cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

Sinto que o jogo não me estimula a melhorar

Ir para a solução

Jogo o jogo a um bom tempo, embora sempre parando por um tempo acabo voltando, e venho refletindo sobre as coisas que tornam ele mais frustrante (pelo menos para mim) e cheguei a conclusão que essa é a principal.

Sei que mesmo que a riot faça um champ que vc possa jogar usando uma tecla ele vai ter uma curva de aprendizado, o que quero dizer é.

Pq aprender a combar de yasuo, se eu posso feedar com ele, fechar bota e um item e matar o cara que feedar dando hit básico e Q parado?

Pq tentar jogar bem de irelia se vc pode errar tudo e matar dando hit basico?

Pq jogar nidalee se vc pode pegar master e jogar com uma unica mão e ainda sim pegar mais de 30 kills e carregar solo?

Pq tentar jogar com um mago se vc pegar varios e varios persongens que dão mais dano que vc, tankam infinitas vezes mais, tem mobilidade, cc, cura e ainda mais? 

Um otimo mago não carrega solo, um lutador ou tanque medriocre carrega.

Muitos personagens são passiveis de se jogar partida inteiras com uma unica mão e lhe dar o mesmo resultado de alguém se esforçando ao maximo, pq tentar melhorar se tudo vai pro ralo?

Não estou dizendo que todas as partidas são assim, sempre tem o que melhorar, eu mesmo farmo de maneira pessima e tenho que melhorar isso, mas o que estou querendo dizer é, muitas vezes muitas. a cada 5 jogos uns 2-3, vc perde/ganha independente do seu esforço e isso é muito frustrante

Metafora, uma luta de artes marciais, acho que é de esperar que quem luta melhor vença, correto? claro milhares de outros fatores podem ser levados em conta e fazer com que quem lute tecnicamente pior vença, mas, no geral, quem é melhor deveria vencer, mas no lol, quem não sabe lutar pode levar armas de fogo. quem vence?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Isso tudo ocorre por causa do favoritismo da Riot para com algumas classes do jogo,especificamente Lutadores,Tanks/colossos e assassinos.
Essas classes são tão fortes e cheias de regalias que termina ficando fácil mesmo destruir um game com elas.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
03012003
Aronguejo
Aronguejo
Pra que vou pickar azir se eu posso pegar zed, apertar R, errar tudo, bater a cabeça no teclado e destruir o mid?
Katá
Dragão
Dragão
Amigo, o lol se resume a quem tem mais tank/colossos no game, fim, é isso.

Ontem joguei um flex contra um cara que pegou o Sion logo depois que pickei Diana, conclusão, o cara literalmente ficava na lane, farmando e me ignorando, pois por mais que eu fizesse penetração mágica, e usasse TUDO no cara, as vezes com o gank do jg, o cara não morria, simplesmente só andava para frente. Ou seja, sempre que você tiver a oportunidade, pegue um tank/colosso, e saia andando pra frente explodindo todo mundo fazendo Solar, espinhos, Sterak e um semblante. Eu continuo jogando de assassino pq sou animal mesmo.
É FADA MANO
Dragão
Dragão
Bom, a resposta pra tudo isso é "amor a personalidade". Bom dia! s2

Explicando, você cria afeto com os personagens, decide jogar com eles e, por isso, subir de elo com eles se torna um bom feito. Do contrário você só usa o meta pra subir de elo mesmo. Você precisa se apegar, por exemplo, a dublagem da Lux, aos efeitos da SG Soraka, a personalidade valente da Leona, a personalidade extremamente humilde e esforçada do Nautilus, enfim, conforme você interage com o campeão você começa a conhecê-lo muito mais do que o op.gg diz e então começa a se identificar, viu que eu descrevi Leona e Nautilus com certo apreço? São meus mains, Naut foi o que mais joguei na antiga acc e Leona é a main dessa e gosto bastante desses personagens por conta da minhas experiências com eles.
Isso tudo ocorre por causa do favoritismo da Riot para com algumas classes do jogo,especificamente Lutadores,Tanks/colossos e assassinos.
Essas classes são tão fortes e cheias de regalias que termina ficando fácil mesmo destruir um game com elas.