Jogo o jogo a um bom tempo, embora sempre parando por um tempo acabo voltando, e venho refletindo sobre as coisas que tornam ele mais frustrante (pelo menos para mim) e cheguei a conclusão que essa é a principal.
Sei que mesmo que a riot faça um champ que vc possa jogar usando uma tecla ele vai ter uma curva de aprendizado, o que quero dizer é.
Pq aprender a combar de yasuo, se eu posso feedar com ele, fechar bota e um item e matar o cara que feedar dando hit básico e Q parado?
Pq tentar jogar bem de irelia se vc pode errar tudo e matar dando hit basico?
Pq jogar nidalee se vc pode pegar master e jogar com uma unica mão e ainda sim pegar mais de 30 kills e carregar solo?
Pq tentar jogar com um mago se vc pegar varios e varios persongens que dão mais dano que vc, tankam infinitas vezes mais, tem mobilidade, cc, cura e ainda mais?
Um otimo mago não carrega solo, um lutador ou tanque medriocre carrega.
Muitos personagens são passiveis de se jogar partida inteiras com uma unica mão e lhe dar o mesmo resultado de alguém se esforçando ao maximo, pq tentar melhorar se tudo vai pro ralo?
Não estou dizendo que todas as partidas são assim, sempre tem o que melhorar, eu mesmo farmo de maneira pessima e tenho que melhorar isso, mas o que estou querendo dizer é, muitas vezes muitas. a cada 5 jogos uns 2-3, vc perde/ganha independente do seu esforço e isso é muito frustrante
Metafora, uma luta de artes marciais, acho que é de esperar que quem luta melhor vença, correto? claro milhares de outros fatores podem ser levados em conta e fazer com que quem lute tecnicamente pior vença, mas, no geral, quem é melhor deveria vencer, mas no lol, quem não sabe lutar pode levar armas de fogo. quem vence?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.