cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Seu suporte provavelmente está te curando!

Ir para a solução

da proxima vez que você
você ai
700k de yasuo com aquele típico nick no estilo de "HenriquePVPGames2007"
Se você estava do lado de um suporte que cura e morreu, não saia escrevendo que ele não te curou.
Existe 2 fatores no jogo que você ainda não descobriu que existem:

1- TEMPO DE RECARGA
Sim, acredite se quiser, curar tem um tempo de recarga. Não é urf amigo, pode confiar.

2- FERIDAS DOLOROSAS
Ja notou que as vezes aparece isso aqui do seu lado?

imagem_2021-07-08_145726.pngIsso significa que você está sobre feridas dolorosas. De forma resumida, você está recebendo 40% menos cura. Há, e as vezes o icone muda para esse:
 imagem_2021-07-08_145731.pngQuando esse icone aparece, significa que você está recebendo 60% menos cura. Ou sejA: SE EU ERA PRA CURAR 200 DE VIDA, EU VOU CURAR 80. É ISSO, OBRIGADA TENHA UM BOM DIA.

SorakaSexy_1-1625767246429.png

(sim eu to tiltada)

Tags (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
AlexSla
Arauto
Arauto

Vida de suporte é difícil, por isso que eu jogo de Veigar ADC. (Sim isso não fez sentido.)

Deveria seguir os conselhos de Woodszin:

20210709_085410.jpg

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão
Como você ainda tem paciência pra jogar de Soraka?

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão
Falou tudo que eu sinto quando eu jogo de Sup e vou de Soraka. Normalmente são os main bonecões que reclamam que eu não curo nada kkkk

é facil po
é só se posicionar, proteger o adc, ganhar a lane independente do suporte inimigo, wardar bem, ajudar nos objetivos, buildar corretamente, ter a reação de apertar W com todo mundo morrendo para uma Qyiana em menos de 1 segundo, tomar cuidado para o Kayn azul não andar reto na sua direção para te farmar (não, seu time não vai te proteger), ver alguém pingar sua ult 200 vezes por que ele foi dar invade sozinho e foi pego por 5, ser incapaz de curar 5 pessoas ao msm tempo por que sua ult tava em cd e seu W é single target, ver 4 pessoas te xingando por que você não curou elas para curar a outra, ver a outra pessoa te xingar por que você não curou ela, quando na verdade ela estava ignitada, perder o game e ficar olhando para a tela de gráficos, vendo que o Yone curou 85 vezes mais que eu, e fico pensando "talvez seja a hora de mudar meu nick pra "Shaco Sexy"

é facin

Isso foi muito específico, vc tá bem?
CUlÉ NA NET
Aronguejo
Aronguejo
Não adianta tentar discutir com bronze, prata, gold, platina... A informação entra em um ouvido e sai no outro(expressão), o certo é ignorar quem digita algo criticando, até porque nesses elos que eu citei, o cara não sabe nem ao menos que existe feridas dolorosas e se sabe, se faz de desentendido...
AlexSla
Arauto
Arauto

Vida de suporte é difícil, por isso que eu jogo de Veigar ADC. (Sim isso não fez sentido.)

Deveria seguir os conselhos de Woodszin:

20210709_085410.jpg

Ver Resposta em Destaque no post original