cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Okeeniruy
Aronguejo
Aronguejo

Sinto falta desse tipo de suporte mago no jogo

Eu andei observando um pouco sobre os campeões do jogo e eu percebi que não existe um suporte mago completamente voltado para o controle de grupo.

Você tem suportes magos com controle de grupo, mas nenhum que é inteiramente formado por isso, exceto, talvez, pela Morgana. Mesmo assim, ninguém pega Morgana por causa do Q dela, as pessoas pegam Morgana porque ela tem o black shield. Além dela, você tem os Encantadores, magos de peeling que têm buffs, curas e escudos e você tem magos de High DPS que buildam Liandri, mas nenhum mago completamente voltado para o controle de grupo, exceto se você não quiser considerar a Morgana uma Encantadora (embora ela seja).

Antigamente, nós tínhamos essa imagem. Eu poderia pegar um mago com muito CC como a Zyra e usar Aprimoramento Glacial, Sombras Gêmeas e Hextec GLP-800 para fazê-la se tornar um mago de controle de grupo puro, mas essa opção não existe mais hoje, e se eu quiser um campeão que não possui nada além de CC puro e bruto, eu preciso de um tank como Leona ou Nautilus.

Isso provavelmente se deve ao fato de que um campeão mago na botlane é, necessariamente, um campeão de poke, e não tem como um mago competir em CC como uma Leona ou Nautilus. Mesmo assim, é uma mecânica que eu sinto falta.

Eu queria que eles lançassem um Criomancer suporte que dá muito slow e CC em área, mas que dá menos dano que os outros catchers magos do jogo.

3 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Uai, estou jogando errado de Morgana desde sempre então, eu pego ela justamente pelo Q no começo, muito dano, dá pra criar vantagem grande na bot lane

O grande problema é que um mago voltado completamente para o CC ficaria muito forte, já que geralmente magos têm o alcance alto, mas se aparece um assim por ai eu jogaria com ele certamente

Tem uma carta no LoR que eu iria curtir se virasse campeão no LoL, é justamente um mago, podia juntar nossas duas ideias hein

615723768f67d675b6e98467372c6664

Kayne02
Arauto
Arauto

Eu amava jogar de Morgana de GLP. Todo mundo enchia meu saco porque "Zhonyas era Core First Item" ou eu deveria fazer Eco de Luden se quisesse dar dano. E se fosse para pegar GLP, que fosse de Aprimoramento Glacial.

Eu mostrava o porque era inútil essa Runa (não vou pegar só por causa do GLP), mostrava as contas do porquê GLP não diminuía meu dano, além de ser mais barato, e mostrava na prática que o Q e o R da Morgana funcionavam muito melhor depois de usar um Ativo de acerto fácil como era o GLP.
Mas continuavam reclamando...

Gosto dos Meio-Termo. Controle de Grupo + Dano. Gosto de Morgana, Lux, Swain, etc. Para todos faço Mandato Imperial e me divirto bastante.

Seraphine não se encaixa nisso?