cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Shen receber nerf?

Se nerfaram ele vai precisar alterar todas as runas que ele usa pois é dai que vem todo seu dano..

Ele é um dos campeões menos mexidos do LOL e além do mais dele não ter 1 item que combe 100% com as habilidades. 

Q Buffado. 10 − 40 (based on level) (+ 5 / 5.5 / 6 / 6.5 / 7% (+ 2% per 100 AP) of target's maximum health)

Querem nerfar oque? ele não faz AP e se forem nerfar vai ser o item que estão fazendo por estar forte. (abraço)

W - Chateador de Masters - Pra que nerfar? ele só é quebrado contra boneco de full AA, fora isso o resto tira tem 0 desvantagens. 

E - Taunt, e se tiver 4000 de vida dara 600 +160 de dano, mas lembre-se tem as reduções.

R - Precisa saber usar.

Vamo pegar a Riven como exemplo.

Q com 300 de AD = 175+195 de dano x 3 = 1110 de dano. Olha só maior o dano então vai precisar de nerf?

W com 300 de AD = 175 + 300 de dano = 475 

E com 300 de AD = 215+300 = 515 a cada 8 Segundos.

Então vamo dar uma brincada com as runas agora:

Golpe de escudo, é extremamente roubado para ambos por conta do seus escudos.

Caça Suprema, a runa preferida de muitos campeões assassinos, vão querer nerfar?

Golpe Desleal, vão querer nerfar?

Literalmente o Shen só se dar bom na pré temporada, porque o povo NÃO SABE JOGAR CONTRA. E todos os campeões que estão fortes no Meta, ele é exelente contra. Além do mais de não terem descobertos os novos itens ainda. Como eu falo que a Eclipce é um dos items mais roubados, mas poucos agreditam...

Vamos ver todas as Lanes do Shen se resumem: Capa de Fogo nova ou colete de espinhos - Capa de Fogo Nova. Não muda em nada a build. Já todos os outros campeões não tank, mudaram muita coisa então devem esperar inves de querer quebrar as pernas de todos os tanks, sendo que tem itens que os counteram a rodo. Kraken Slayer para quem tem DPS, Eclipce, Cutelo Negro, Ruptor Divino.... Ao inves de ficarem reclamando, vão criar build até acharem a certa.

8 RESPOSTAS
Deterock2
Arauto
Arauto

Vão nerfa ele?

E verdade que tem bastante que na teoria deveria ser bom contra tank, mas Mata-kraken não é tão bom como parece, vc só da uns 150 a 200 de true damage tando full build, e os itens de tank tão dando mais vida que armor, então ja da pra entender pq o item não é 100% eficaz. ja os outros como ruptor e eclipse são realmente brokens.
O shen ja tava forte antes da pré temporada, e isso só se ampliou com a chegada dos nos itens.
Katá
Dragão
Dragão

Shen tá forte, mano.

Assim como todos os tanks, infelizmente. Se a Riot não pensar em algo, vão dominar o lol por mais um ano. Ontem joguei contra um Malphite top, Poppy jg é Galio mid, os três fizeram tanks, era simplesmente impossível matar ou ganhar uma tf deles.

Não esta forte. O problema é os itens e runas e não ele.

SelathTV
Arauto
Arauto

Tenho que concordar que o Shen tá um pouco desleal msmo. O early game dele é mto forte pra um personagem que devia ser voltado pra utilidade e ele chega a conseguir solar mta gente no lvl 6 sendo que ele nem tem uma ult pra esses x1. Geralmente quando os 2 top laners fecham o primeiro item, o Shen pode começar a perder as trocas, mas antes disso ele é... Safe demais, digamos. A Top Lane é um lugar onde quase tudo é baseado em auto ataque e todos os personagens costumam ter skills que contam como AAs tbm, oq torna quase todas as matchups favoráveis pra ele. Único outro boneco assim é o Jax, mas que não tem tanto dano e resistência quanto o Shen tem antes do 6, então não costuma ser um problema.
Acho que o ideal seria diminuírem um pouco o dano do Q dele, pq é mto fácil pra ele fazer trocas rápidas prockando Grasp/Aperto sem tomar nenhum dano de volta devido ao W e à passiva.

MaItazar
Aronguejo
Aronguejo

Não acho ele forte, o que deixa o campeão forte são as Runas e os Itens, não o campeão em si, ele não chega a ser um Ornn que faz full tank e consegue fazer 1x3 fácil.
Diria que o campeão esta ok, o foco dele é auxiliar o time e suas skill servem bem para isso, se nerf ele acho que ele fica mais atrás no Erly game do que já está.

Cara Shen é tão focado em ultilidade que se os outros TOP pensarem um pouco, não morrem para ele. Diferente do Sett que isso sim precisa de nerf

Nunca esteve forte. Shen não consegue escalar contra tanques de verdade. Ele é um bruiser não dá dano e não tá trancando, e ainda querem nerfar.