cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

Sivir Esta muito Ruim!

Meu essa ADC e muito ruim, muito ruim mesmo, ela toma ks de todo mundo a unica habilidade dela boa pra matar e o "Q" depois que usar isso pronto ja era, o "W" dela e bacaninha porem depende do inimigo ficar parado igual um idiota porque se ele não ficar parado não adianta é depende do seu time não ser KS porque todas as skills que sivir tem so serve pra isso ela tomar KS.
essa habilidade de barreira "E" ela é ate util porem essa adc e muito desatualizada o "R" dela so ajuda o time a dar mais ks nela. resumindo jogar de sivir e pedir pra levar muito ks, tiltar de tanto ks levado, virar um adc suporte, não ganhar S de merda nenhuma e perder muita partida porque se você caiu com um suporte ruim, JG ruim ou mais pessoas ruins pode acreditar Sivir não e aquele ADC que ira carregar time!

" Q" dela podia manter
"W" dela podia manter porem teria que ser algo melhor no quesito dano
"E" poderia fazer oque faz porem ele dar velocidade de movimento e atak somente para sivir.
"R" precisa ser mudado, não vale apena ativar R da sivir com um time ridiculo que esta se beneficiando de você para pegar kill, e muito dificil tirar S- ,S,S+ dai você cai em um time aonde os cara so querem pegar resto e não consegue fazer nada porque jogar de sivir tu vai passar muito raiva vendo os ks rolar... o mais engraçado e que tem gente que pega seu kill é nem diferença faz pra ele não vai ajudar ele em nada pra ele , ele não tem dano  mais o cara quer ter o prazer de dar ks em vc! porque você esta com adc mais desfalecido do game... esse "R" precisa ser mudado para algo que beneficie apenas ela !

eu ja tirei "S" de sivir mais tirar "S-,S,S+"  e muito dificil com sivir porque ela gasta muita mana é depende do outro time ser muito muito muito ruim mesmo porque se o cara desvia do "Q" e se joga pra cima de vc ele pode ser oque for ele vai te matar ! diferente de outros adc s que São muito fortes e se mantem no game de forma estavel ate sem ajuda depois de um certo tempo, eu gosto de comparar sivir com a "QUIN"

se você errar "Q" da quin ela fica inutil = sivir, "R" da quin pra  mim e como o "R" da sivir só que mais apelão.

o "W,E" da quin são otimos porem precisam do "Q" acertado para ter uma maxima eficiencia!por isso gosto de comparar com sivir.

sivir pra mim e uma quin mais fraca muito mais fraca, porque de quin eu ja cansei de carregar time fraco mais de sivir não da! se vc pegar um suporte ruim de quin vc tem chance de virar o jogo sem precisar muito do suporte, mais de sivir você e totalmente dependente do suporte e se ele for mal intencionado  ou não jogar direito você vai sofrer é vai perder lane!

8 RESPOSTAS
JoTTz
Aronguejo
Aronguejo

Cara sinceramente, eu jogo direto de sivir, maestria 7 e tal. Do kit dela acho que talvez a ult dava pra dar uma melhorada

Q = OK
W = Clear wave late game bom, e reseta auto ataque se souber usar
E = Countera até ult do Zed
R = Mov Speed que pode ser bem usado, mas poderia ser melhor.

A Sivir é um atirador que não teve atualizações ou reworks a muito tempo, ela provavelmente vira com rework no ano que vem, por hora uma melhora nos numeros dela já dava uma ajuda, mas não está precisando urgente de rework.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Você está jogando com ela errado então.
Tem clearwave monstro, o escudinho dela countera qualquer coisa e você pode virar qualquer TF ao seu favor se acertar ele. Tem muuito poke, além de que é muito utility para um engage em grupo com sua ult.

Uma das minnhas adcs preferidas

hoje eu joguei umas  5 ou 6 partidas com ela é tirei uns 2 S- e 1 S+ só que e aquilo você tem que saber jogar muito de adc é cair com, um time que tenha conciencia que esse adc e bem porcaria e se eles te derem ks ja era pra vc ate o mais porcaria do game mata ela... perdi alguns jogos porem porque cai com gente que abandonou o game ou era feeder e não ajudava nas TF s.

eu tenho M7 com muitos ADC s e estou pegando como meta ja tem uns meses pegar M7 com todos so de zoa tem ADC que eu nunca joguei e no periodo de uma semana jogando com ele poucas partidas pego M7 com ele, porem sivir ta sendo o desafio muito grande por conta gasto de mana, ks, trolagem, o fato dela não carregar time!  ja dei triplo kill com ela porem os caras não sabia jogar eu claramente percebi isso e não vou me gabar!

rapaz ela precisa de uma atualização sim ela no meu ponto de vista e uma Quin piorada!

tu tem que saber jogar muito de adc pra conseguir fazer algo com ela porque se não seu time vai ter que vencer o game com você

na mochilinha, eu mesmo tento tomar muito cuidado na parte de combar com ela porque mana vai igual agua.

a melhor habilidade dela e ao mesmo tempo pior e ultimate que se time perceber que você usou e seu time estiver vencendo todos vão pra cima dos caras fugindo agora se tu usa e povo fica perdido la foi um R atoa. agora a quin não o R e de  2 ou 3 segundos e beneficia ela a caçar qualquer um no mapa ate tank ela sola, vayne R da invisibilidade outra parada muito roubada.

acredito eu que irei pegar m7 de sivir mais porem vai demorar mais que os outros é vai ser aquele adc que eu peguei m7 mais que sei la vai me dar nojo de jogar depois diferente de todos os outros adc s que eu ja peguei m7 e ate comprei skin e adoro jogar muitas vezes como minha miss exo cosmica. sivir no meu ponto de vista consegue ser pior que a ashe e olha que quando eu joguei com a ashe e peguei m7 com ela foi ate bem rapido foi uns 4 dias jogando feito pscicopata.. agora sivir e aquele adc que piko pra jogar com desgosto. jogando de teimoso mesmo vou pegar m7 com isso mais to pegando nojo dela.
odeio feios
Tropa
Tropa

Eu gosto de pickar Sivir quando o time adversário (principalmente na bot lane) tem muito cc, porque ela pode até gastar muita mana no early game, mas cada habilidade inimiga bloqueada com o E tu ganha mana. Essas três skills dela eu acho uma maravilha e concordo que precisam fazer uma mudança na sua ult

Eu peguei M5 com ela e tirei uns 6 S- , fui pro M6 com ela porem agora que estou M6 não to conseguindo nem tirar S- muita gente que  entra na alternada  tipo suporte, JG e pega kill de zuera achando que o jeito de pegar maestria e pegando kill Só então querem adiantar lado deles e a pessoa fica passando fome com essa ADC, eu antes do M5 tirei 2 ou 3 S, 1 S+, porem foram situações que não estão se repetindo esta muito muito muito dificil de conseguir chegar aos 10 ou 15 minutos de game positivo e com frag digno de tirar um simples S. porque se inimigo se rende muitas vezes vc pode estar 11/1 com 180 de farm e o sistema não considera isso uma farm boa tenso...maestria ta exigindo muito de certos personagens que da muita dificuldade de você alcançar a meta que riot quer.... a ult tem que ser alterada , ela tem que gastar menas mana ou as habilidades causar dano = ou decente comparado com os outros ADC s, o W tem que causar mais dano que da ou ser substituto por outra coisa, era melhor ter um W melhor e usar runan que ter o W atual que pra mim esta fraco e sendo que existe o runan que faz isso e ainda da critico.

Cara, eu acho que a :Champion99: até que se sai bem nessa novo meta, onde temos muitos magos na botlane. Sem falar que ela está com uma winrate consideravelmente alta. Provavelmente qualquer buff nela vai transformar ela em um dos melhores adcs. Atualmente, sivir ela comba muito bem com campeões que dão hard cc, já que o bumerangue dela da um dano absurdo. Startar uma luta com ela também é muito fácil, se falar do split ridículo que ela tem. Se você for ver, ela é o adc que tem maior taxa de minions farmados, mais que tristana, yasuo e qualquer outro campeão que você vê que só sabe farmar e não ajuda seu time.
Bom, eu acho que não necessita de mudança tão drásticas na sivir, se você for ver, ela também é um dos adcs que menos morrem, justamente por conta de ter um escape absurdo com sua ultimate, e um banshee grátis com seu E.
Substancialmente, o pack da sivir é BEM COMPLETO, porém ela não é tão pickada por conta de ser mecanicamente mais difícil e ser menos divertida, eu diria.
O ponto forte da sivir é seu W no late game, seu E no mid game, e seu Q no early game. Realmente a ult não é tão forte, pode ser mudado ? Pode, porém nada drástico, sem visões draconianas sobre ela, apenas um acréscimo de algo ou poder escalar com alguma coisa, quem sabe.
O ponto é, ela não está tão ruim, apenas existem maneiras de jogar com o campeão e matchups e metas que fazem o campeão aparecer mais ou sumir.