cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Shaco em 2020

Olá sou um jogador de shaco, quero discutir sobre ele,

o que vocês tão achando do campeão atualmente no patch 10.1?

o melhor tipo de Build, Runas , Spell e etc

Build AD que é o mais comum com variações de Critico, Letalidade etc

Build AP que o povo fala que é ruim,(eu particularmente gosto) e vendo o pink ward jogando com shaco AP, fico sem palavras o cara é top

Os tipos de runa que ele ( o campeão )  ta usando atualmente o trovãozinho lá, colheita, e bagui dos 3 ataques rapido e de cometa arcano que é usado para fazer shaco AP na lane e na segunda runa tem gente que usa precisão e outros feitiçaria.

e spell, o comum é smite e o fogo ai

mas também exiter varios tipos como

fantasma e smite

flash smite

tp e foguinho ai

é pouco meu conhecimento sobre o shaco, e por isso to aqui para aprender mais sobre ele, pfv compartinhem seus conhecimento sobre ele e vamos trocar ideias sobre o campeão, eae o que vocês acham?

6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

https://br.op.gg/champion/shaco/statistics/jungle Ele ta bem forte, mas pelo q eu vi com a build AD.

Eu sinceramente odeio Shaco, pq quando cai no meu time sempre feeda, quando é no adversário me sola em 3 segundos haha
Mas a build AD ainda é muito forte, acredito ser a mais viavel

Bardenn
Aronguejo
Aronguejo

sdds shaco e nem precisar de leash

Acho que o Shaco do seu time devia ser eu... Smiley Sad

É bem divertido jogar com ele. Calcula o tempo do JG inimigo fazer Blue/Red, e vai  no outro esperar ele com o :Summoner14:
First Blood, certo.

"Nunca um, sem o outro"

saudades da época que eu chegava por traz dos maluco e matava geral com uma porrada ,ultimamente eu to usando shaco ap , porque eu acho muito mais divertivo de jogar e NA MINHA OPINIÃO ta mais forte

Olá, Eu Sou Mono Shaco... Gosto muito do personagem embora ele tenha sofrido um nerf na sua ult deixando o clone um pouco mais fraco, isso atrapalhou muito meu jogo no estilo AD, tornando mais viável fazer Shaco Critico ou Shaco AP, que esta extremamente forte, eu consegui ficar com 100% de winrate nas minhas SOLOQ só fazendo Shaco AP; Só lembrando que o estilo de jogo AP é muito diferente, demora um pouco para se acostumar mais eu gosto muito particularmente.

Qualquer coisa, Só me ADD e a gente conversa: felipetetazero

Vlw Flw