cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Situacao atual do gnar

O boneco me dá pesadelos... é super irritante. Se fosse só o dano estaria tudo bem, mas o inferno do boneco tem um movespeed GIGANTESCO..
Eu literalmente fechei uma bota na frente de um gnar, e ele conseguiu me caitar apenas correndo e batendo.. de uma forma extremamente irritante
Como diabos eu vou counterar um ranged no topo se nem consigo chegar nele??
Manoo.. que saco, depois dessa, perdi até a vontade jogar por hoje
11 RESPOSTAS

Você tem algumas opções para resolver seu problema:

Banir, pickar, aprender a jogar contra, dar dodge, chorar muito e por ai vai.

Eu por exemplo só dou ban e Sylas, já cansei de passar raiva kkk

Eu nunca mais vi um Sylas na minha partida desde que ele surgiu. INCRÍVEL QUE EU SEMPRE BANO. Campeão tóxico.

Mais ou menos essa a ideia kk

Gnar eu acho bem de boa,pois ele não tem um early bom, e seu range não é tão grande, pelo menos quando estou de illaoi contra ele, unica coisa que tem que tomar cuidado,é não ficar levando hit de graça fico sempre farmando as waves com o Q dela sem chegar perto dos minions, sempre quando ele vem me bater eu puxo a alma dele e fico batendo ate destruir a alma, quando consigo isso, ganho pressão na lane e começo a colocar ele debaixo da torre,sobre o move speed, eu simplesmente não ligo, pois se eu puxar a alma, é so eu ficar batendo na alma e se ele chegar perto com o Meganar, eu dou ult e mato ele.

Cês dão ban em Sylas? Sylas sempre passa mal comigo porque só pego champ de ult inútil mesmo... feelsbadman. Eu tava era banindo a Diana, a boneca tava limpando a jg num piscar de olhos e me acertando o raio da morte das moitas, mesmo eu pegando tank a Diana usava o raio da morte no resto do time e eu ficava lá no 1v4 prestes a morrer e dar ace.

Mas é sobre o Gnar né? Você só consegue punir com macroplay, forçar o gnar pra teamfight antes de ele ter o item de chicotinho e quando estiver sem mega. No mais você pode rever suas runas, usar um campeão melhor, rushar colete espinhoso, usar exhaust de spell, tem muito o que fazer. Agora, pessoalmente, eu acho que são os itens de chicotinho que tão sem noção, tem pouco cooldown, tem muito slow e recupera vida. O item de chicotinho é melhor do que as skills nos kits dos campeões, bizarro.

O problema não é nem "escolher boneco de Ult inútil" se tem mais 4 no time que também vão escolher campeões. Você não pode se limitar a pegar um boneco só por que o outro é totalmente desbalanceado no R e com cura excessiva no W em um ano que corta cura mal funciona. Além disso, Ult's de modo geral não são completamente inúteis.

O Quebrapassos está forte mesmo, mas tu pode combater fogo com fogo amigo, experimenta pegar Urgot e faz Quebrapassos também contra Gnar 🤙

Se der errado manda a conta no meu email kk.

Tangerinalinha
Aronguejo
Aronguejo

Pra mim, o minignar a gente releva, pq ele não tem lá a melhor das vidas do top, agora, o megagnar, é impossível. Todo mundo tá batendo no minignar, mas quando ele se transforma, todo mundo corre, ele simplesmente não ganha e dá dano

Vc acha Urgot broken?

Está bem fortinho, mas eu gosto de jogar com ele, então né, não vou reclamar não.

Sivir - Ult inútil
Varus - A ult é Q da morgana, só mais fácil de desviar
MF - A ult deixa o Sylas parado e todo mundo mata ele
Senna - Nunca vi um Sylas acertar a ult da Senna, mas é um escudinho vai
Swain - Essa ult o Sylas gosta
Leona - Essa também o Sylas gosta
Alistar - Essa o Sylas ama
Soraka - A ult faz nada nesse meta
Quinn - Ult inútil
Morgana/Lux - Dá pro gasto, um Sylas bom sabe usar
-
Enfim, como virei adc eu quase não uso as ults úteis. Aliás eu até prefiro que o Sylas roube a minha ult em vez da ult da Leona ou do Alistar.