixando tudo ''broken'' acaba que o jogo fica cada vez mais sem graça e chato, antes ela nerfar os bonecos que estão fora da curva e pensar 2x antes de sair lançando qualquer porcaria do que ficar transformando os champs mais velhos e ''normais'' nessas aberrações que são os novos.

mas é isso cara, o novo lol é assim para ficar mais dinamico. q nem os items novos eles ja estao sacando a merda q fizeram com a aceleração de habilidade e estao voltando atras em algumas mudanças pq deixavam o jogo lento e chato. esses bonecos velhos q tem kits defasados precisam de reajustes para se adaptar ao novo lol, falta mobilidade e mecanicas nos bonecos velhos para eles serem mais dinamicos e divertidos

ta uma desgraça jgoar contra sett
ShZi
Dragão
Dragão

Teve uma vez que joguei uma partida e estava de Jhin com mais ou menos 1k900 de HP e no time adversário tinha um set com uma build OFF TANK sabe? Itens de dano com vida. O maluco largava o W em min e se pegasse no centro, era 2500 de dano verdadeiro. Eu simplesmente desaparecia.
banerzinho
0 ku dela
Tropa
Tropa

O complicado é que mesmo Darius, Garen, Fiora, Vayne, Chogath, Camille todos esses champs conseguem dar uma boa quantia de dano verdadeiro, porém single target, se o W do Sett causasse o dano verdadeiro no primeiro alvo atingido, e o dano físico nos demais, já seria um grande avanço