cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Sett está quebrado e a Riot ignora isso!

Já faz um tempo que eu ando olhando o desempenho do campeão e não é uma partida q eu tirei essas conclusões e sim várias, o boneco parece que é free win em qualquer partida que você pegue ele. Acho engraçado que a Riot dê nerf no TK por ficar na Tier God por 3 patches. Mas o Sett tá na tier god tem vários e vários patches. O último buff no Sett foi na 11.9 feito pelo Rioter Scruffy que não atua mais no balanceamento do jogo(e convenhamos ele buffava só campeão quebrado) Olhando as estatísticas do Sett vejo que o boneco tá Tier God no Platina pra cima. Detalhe, não faz sentido o dano desse campeão ser tão alto se ele é da mesma classe do Garen,Darius que o foco é ser bruiser ou seja dar um pouco de dano e  tankar. Atualmente nas partidas o Sett não precisa de fazer muita coisa pra acertar skill, é só acertar o W dele e depois ultar que voalá você explode o time inimigo inteiro. Única fraqueza dele é hard cc mas mesmo assim ele ainda se sai bem. Captura de tela 2021-08-04 015718.pngCaptura de tela 2021-08-04 015819.png

Detalhe: Eu pego dados do Platina+ porque a Riot não balanceia o game pra Low elo vulgo que a maioria dos nerfs/buffs dos patches é focado no competitivo e também do Plat pra cima.

E detalhe: Ele está forte até no Prata sendo o 3° melhor top laner 

PS: Outros campeões que merecem tomar nerf são o Ezreal, a Irelia que a Riot vive ignorando mas só mostrei aqui o Sett porque ele está quebrado demais até na mid lane. Sim tem gente q faz até Sett mid.  Só quero saber quando a Riot vai continuar ignorando ele. 

Captura de tela 2021-08-04 165146.png

23 RESPOSTAS
AlexSla
Arauto
Arauto

Esse boneco é ridículo demais,merece nerfs faz muito tempo já.
Enfim,a Riot tem seus favoritos.

É quase impossível de se jogar contra Sett msm, boneco some com meus adcs no W
Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Cara, está como a riot adora, quebrado. Tudo nesse jogo é quebrado, client, lore, administração, matchmaking, sistema de LP....
De 2017 pra cá vem em uma decadência continua.
Katá
Dragão
Dragão

Cara, Sett e Viego são dois campeões absurdamente quebrados pelo simples fato que não tem punição para quase NADA que o campeão tentar.

Sett top:  Pode buildar dano, Tank, Dano/tank, vida para dar mais dano no W. 

Sett mid: Pode buildar dano, Tank, Dano/tank, vida para dar mais dano no W. 

Sett sup: Builda vida e tank, para sobreviver infinito na tf, dar um dano absurdo com o W, e ainda sair com 50% de vida no meio de 5 player e mandando emoticon. 

Viego Top: Builda Ruptor e Rei, pronto, pode fazer 1v9, morreu alguém na tf? Opa, agora fico invulnerável e curo tudo que vocês me deram de dano, ah, ainda vou roubar seus itens, passivas, skills, e tudo mais com, e ainda posso usar meu R até cansar sem CD. E depois dos meus dois primeiros itens de dano, vou fazer FULL tank, já que meu boneco não precisa de nada para ser totalmente fora da curva e ter 4800 de vida no late sendo um lutador. ;D

Viego mid: Builda Ruptor e limite da razão (não quero tomar dano do maguinho ou assassino AP do mid), pronto, pode fazer 1v9, morreu alguém na tf? Opa, agora fico invulnerável e curo tudo que vocês me deram de dano, ah, ainda vou roubar seus itens, passivas, skills, e tudo mais com, e ainda posso usar meu R até cansar sem CD. E depois dos meus dois primeiros itens de dano, vou fazer FULL tank, já que meu boneco não precisa de nada para ser totalmente fora da curva e ter 4800 de vida no late sendo um lutador. ;D

Viego JG: Builda Ruptor e limite da razão ou Rei destruido (depende do meu jg adversário que não consegue trocar comigo em nenhum momento do jogo), pronto, pode fazer 1v9, morreu alguém na tf? Opa, agora fico invulnerável e curo tudo que vocês me deram de dano, ah, ainda vou roubar seus itens, passivas, skills, e tudo mais com, e ainda posso usar meu R até cansar sem CD. E depois dos meus dois primeiros itens de dano, vou fazer FULL tank, já que meu boneco não precisa de nada para ser totalmente fora da curva e ter 4800 de vida no late sendo um lutador. ;D

E o melhor de tudo OS DOIS NÃO PRECISAM DE MANA, ENERGIA OU QUALQUER COISA PARA ISSO TUDO. ;D

Mas quem está estragando o jogo e é desbalanceado demais e o Fizz que fica sem mana, ou o Aurelio Sol que voa pelo mapa, e a Akali que precisa de perder suas mecânicas? Quebrada demais com aquela energia de 130 no Q até o lvl 3, MUITO ROUBADA. A Syndra então, meu DEUS, precisamos colocar ela ainda mais para o Late game, Oriana anda muito forte aos 30 minutos, da para atrasar para os 35...

Cansado disso, irmão, cansado.

Ps: Sim, jogo de Katarina e sei o quanto a boneca é forte e desbalanceada, mas nem de LONGE chega perto desse dois, sem falar que não joga em 3 roles e pode perder izi no mid para um Sett ou um Viego bem jogado, então, sem comparações.

Ormeranas
Tropa
Tropa

o sett entra na lista de champions que você não é punido por jogar mal, assim como urgot e mordekaiser, que você pode errar tudo e por andar reto vai matar o oponente.

sett é um lane bully, assim como renekton e darius, o problema é que o sett diferente deles, não perde poder no late game por causa do seu W, um renek no máximo vai matar o adc sempre que tiver flash, darius o mesmo, já sett tanka os 5 e leva 3 se pegar o W.

dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Tenho q concordar que Sett está ridiculo mesmo.. Eu choro se caio contra um na soloq, pq não posso banir, se eu banir sett a lulu/lee sin fica open, ai ja era.

Lulu é outra que não pode deixar passar.
Careca Calvo
Aronguejo
Aronguejo

Aberração demais os campeões novos tem como não.

Você resumiu absolutamente tudo que eu penso sobre ele. Enquanto Darius e Garen tem que ficar batendo constantemente pra matar alguém. O boneco só precisa apertar E+W pra explodir alguém e se der merda só usar a Ult. Enquanto Garen precisa correr atrás do adversário e Darius precisa stackar a passiva dele pra poder conseguir isso. O boneco tá desbalanceado há um tempão e a Riot não nerfa nem a pau.

Nem vai, mano.

Enquanto isso tem campeão no limbo do lol que não pode fazer nada que toma nerf (Irven, Aurelio Sol).

lixo de mmr
Tropa
Tropa

Uau! ta tão quebrado que joguei contra um TK foi só ele fazer foguinho e ninja tab que n morria mais e devolvia um dano absurdo! sendo solado 2x dps q fechou esses 2 itens n morreu por nada! até o fim da partida tentei dar o tal "W" lendário derretidor de times que vcs tanto falam e falam! em quanto isso TK imortal q n recebe dano ficou lá sendo top damage full amor e 0 itens de dano,uau realmente Sett ta quebrado pra caralho! boneco porco 0 mobilidade achei horrivel jogar com ele,seis deve pegar mt nego q gosta de feedar sett e tão ai reclamando. Em quanto isso o cotoco do TK buildando full armor pra ficar imortal ngm reclama.

Ah não, já vi muita coisa mas cara querendo defender Sett dizendo que não tá roubado...
Irmão, TK é doente também.
Sett tá completamente desbalanceado desde acho que o patch do MSI, desde lá vem aparecendo tanto na SoloQ quanto no competitivo.
"Boneco porco" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Hm"
Tangerinalinha
Aronguejo
Aronguejo

Então né queridos?

Infelizmente n podemos defender o Sett

Apenas mostrar nosso ódio constante😍

KKKKKKKK

KKK old, dificil odiar o boneco pq eu acho o conceito dele mt daora, mas quando cai no time inimigo da vontade d e matar quem criou isso kkjjj
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Sett ta fortíssimo até em elos mais altos, mantendo uma win-rate solida mesmo com taxa de picks consideravelmente alta.
Realmente espero que ele tenha um nerf planejado pra chegar em breve.

TK é o champion mais quebrado do meta então super normal você dar uma surra nele. Como eu mostrei no post o Sett é o 3° melhor top laner e não o melhor top laner. O melhor top laner é o TK. Então lógico q vc ia ganhar de TK. Pq vc acha que o Garen e o Darius estão tier 2? Pq o TK é counter dos 2 e não é pq vc ganhou uma partida isolada de TK contra Sett que o boneco é balanceado. A questão é teu boneco é mais quebrado que o Sett. TK ganha de quase tudo no Top e é por isso que a Riot vai nerfar ele, enquanto o Sett é o 3° melhor top laner por vários patches e a Riot não nerfa ele.

Exato, mas a questão do TK é que ele tá mais quebrado que o Sett então é lógico que o cara vai ganhar eu até printei no post que o TK é o melhor top laner e o Sett o 3°. TK tá na Tier God por 3 patches enquanto o Sett tá na Tier god desde o 11.9 ou seja ele está 7 patches seguidos sem tomar um nerf.

Sim! Mas até em elos baixos ele também tá sendo um dos melhores top laners, quase nada countera ele pois ele não precisa fazer nada. Enquanto o Darius e o Garen com o nerf no quebrapassos sofrem porque precisam aplicar várias skills pra matar. O Sett só precisa acertar E+W e só.