cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Graves PsyOps
Aronguejo
Aronguejo

Sistema de ranqueada é uma porcaria

Quita 3 em uma partida só, é outro que trolla, jungler low elo que não liga pra dragão e fica com campeão de early game farmando a partida toda. No final das contas perde PDL por causa disso, sinceramente, dizem que vão melhorar o tempo todo e nunca melhoram nada. Desisto de lol, vou ficar só no TFT, porém nunca mais gasto RP enquanto essa empresa mercenária que só liga pra criar skin de Lux e Ahri não consertar isso.
23 RESPOSTAS

Aqueles desgraçados que começam a spammar ff simplesmente porquê não conseguiram ficar feedados. Aí depois tão reclamando porquê perdem.

Os caras acham que ff impede que você perca a próxima. Tem muita partida ganhável aí sendo perdida simplesmente porquê um cara que não sabe diferenciar prudência e covardia deu ff até todo mundo aceitar só pra se livrar dele.

O legal é que nesses momentos os pregadores de que "LoL é um jogo em equipe" mágicamente somem. E ironicamente esses caras ignoram o fato de equipes serem compostas por INDIVÍDUOS.

É igual uma esquadrilha na aviação. Em combate ela quase nunca vai estar em formação. Mas isso não te impede de perceber que num 1x5, você é apenas 1 indivíduo contra 5 indivíduos.

Diferente do que muita gente pensa, individualismo não é nocivo. Mas sim a maneira que você é individualista.

Se tu é egoísta e arrogante, você vai mais atrapalhar do que ajudar. Se tu é o faker mas conhece seus próprios limites e sabe como controlá-los, sua chance de vencer uma partida "perdida" é muito maior. 

Se seu time tá indo se matar na fonte inimiga, você não é obrigado a ir junto por causa de "trabalho em equipe". Até porquê não vai ganhar o jogo diferente do que esses caras pensam. Eu sei, é um exemplo bem extremo, mas metaforicamente falando, é o que mais acontece por aí.

Você não conseguirá guiar outro cego, se você mesmo é um cego. Aprenda a enxergar primeiro antes.

Quebrei de rir velho muito bom deixa o cara ter rancor vai que isto motiva ele em algo

Choro de bronze n tem preço kkk

Pois é cara, é o que eu falo sempre: o SEU desempenho nas ranqueadas NÃO DEPENDE SÓ DE VOCÊ, depende do trabalho em equipe de TODO O TIME, e tem humanóides desprovidos de intelécto que vêm me dizer que eu tô errado, é de lascar. Olha esse post: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Mecânicas-de-Jogo/PARTIDAS-RANQUEADAS-REFORMULADAS-PDL-s...