cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BNionR
Tropa
Tropa

Shen Suporte

Olá , estou fazendo este tópico para perguntar se VOCÊS acham Shen Suporte algo bom ou ruim , pois eu acabei fazendo alguns testes com ele sendo suporte , funcionou bem porém , eu quero ouvir a opinião sobre o Shen Suporte , se acham ele um Sup quebrado ou muito fraco atualmente.

Bem espero que respondam este tópico até

"Uma demonstração de critérios superiores" -Shen

BNionR Shen.jpg

7 RESPOSTAS
Oshinobido
Aronguejo
Aronguejo

é um suporte mediano/bom, eu acho que depende do jogo.
ele é otimo pra engage e proteger, mas é aquilo, ele suporte não vai ficar tão tank quanto o top, se teu E pra frente não for muito bom, tu fica vendido no lance e não faz muita coisa depois disso.
só acho que os item de suporte tank não são tão bons (o cavaleiro novo não curar como o antigo eu acho muito ruim)
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Ele é bom se você tiver jogando em direção a jg. Porque basicamente seu time vai ter 2 jgs gankando o tempo todo.
O problema é que o Shen suporte precisa de um adc que poupe os recursos para acompanhar na hora do all-in, porque você avança no E, dá Q pra chamar a espada, W pra evitar AA e taca lentidão e ignite, normalmente é ignite no adc inimigo e lentidão no suporte e aí o seu adc fica encarregado de pegar as kills.

Porém, se o adc não tiver mana ou tiver gasto o ouro da sua vantagem em uma bota em vez de dano, bem, já era a lane phase. Sim, já era, porque você não pode errar com Shen, seus all-in são poderosos mas se um deles falha você não se recupera tão cedo, tipo, as vezes dá certo com a botside e você planeja ultar seu top que está lutando, porém, o animal pega e recua da luta te fazendo desperdiçar ult e tempo o suficiente pro seu adc morrer e perder farm.

Ou mesmo você tenta levar a luta pro rio pra ativar caminhar sob as águas e se fode porque ninguém quer dar follow up, mesmo com tu de 2 itens fechados no early. Enfim, essa é a minha opinão, Shen suporte é muito bom se o seu time souber o básico, se não é melhor pegar um suporte tipo Leona ou Morgana que é mais fácil pro seu time trabalhar em cima.

Cara vlw pela informação ;3

Vlw pelas dicas e informações de itens ;3
Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Nunca vi ninguém fazendo ainda mais no challanger porem acredito que tudo é viável, se eu consigo fazer teemo mid com item de suporte e tem mono skarner top challanger então acredito que é viável também

Confio no seu Teemo Mid S2
Dizzie
Lenda
Lenda

Eu acho ele bem forte, tipo o Pantheon, Maokai suporte.
Porém eles tem mais sinergia com atiradores que possuem algum controle de grupo como o Jhin, porque na hora do duelo eles vão deixar os inimigos muito tempo enraizados.