cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Eter Desten
Tropa
Tropa

Shaco 10.6

Na nova atualização 10.6 eu percebi q nerfaram shaco, mano para de quebrar as pernas do shaco mds vcs n pença não? O clone dele JÁ DÁ MENOS DANO Q O ORIGINAL entendem? Pra que fazer ele dá ainda mais menos dano? Caramba por favor pra compensar esse neff dá um buff na moral shaco já é papel a ÚNICA COISA que compensa é o dano e vcs tiram isso dele vcs querem q ninguém use shaco né só pôde.
10 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Pq ele era um campeão q dominava em estatísticas na selva, era um dos com maior win rate, e a Riot balanceia o jogo através de dados estatísticos, caso contrário não teria motivos para nerfar o Shaco.

Eu como ex-mono shaco confirmo tudo, ele tá uma merd@.

Isso é verdade eu até gostei de jogar com ele mas foi por um curto período, vou voltar a jogar de Garen que ganho mais, fui tirar o teste do shaco e percebi q agora sim ele tá um bosta, com a build Full o clone dele dá 500 de dano no monstro e o original dá 900 "ISSO SIM QUE É UM NERFF LEVE" mano marca o que eu digo SÓ VOU VOLTAR A JOGAR DE SHACO QUANDO A RIOT MELHORAR ESSE MERD@. ATENCIOSAMENTE EU

Campeão de mongo puro, ainda bem que nerfaram isso.

Os mono shaco tão como nerfaram o clone do cara q já dava menos dano e VÃO NERFAR DE NOVO APOSTO

Aínda bem é o caramba o que me deixa mais **cogumelo do Teemo** com tudo isso é que essa RIOT fala que "É UM NERFF LEVE" o caramba que é leve NÃO É LEVE ESSA BOSTA de 75 pra 60 é um **cogumelo do Teemo** nerf e como essa Riot é eu aposto q vão nerffa de novo Riot deixa a DESGRAÇA do shaco em paz O KAYN vcs bufão pra um caralho agora o shaco é diferente

Meu filho, tu é bronze. O problema não é o campeão, se você for bom você vai ganhar as partidas nesse elo com ele tendo mais 5 nerfs.

Meu filho eae se eu sou bronze? Tô falando q vai perder a graça do champ, mano se nerfarem o champ Q TÚ GOSTA mas é aquele q vc joga sempre SEMPRE e os cara quebra as pernas dele e n é só isso quebra os braços faz a DESGRAÇA com o champ Q tú ama de coração, e mesmo q eu ainda joque bem com o champ ele NUNCA VAI SER COMO O MSM N IMPORTA O Q VC FAÇA. Então meu fi como vc vai continuar jogando com o champ? Aí complica né?

@Eter Desten  escreveu:
Meu filho eae se eu sou bronze? Tô falando q vai perder a graça do champ, mano se nerfarem o champ Q TÚ GOSTA mas é aquele q vc joga sempre SEMPRE e os cara quebra as pernas dele e n é só isso quebra os braços faz a DESGRAÇA com o champ Q tú ama de coração, e mesmo q eu ainda joque bem com o champ ele NUNCA VAI SER COMO O MSM N IMPORTA O Q VC FAÇA. Então meu fi como vc vai continuar jogando com o champ? Aí complica né?

Cara, sem querer ofender, mas pelo seu nível de jogabilidade, tu não tá nem sentindo esse nerf.

Pior q eu senti, fui lutar no mid usei o R trocamos danos e quando eu ia matar o cara q tava com a vida lamentável, eu morro antes pq a DESGRAÇA do clone n deu um dano amais no **cogumelo do Teemo**.