cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Treva Bubles
Tropa
Tropa

Situação da atual da Zoe (Patch 7.24)

Boa tarde pessoal,

agora que a Zoe já está disponível há 17 dias em nosso servidor e que houve um primeira tentativa de balanceamento na campeã, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito dela. Eu sinceramente esperava um ajuste um pouco maior do que apenas o que vimos neste patch. Em alguns confrontos contra a campeã deu pra perceber que se ela encaixa o E (Bolha do soninho) você está praticamente morto, e isso ocorre muito antes do late game (o que seria justificável pelo tempo de jogo e itemização). Eu compreendo que mecanimente a Zoe não é uma campeã das mais simples de se jogar, mas ainda assim não sei o quão saudável é este dano todo que a campeã consegue impor na rota. 

Uma situação ainda mais critica é em relação a sua habilidade W (Roubo arcano) que atualmente dá visão do jg inimigo quando ele utiliza o smite em algum monstro na selva. Na minha opinião a riot deveria alterar isso, já que esse tracking gratuito que o W dela está proporcionando para o time traz muita vantagem (e cujo propósito da habilidade nem é este).

3 RESPOSTAS
GwenMono
Aronguejo
Aronguejo

Ela e uma assassina como qualquer outro, mas o diferencial dela e o alto range do Q, e além de roubar as magias do oponente.
Mas como qualquer campeão papel e muito punida pelo mal posicionamento.
Acho que um aumento do CD do Q e menos minions com a passiva do W ia ser um bom nerf.

Concordo em certo ponto com você dela estar funcionando basicamente como uma assassina. Só que não acho que essa foi a proposta inicial da Zoe, tanto que ela foi colocada na classe dos magos.

Pois é...não lembro da proposta dela ser de assassina.

Mesmo pq ela ta fazendo esse papel de um posicionamento MUITO SEGURO, graças ao uso combinado do Q + ultimate.
Não faz sentido um assassino matar tanto e não ficar em uma posição de risco ao faze-lo.

Sua mecânica não lembra de um assassino. Mas sim de um caster que joga bem posicionado.
O problema é que o dano do Q ta alto D+.