cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
shilan
Aronguejo
Aronguejo

Skarner mecânica nova boa ou ruim ??

( P ) Quando skarner :Champion100: fica com menos de 30% de vida ele ativa seus cristais criando um circulo de cristais no chão a sua volta que o cura aos poucos ( Passiva 2 ) Skarner :Champion100: em certas parte do mapa pode colar ate 2 cristais  que vai criar clones de si mesmo e quando um inimigo entra ou invadir a área de 1 dos seus cristais o skarner FALSO vai seguir o inimigo ate ele sair da área do cristal ou destruir o cristal que mantem o Skarner falso vivo e da sinal da localização do inimigo que esta dentro da área do cristal

( Q ) mantenha a mesma habilidade /  só acrescenta que quando Skarner usa  suas garras :Habilidades399: em uma parte do mapa perto de uma parede ele deixa uma marca que ele pode interagir ativando sua passiva de cristal

( W ) mantenha a mesma habilidade

( E ) mantenha mesma habilidade só acrescenta que quando ele acerta 3 vez essa mesma habilidade Skarner vai poder empalar e assim poder arrastar o inimigo :Habilidades397:

( R ) Skarner da ate 3  Ferroada que causa dano ou deixa inimigo mas fraco ou envenenado :Habilidades398:

4 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Parece interessante.
Qualquer coisa é melhor que a mecânica atual.
Draicker
Lenda
Lenda

Concordo, qualquer coisa q melhorarem nele vai deixar ele mais viável e popular, o campeão atualmente é esquecido.

Para você ter uma ideia nem sei oq as skills dele fazem hoje em dia, sei que o R puxa, o E taca o negocio e stuna, mas se vc disse q melhora, estou contigo, pois o champ está muito esquecido.
Piimentel
Tropa
Tropa

Ele está muito bom com essas habilidades.