cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lukasporco05
Aronguejo
Aronguejo

Shaco

Vocês acham shaco quebrado atualmente? Não forte, mas broken?

4 RESPOSTAS

Não atualmente, o boneco é broken em si. Fazendo AP ou AD o boneco é irritante, não faz sentido ficar invisível por anos sem poder ser revelado, ficar invulnerável, controlar um clone que explode e da fear e dano em todo mundo por perto, dar IK em 2 aa midgame... Já viu o quão esse boneco é tosco gankando mid? A única maneira de counterar essa coisa é controlando a wave pra ficar sempre pushado pro inimigo, se não tu vai tomar aquele gank escroto que nenhuma ward countera e que nem sequer fugir tu consegue por causa daquele 343492340575034 minutos toscos de fear.
Odeio Shaco e todos que jogam com isso.

Lifsitch
Dragão
Dragão

Eu acho que Shaco é a mesma história de Nautilus ou Blitzcrank: muito fraco, mas funciona em soloQ. Tanto que está em terceiro lugar na jungle do site opgg.
abssandrick
Aronguejo
Aronguejo

sempre achei forte desde que jogo lol, quando vou na jungle sempre bano shaco

Kataventoo
Arauto
Arauto

Atualmente estou achando bem forte, inclusive tá praticamente pick ou ban nas minhas partidas.

Sei lá, eu acho que o Q dele não tem nenhum tipo de penalidade, aí é complicado. Um flash, que te deixa invisível, aumenta o dano, custo praticamente zero de mana, CD muito baixo, atravessar qualquer parede, ainda pode ser combado com as box’s que também são invisíveis e te dão fear, fora o clone que também tem um CD muito baixo desde o lvl 1 da habilidade.

Não digo que ele é quebrado pelo dano, ou algo assim, nem mesmo que suas habilidades sejam absurdamente impossíveis de se jogar contra, mas sei lá, você tinha que ter um custo maior no Q e no R, o boneco quando é bem jogado, faz um inferno sem você poder cancelar praticamente nada dele, isso sem comentar o quando é fácil o gank com o campeão.

Enfim, acho mesmo que um aumento de CD nas habilidades já taria pelo menos um pouco de punição na jogabilidade do campeão, tornando algo mais tranquilo de se lidar.