cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kataventoo
Arauto
Arauto

Shaco jg tá muito forte, não?

Ando vendo muitos Shacos jg nas partidas e com um desempenho absurdo de forte no mapa, gank muito fácil, punição praticamente zero, pois suas box’s, o seu Q para fugir e seu R, tem CD muito baixo, do tipo que ele consegue colocar 4 box’s em uma TF, deixar só o clone e ainda sim fazer um estrago enorme sem nem ter tomado dano.

Sei lá, estou mesmo achando o boneco bem fora da curva de uns tempos pra cá.

Enfim, será que um aumento no CD do Q (praticamente um flash que te deixa invisível a cada 4s) e do R não seria viável para o campeão?
4 RESPOSTAS

Shaco é um boneco chato de se enfrentar mas eu nem reclamo dele,existem outros bonecos bem mais doentes tipo Hecarin.
Mas é aquela coisa:o Shaco do meu time não ganka de jeito nenhum e nem faz objetivo enquanto o outro time ao mesmo tempo em que campa top tá fazendo todos os dragões.
Succellus
Tropa
Tropa

Acho que Rammus e Udyr estão mais fortes.

NAGAI2500
Aronguejo
Aronguejo

shaco é bom porem num escala durante as partida. diferente de varios chanps jg como warlick, rammus, e udyr que começão fracos e escalam muito bem

Prodigio de Zaun
Aronguejo
Aronguejo

Ele ta forte, ponto final. A riot buffou ele e os itens cairam muito bem com o Shaco, porém não o vejo sendo quebrado, em relação com outros junglers, ou o shaco invade 300 vezes, e é um maniaco, ou ele toma outscale de todo mundo e não mata nem uma yuumi com a famosa faca de brinquedo ( esse meme durou a s10 toda, shaco não dava dano).

Em relação com as caixas, elas não diminuem o Cd msm upando elas, que é a maioria não faz, maximizando o E e dps o Q ( gosto de colocar 3 pontos na caixa pra clear wave, mas a maioria não o faz ent sei la), as builds dele não incluem mt o cdr não, além da colhedora de essencia, e talvez a draktarr, assim as caixas ficam com 10 s e o Q uns 7 ou 8 por ai ( com build de cdr, que não é o que a maioria faz, pelo menos os monos que vejo), mas é chato msm enfrentar Shaco. Nem msm com a build de Ap, que ele pega 100 de aceleração e habilidade, fica spammavel as skills além do R...

Shaco é aquele boneco 8/80, pois se vc não souber como fazer sua jg com as boxes, ou abusar da passiva, enganar bobos com o R, ou os pontos pra abusar do Q, ele se torna um campeão totalmente **bleep**, sim **bleep**, agr se tu pega uns maniaco de 500+ de maestria ai azeda um pouco.

Se o Shaco ta te invadindo, ou campando, tenta usar as pinks e a lente, pink na tua jg e lente quando tu presumi que ele esta na tua lane, pois a lente o revela... coloca wards avançadas ou em pontos pertos da parede, pois os shacos costumam gankar por elas, e quando ele usa o Q, aparece uma fumaça saindo dele, msm com a fog aparece. Wardar a jg dele é uma boa tb. Se o shaco não conseguir abates, ou impactar em algo no early, ele vai ser um minion com 2 faquinha, então presta atenção no early game contra um Shaco.

Ele so consegue fazer objetivos a partir do 6, se ele tentar antes disso solo, é bem capaz de ficar bem low ou não conseguir fazer, ele é bem dependente da ultimate pra fazer objetivo, então se ele gastou na fight, não tem ngm pra ajudar ele, e vcs tão vivos, é muito dificil dele querer ir fazer solo. ( ele não usa a caixa contra objetivo, mas sim colocar ao redor, então ver um shaco fazendo objetivo, é legal vir com lente ou pink, pra revelar as boxs)

Se ele estiver de garra, da pra prestar atenção na animação da garra, enquanto ele estiver invisivel, então se aparecer em vc uma mancha meio laranjada, ele está atras de vc, e com isso pode flashar, zhoniar, stunar ele ou qualquer outra coisa pra sair de perto dele.