cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zendevs
Tropa
Tropa

Sivir pode Ascender?

:Champion99:

Ela pode levar um rework e Ascender?

O kit dela ta pobre.

13 RESPOSTAS
NapoIi
Aronguejo
Aronguejo

pobre ta sua conta bancaria kappa
Ruiya
Lenda
Lenda

Se lembro bem o altar quebrou .-.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Favriel
Dragão
Dragão

Não tá não, Sivir é bem forte com um kit de utilidade e dano, sem contar aquele escudo roubado
Favriel
Dragão
Dragão

Pobre pra mim é o kit do tf jogando cartinhas que curam os inimigos, só tem uma ult boa
Brave Bird
Lenda
Lenda

Tá locão, a Sivir é só uma saqueadora e mercenária '-'
e o kit dela tá ótimo, acho que nem rework visual deve tomar, pq ela é linda *-*

Baby Gangsta
Dragão
Dragão

Falando de lore, sim, creio que sim

mas falando do jogo, não, ela é uma adc, com um kit que funciona be, especialmente competitivo e high elo
K335T
Aronguejo
Aronguejo

Mlk joga de Sivir e acha que ta fraca, é elo madeira V só pode
leof
Aronguejo
Aronguejo

Sinceramente, acho que ultimamente ela é um ótimo ad-carry, mas concordo, o kit dela não é do melhores.
candies
Lenda
Lenda

Olha, de acordo com a Lore, ela pode sim, só que ela não tem tanto poder perante os Shurimanes, então, ela não pode, só se ela se tornar rainha, ou uma celebridade, ai ela pode sim.
Mas a arma dela já é, praticamente, uma divindade, saca? Então acho difícil adicionarem isso em algum rework dela.
E não acho o kit dela podre não, a Ult dela é perfeita pra TF's, o escudo dela é ridículo, e ela tem um dano em área perfeito.

Draicker
Lenda
Lenda

Kit dela muito forte, win rate alto em soloq, muito dano late game de crítico, campeã excelente.

Kit dela:
Q - Da dano pra caralho e tem uma hitbox bem bugada, parece uma hitbox da bunda da minha tia, nem precisa ta perto pra pegar em ti, além de dar dano na volta e na ida
W - Ela nem precisa chegar perto de ti, é só ela atacar o minion e essa porrinha vai pra cima de ti dando dano ridículo se ela tive um bom atk speed, alem de isso ser util nas TF com ela
E - Nao preciso falar nada né? Um shield que ignora a proxima skill inimiga de gratis
R - Util pra fugir e pra caçar inimigos.

Super ruim o kit dela né? Tem que buffar sem duvidas!

Favriel
Dragão
Dragão

O kit dela é bom pra um campeão focado em ataque básico, não tem sentido dar um kit bom como o da Anivia cheio de cc e utilidade se ela é uma adc, se parar pra pensar o kit da maioria dos adcs é bem simples que nem o dela

Pela Lore so quem for "digno" pode ascender "perfeitamente" caso contraria ficara DEFORMADO.