cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DopeNark
Arauto
Arauto

Sistema de PDL Por Méritos

Ir para a solução

Pensei nessa ideia já tem uns meses e publiquei em 2 comentários, mas eu acho que seria melhor criar um Tópico aqui, vamos lá.

SISTEMA DE PDL BASEADO EM MÉRITOS

Minha ideia é o seguinte, os jogadores do time que perdeu será dado 1 ou 2 PDL, mas seria um sistema de méritos baseado em seu desempenho na partida. No caso apenas os jogadores que merecem receberão esses 1 ou 2 PDL. Motivo: SoloQ depende muito do time e não só de você, se o time for ruim, você não precisaria sofrer por causa deles e ficar preso em determinados elos.
Por conta disso o sistema de méritos seria legal, incentivaria as pessoas a jogarem o seu melhor. E a pessoa não precisaria ficar reclamando, "meu time é ruim e eu sou bom". Se você realmente jogou bem, o sistema de méritos te recompensaria no final da partida caso você perdesse.

Na minha opinião, o funcionamento das rankeadas de jogos baseada em ganhar ou perder é ultrapassado e primitivo. O desemprenho individual também deveria ser levado em conta. Da primeira vez que joguei rankeada no lol sinceramente eu achei que já era baseado em méritos, mas infelizmente eu tava errado.

24 RESPOSTAS
sabe por que os caras saem do unranqued pro challenger em 5 dias? SORTE. puramente sorte. eu to cansado de cair com GENTE IMBECIL E INCARREGÁVEL NO MEU TIME. eu quero pdl individual SIM.
Por isso que eu parei de jogar lol, os cara é muito serelepe. Eu caía com uns cara nada haver, eu jogava bem e perdia e quem tomava no ku era eu. Eu peguei Gold nas primeiras vezes que eu comecei a jogar rankeada e dps eu cair pro prata dnv por causa que eu tentei carregar meu duo pesado. Até ai tudo bem.

Ai acabou a temporada, ai eu todo feliz fui fazer a md10 dps de uns 2 meses q a nova temporada começou, só tinha troll. Os cara ficava afk, se matava, dava rage quit. Até que um dia o cara quitou pq eu roubei 1 kill dele sem querer, ali foi a gota d'água pra mim. Uns dias depois eu parei de jogar, esse sistema de pdl é bem mais ou menos. Habilidade importa, mas sem aquela sorte pra cair com gente que sabe jogar, vc vai ficar afundado.
Mas tem uma falha. No lol não necessariamente você vai para um time melhor. E a questão aqui não é o jogador subir de ello e sim dar um experiencia individual. Porque tentar jogar uma partida que praticamente perdida? Se você se esforçar ou não, no término da derrota será a mesma. O cara que se esforçou fica indignado porque perdeu lutando e o que trolou nada acontece.
Concordo em quase tudo. Mas não é pra subir de ello.
A intenção é presentear aquele bom player. Em uma partida perdida, tem jogador que fica off ou se mata de proposito, o bom jogador vai receber receber mais pdl pelo bom desempenho.
Tem varios sites externos que julga como cada um dos 10 jogadores foram. League of Grafics é um deles.