cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Graves PsyOps
Aronguejo
Aronguejo

Sistema de ranqueada é uma porcaria

Quita 3 em uma partida só, é outro que trolla, jungler low elo que não liga pra dragão e fica com campeão de early game farmando a partida toda. No final das contas perde PDL por causa disso, sinceramente, dizem que vão melhorar o tempo todo e nunca melhoram nada. Desisto de lol, vou ficar só no TFT, porém nunca mais gasto RP enquanto essa empresa mercenária que só liga pra criar skin de Lux e Ahri não consertar isso.
23 RESPOSTAS
Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Concordo plenamente eu subi ate o grão mestre na pura sorte peguei 300 games consecutivos que meu time era bom e ganhamos......
A comunidade tem que notar que o problema não e o sistema e sim a habilidade dos mesmos 

Poderia ser um sistema que se uma pessoa quitasse e ficasse inativa por mais de 5 minutos, só ela perdesse PDL. Se não tiver pelo menos um duo, você se torna limitado a subir de elo. Não sou o tipo de pessoa que se estressa mais em jogos, já me acostumei, mas realmente é impossível jogar.

Isso não é uma má Idéia
iMiraZuke
Arauto
Arauto

@Graves PsyOps  escreveu:
. Desisto de lol, vou ficar só no TFT, porém nunca mais gasto RP enquanto essa empresa mercenária que só liga pra criar skin de Lux e Ahri não consertar isso.

"Só liga pra criar skin de Lux e Ahri."

Querido, não culpe a equipe de skins pelas besteiras que a equipe de manutenção e balanceamento tá fazendo.

Dizzie
Lenda
Lenda

Estou pensando em migrar pro WildRift.

Quem sabe lá o sistema de balanceamento seja mais justo.

@Darrkescru  escreveu:

Concordo plenamente eu subi ate o grão mestre na pura sorte peguei 300 games consecutivos que meu time era bom e ganhamos......
A comunidade tem que notar que o problema não e o sistema e sim a habilidade dos mesmos 

Beleza cara.

Sua habilidade vai fazer muita diferença numa partida 4x5. Ou quando o jogo está 9x27 aos 15 minutos.

Até porque pra jogar de Teemo requer muita mecânica. E não esquercer de spammar 800 jogos por season. Tá anotado.

Poderia ser um sistema que se uma pessoa quitasse e ficasse inativa por mais de 5 minutos, só ela perdesse PDL. Se não tiver pelo menos um duo, você se torna limitado a subir de elo. Não sou o tipo de pessoa que se estressa mais em jogos, já me acostumei, mas realmente é impossível jogar.

Deveria ser igual no Dota 2. 

Se uma pessoa kitou, só ela recebe punição e todos os outros jogadores podem sair da partida sem problema.

@iMiraZuke  escreveu:

. Desisto de lol, vou ficar só no TFT, porém nunca mais gasto RP enquanto essa empresa mercenária que só liga pra criar skin de Lux e Ahri não consertar isso.

Querido, não culpe a equipe de skins pelas besteiras que a equipe de manutenção e balanceamento tá fazendo.

O que ele quis dizer é que estão investindo mais grana no setor de cosméticos do que no de balanceamento & mecânica do jogo.

Parece que em todas as partidas que as pessoas jogam tem 3000 afks, 50 milhões de trolls, 27 troll picks e 497 jgs sem noções, isso todo jogo e, as pessoas que estão no high elo estão lá por pura sorte OIUSHASUIHDASUIDA
pizza mozzarella rella rella rella rella

@Dizzie  escreveu:

@iMiraZuke  escreveu:

O que ele quis dizer é que estão investindo mais grana no setor de cosméticos do que no de balanceamento & mecânica do jogo.

A unica grana com certeza é o salário dos caras das equipes de balanceamento e de manutenção. É irônico né? A equipe de skins trabalhando duro pra gerar renda, enquanto a equipe de balanceamento coça o saco e ganha em cima deles.

Eu acredito que uma boa sugestão para melhora do sistema ranqueado seria o desempenho individual do jogador influenciar parte do ganho ou perda de PDLs,ia ser bem mais justo.

@iMiraZuke  escreveu:

@Dizzie  escreveu:

@iMiraZuke  escreveu:

A unica grana com certeza é o salário dos caras das equipes de balanceamento e de manutenção. É irônico né? A equipe de skins trabalhando duro pra gerar renda, enquanto a equipe de balanceamento coça o saco e ganha em cima deles.

Sim talvez seja isso. Mas como a Riot Games não é transparente, não saberemos como a empresa funciona nem tão cedo. É tudo especulação, mas a impressão que dá é essa mesmo.

Você já tá levando pro coração. O que tem a ver ele jogar de teemo? Mecanica não é tudo no lol, inclusive é apenas uma parte.

E ele está totalmente certo, o cara que criou o post está bronze 3 e quer culpar o time? Imagina o tanto de erros que ele tem, e em vez de prestar atenção nisso fica sempre olhando o time.

Acredito que entra naquela discussão do famoso ''Kda Player''.

Se o Yasuo do seu jogo visse que o jogo já está perdido ele vai apenas tentar farmar as 3 rotas ( inclusive a jg ) e dar Ks, tudo para ter um bom Kda e Farm, ajudando 0 o time. Apenas ia aumentar o individualismo do Lol

Cara,não sei como funciona nos elos mais altos,mas no low elo a soloQ é full individualismo já,não tem mt essa de trabalhar em time.

Uma pessoa que entra pra smurfar no low elo não entra com a mentalidade de ajudar os coitados,mas sim de pegar mts kills e carregar solo e com isso eles conseguem subir.
Eu particularmente só entro em ranqueada com essa mentalidade,é por isso q eu não venho aqui no fórum reclamar de trolls,afks e jogadores sem noção ATÉ PQ TEM DEMAIS NO MEU ELO,então eu só entro em uma partida com a mentalidade de carregar os bots,se eu não consigo é pq ou eu joguei mal ou é pq minha pool de campeões é full dependente de time,é um ou outro.Mas eu só jogo pra carregar os fardos do time até pq só vou cair com eles em uma partida e pronto,a única reclamação de time que eu tenho é sobre suportes ruins.

E é por isso que desempenho individual ia ajudar em tese jogadores que se esforçam na partida,a lógica é essa:

Jogou bem mas perdeu=perdi menos pdl do que deveria.
Jogou mal e afundou o time=perdi mais pdls pra largar de ser troll.
Simples.

Eu concordo plenamente que o lol é muito mais individual do que ser jogado em time. Mas tipo, a ideia do jogo não é essa, e sim você e seu time conseguirem se coordenar e pela estratégia ganhar o jogo.

Se existisse esse sistema de Pdls, acredito que o certo seria apenas ser aplicado na derrota. Mas mesmo assim teria aquele jogador que viu que o time está perdendo e não tentaria ajudar , apenas iria ficar ''afk'' farmando para perder menos Pdl.

@Guardian Of Gold  escreveu:
Eu concordo plenamente que o lol é muito mais individual do que ser jogado em time. Mas tipo, a ideia do jogo não é essa, e sim você e seu time conseguirem se coordenar e pela estratégia ganhar o jogo.

Até porquê o time se começa com o indivíduo. De dentro pra fora, nunca o inverso.

@iMiraZuke  escreveu:

@Guardian Of Gold  escreveu:

Até porquê o time se começa com o indivíduo. De dentro pra fora, nunca o inverso.

Por isso eu digo que se 1 não quer, 4 não ganham.

1 pessoa apenas mal intencionada ou incompetente consegue quebrar a unidade e levar todos ao fracasso.

Isso é o que torna o League of Legends um jogo tão estressante. Obrigado por comprovar minha hipótese.

Só uma adenda, nada na vida é estressante, você que as torna dependendo de como você as observa
pizza mozzarella rella rella rella rella