cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

Shen fora da curva?

Shen não está muito fora da curva? Além dos itens tanques dos quais ele se beneficia, ele tem um Q que dá um dano surreal se a espada passar por você. Aí os caras abusam disso porque tem TP e dano alto no Q pra vir de ignite.

Sei lá, eu tô perdendo pra Shen com campeões que eram pra ganhar dele, e na maioria das vezes, pelo menos há alguns tempos atrás, eu ganhava de Shen bem tranquilamente. Hoje tá meio impossível e ele dá um dano totalmente desnecessário e nem de Irelia, com Limite e Rei eu solo um. Capa de Fogo também tá muito OP e tá deixando o Shen muito abusivo.

Tô me frustrando muito com isso.

6 RESPOSTAS
doigo
Aronguejo
Aronguejo

Shen é um dos toplaners (e tanques) mais absurdos do jogo. Eu até entendo que tanque tem que ter um certo dps pra não ser inútil no jogo, mas dar 21% da vida máxima + pressione o ataque + velocidade de ataque + taunt + Égide de Fogo + Hidra Titânica é meio (meio o cac3te) idiota.
Infelizmente, a Riot não vai mexer em nada nele, porque é um campeão que joga com o time, ou seja: o perfeitinho do competitivo. 

Minha sugestão é que você bana.

Hide2004
Tropa
Tropa

Sim, ta muito. Pra vc ter uma noção, eu cai com ele em aram, eu solava um Pantheon e no final da partida eu que tava com build tank dei mais dano que um Ekko full ap
Kayne02
Arauto
Arauto

Tá muito forte mesmo. Não apareceu muito recentemente porque estávamos na era do Pantheon Suporte (como foi até com o Sett), mas até como Suporte ele está muito forte. Justamente pelo Taunt (ou Taunt+Flash) e pelo Refúgio dele também proteger aliados.

Comba com DIVERSOS campeões. Comba com Shaco, Sett, Hecarim, Kayn, etc na Jungle. Se usado como suporte, pode combar tanto com o Jungle como com muitos outros Toplaners.
Se existe a categoria "Carregador da bola da Orianna", existe a categoria "Carregador da Ult do Shen". 

Kayne02
Arauto
Arauto

Tá absurdo. Com os novos itens de Tanque então... Sóemagrece.

Kayne02_0-1605533685444.png

Dizzie
Lenda
Lenda

Sim ele está bem fortinho.
Mas também tem que considerar que os tanks estão tomando muito mais dano agora com os novos itens, principalmente os de corta-cura.
Faceless Future
Aronguejo
Aronguejo

Se você considerar a Top Lane como um todo, Urgot, Sett, Irelia, Mordekaiser, Darius entre outros ele ainda é um champ que deixa muito a desejar. Não acho ele forte. Na toplane ele praticamente é esmagado por champions com um kit muito melhor. Acho ele Ok levando em consideração que é um boneco que não ganha a lane (é muito raro você ver shen ganhando lane)