cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
majinarubr
Aronguejo
Aronguejo

Sistema de pause no jogo

No competitivo, se houver qualquer problema em uma partida o jogo eh pausado na hora.
Agora, nos jogos normais isso n existe. Por que n existe dona Riot? Mesmo q seja um pause de 3 min caso um player caia. Já resolveria um monte de problemas.
O pause podia ser que nem remake, por votação, etc. Só implementem isso pelo amor
7 RESPOSTAS
Multishot
Tropa
Tropa

Concordo, pelo menos de 2 minutos.

Um cara cai e pronto, uma partida ganha no **cogumelo do Teemo**.

Pause '-'

Lee MyKami
Arauto
Arauto

Entre pausar o jogo e dar Remake.... Eu prefiro dar remake... Se o cara ja perdeu 3 min afk, dificilmente ele vai fazer alguma coisa na rota com o adversário 2 lvl acima dele.

Além q o sistema de pause funciona no competitivo, pq é um servidor fechado somente para o evento. É muito mais leve pausar uma partida do que pausar 100 ao mesmo tempo entende?

Talvez pela situação, um pause pode inverter uma tf para o time que está perdendo, no cs por exemplo o pause é feito no próximo round e no competitivo tem controle sobre isso, não pode pausar em qualquer hora, ai acho que em soloq não daria muito certo não em.
OKAPTA
Tropa
Tropa

pq o lol nao é pra ser levado a serio ue.  vem dizer que vcs leva esse jogo a serio kk

N estou falando do inicio do jogo; estou falando no meio da partida. As vezes um player cai e alguns minutos depois ele volta. Ai teria o sistema de votaçao para pausa no game; poderia existir isso 1 vez para cada time de 2/3 min cada.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Esse sistema existe no DOTA. Mas a diferença é que a comunidade ja ta acostumada com o sistema, e eles tendem a respeitar boa parte das vezes. No LoL onde 80% dos jogadores são babacas e infantis, eu duvido muito que 9 pessoas na partida concordariam em pausar por uns minutos em favor de alguem AFK