cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Musashi Sensei
Aronguejo
Aronguejo

Shen e seu maior problema na SoloQ

Porque digo isso:

Todas as habilidades e Passiva do Shen não fracas para o jogo atual. Olha um exemplo do Sett dano extra e ainda cura, do Shen um minimo escudo 

Passiva do Shen Escudo baseado em 50 − 101 (baseado no nivel) (+ 14% Vida bonus) CD de 10s

Passiva do Sett  2 AAs por circlo de AA com dano bonus de  5 − 90 (Baseado no Nivel) (+ 15% AD) + Regeneração de 0.25 / 0.5 / 1 / 2 + 5% da vida perdida Sem CD

Dai vem os problemas:

Em elo baixo o povo NÃO SABE JOGAR COM ELE NO TIME....

Fraco contra quase todos toplaners atuais.

Não tem sustem na rota sem depender de runas (quase todos tops tem).

Então isso é justo? A maioria dos campeões ter N coisas para se fazer, Shen fica apenas fazendo vida e resistencias para suportar dano, nada mais doque isso, inclui a toplane ser uma m#$#@ por ser extremamente ignorada pelos JGs.

E se buffaram o Shen os ADCs iram tiltar MUITO... Como essa ideia:

Passiva Igual ao que é +Se o escudo não se desfazer completamente cura com o escudo restante.

Q - Igual + 2 Ativação, Ataque uma Shuriken e causa dano baseado na vida max do alvo: Seguindo essa logica

1 Carga = Dano reduzido

2 Cargas = Dano normal + velocidade de movimento bonus

3 Cargas = Dano aumentado + velocidade de movimento bonus + cura em 20% do dano causado

W - Aplica a passiva do Shen em area no seu proprio time ( 50 - 101 +14% da vida bonus)

E - Mesma coisa

R - Mesma coisa + CD reduzido + Passiva: Ao receber dano por 5 segundos: o dano será convertido em 50% AD e 50% AP (caso verdadeiro 33% AD, 33% AP, 33% Verdadeiro. Tempo de recarga 30s FORA DE COMBATE, LIMITA a ARMARDURA e MR em 210

Ai isso os adcs iriam CHORAR se passar mas seira um p$$$ nerf também, porque ao dividir o dano se fosse receber 1000 de dano de um veigar iria receber 500 AD e 500 AP nisso se aplica a redução de dano.

Se tiver esse buff, ele ficara de igual para igual com todos os campeões e digo se for para buffar ele melhor adicionar somente o Q que eu proprus por ser fo$$ e forte ao mesmo tempo...

E todos Sabem o Shen é um campeão forte mas super fraco com times ruins, e ao dar buffs para ele solo para poder se sobresair mesmo que um pouco seira muito melhor doque é hoje.

Aos que reclamaram ao ler:

Garen, Modekaiser, Dairus, Sett, Fiora, Ornn: Todos esses estão ultra quebrados e não nerfam eles. 

E aos adcs que iram reclamar: Tem um item que se chama Rei Destruido sabe qual o efeito né?

E aos mid que iram reclamar: Se dara dano misto nele então seira uma ajuda ferrada caso ele não fazer as duas coisas.

E aos JGs que iram reclamar: Não tem oque reclamar.

8 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Acredito q o shen poderia receber um pequeno buff como amplificação do tempo q o W dele dura absorvendo ataques básicos, o Q causar dano em torres assim como a fiora, seriam coisas simples q ajudariam ele, buffar o Shen demais faz ele aparecer como pick ou ban no competitivo pela utilidade da sua ultimate e presença nas lutas para os times.

Os principais problemas sao a passiva tem scale PORCO, o shield so ativa NO FINAL DA SKILL ou seja depois que o W termina ou quando o Q encosta em voce ou no final do dash e nao quando voce aperta/aciona a skill, e o principal motivo o W dura POUQUÍSSIMO tempo aumentem em 0.5 ou facam ser escalavel por nivel senao fica uma merda

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Os principais problemas sao a passiva tem scale PORCO, o shield so ativa NO FINAL DA SKILL ou seja depois que o W termina ou quando o Q encosta em voce ou no final do dash e nao quando voce aperta/aciona a skill, e o principal motivo o W dura POUQUÍSSIMO tempo aumentem em 0.5 ou facam ser escalavel por nivel senao fica uma merda

Nossa, isso do scale da passiva é real, melhor buff que eles poderiam dar nele seria isso, a propósito todos os seus pontos são super válidos como buffs de qol.

toekan
Tropa
Tropa

GAREN É O ÁPICE DO DESBALANCEAMENTO E A RIOT NÃO PARA DE BUFAR ESSA **cogumelo do Teemo**. NÃO AGUENTO PERDER JOGO PRA GAREN Q PEGA UMA KILL E SAI DANDO DIVE EM QUEM QUISER E QUANDO QUISER, JOGO DE SHEN E SO GANHO CONTRA ESSA **cogumelo do Teemo** QUANDO O GAREN É REALMENTE RUIM, PQ SE ELE FIZER O MÍNIMO ELE GANHA...

Peguei o Buff do Garen como exemplo e viu oque deu?

O Shen precisa atualmente do um sustem e melhoramento na passiva para ajudar né? 

@toekan  escreveu:

GAREN É O ÁPICE DO DESBALANCEAMENTO E A RIOT NÃO PARA DE BUFAR ESSA **cogumelo do Teemo**. NÃO AGUENTO PERDER JOGO PRA GAREN Q PEGA UMA KILL E SAI DANDO DIVE EM QUEM QUISER E QUANDO QUISER, JOGO DE SHEN E SO GANHO CONTRA ESSA **cogumelo do Teemo** QUANDO O GAREN É REALMENTE RUIM, PQ SE ELE FIZER O MÍNIMO ELE GANHA...

Garen foi exageradamente buffado, vai tomar um nerf no patch de amanhã.

Cara Garen, Modekaiser, Renekton, Dairus tem o problema de serem extremamente mais fortes que todos

Nasus e Jax só tem esse problema ao fecharem o fulgor. Dai da para se ver, no memento que um deles fecha isso o jogo se torna quase total deles, dano massivo sem condições de reduzir o dano

Slaveness
Tropa
Tropa

Eu acho que seria muito legal se eles fizessem umas alterações que tornariam o shen um ninja de verdade, por mais que seja bruiser/offtank/colosso ou o que preferirem chamar... Tenho uma ideia que cairia muito bem pro campeão e tornaria ele MUITO legal de jogar.

Lembrando que eu vejo Shen como um ótimo jungler, lane que eu jogo e, inclusive utilizo o Shen na jungle, e acho ele formidável nessa posição, muito mais interessante do que top ou suporte... Por que com o Shen lvl 6 eu consigo gankar 2 lanes praticamente ao mesmo tempo, ou fazer um gank e realizar um counter gank quase no mesmo instante, isso é muito bom.

A mudança que eu enchergo que seria MUITO NICE seria assim:

Passiva: não vejo muito o que mudar, talvez ela poderia dar além do escudo algo do tipo o que a Espada Vorpal antiga dele fazia, que curava todos aliados que hitarem com ataque básico o alvo específico, talvez o alvo que tomou taunt do E dele, sei lá, aquela passiva era muito boa, principalmente pra fazer objetivos...

Q: se manteria da mesma forma, mas, em vez da Espada Espiritual ficar parada num canto, e quando ativar vai em direção ao Shen, imagino que seria muito legal se fosse uma skill shot, como se fosse a bola da Orianna, o Shen "colocaria" ou lançaria a Espada Espiritual em um ponto específico, causando dano e também brocando os três hits, assim como é hoje, da mesma forma, mas alteraria essa forma de realização, em vez dela vir, ela vai.

Isso tornaria Shen suporte muito mais viável, pois ele poderia colocar a espada em baixo do aliado, e ativaria o W pro aliado, em vez de ser pra ele, então ele seria muito mais eclético, entre ofensivo e defensivo, em várias situações, o que consiste muito na característica do champion.

W: se manteria mesma coisa, é um habilidade muito boa, embora não muito efetiva defensivamente para o time, mas com a alteração do Q isso seria muito mais bem aproveitável, como citado acima.

E: o E dele também sofreria alterações, mantendo o taunt, que é muito importante, mas em vez de ser um dash comum, ele poderia ser um dash em direção a espada espiritual, causando taunt em todos que estiverem no caminho da espada, isso ia ser muito parecido com a habilidade do deus voador de Minato, em Naruto, que ele joga o objeto no local e vai até o objeto numa velocidade surpreendente, ninja demais, não acham? seria como se fosse um combo do Azir, de E-Q, só que causando taunt em quem estiver no caminho, iria ser muito legal.

R: não vejo mudanças no R, como disse, jogo ele como jungle, e R é muito quebrado, a unica coisa que acho que deveria ter é a possibilidade de cancelar o R, por que o R do Shen não é como o R do Galio que chega causando CC no time, ou o R do TF que pode ser posicionada em qualquer lugar, possibilitando ele se teleportar num local safe. o R do shen só da um escudo pro aliado, que além de tudo escala com AP, escalonamento que não faz sentido algum o Shen contruir pontos nesse quesito, ou seja, ele não consegue melhorar o R. e muitas das vezes você tenta salvar um companheiro, mas ele morre logo em seguida que vc chega, e você morre junto, ou as vezes você só quer salvar ele mas não pode ir até o local onde ele está, pois pode estar acontecendo outra coisa no mapa que é necessário sua presença.

Essas mudanças iriam melhorar muito o Shen suporte, o Shen jungle e o Shen top. ele se tornaria um boneco muito bom, e com certeza iria bater de frente com muitos campeões que estão anos luz a frente dele em questão de função no jogo.