cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Thane Kyrell
Aronguejo
Aronguejo

Skill point in click roubadas

Riot vocês acham justo uma skill point in click de um boneco da 70 de dano base ? Sendo que o W dele que também é point in click da 60 de dano com uma skill "E" também que deixa o bonecão invulnerável com uma ult que dá slow em 60% com menos de 130 séc ? Eu não entendo porque boneco point in click e skill dão mais que dano que champ que tem que acertar um exemplo tem um champ que dá 80 de dano base com uma skill shot de 10 sec e esse boneco da um avanço com uma skill de 6 segundos ? Vocês realmente sabem balancear o jogo ?
27 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

De q champ vc está se referindo? Eu acredito q skill click in point é importante de ter para jogadores novatos, mas não podem ter tanto dano quanto uma skill q vc precisa acertar.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Skills target são balanceadas em torno do fator target. É só fazer uma análise comparativa de power-budget com outras skills semelhantes porém skillshot.

Stuns Target por exemplo, normalmente possuem menos dano, menos velocidade, Cooldown maiores ou até mesmo duração menor.
Eu até linkaria o comment de um antigo rioter da equipe de balanceamento que respondeu minha duvida sobre isso, mas o boards n existe mais.

Target-Skills são necessarias para o jogo, para fornecer algum tipo de mecanica confiavel para evitar situações de "troca de tiros" que não dão em nada até alguem receba algo, ou tbm para fornecer champs acessiveis para jogadores novatos.
Dizzie
Lenda
Lenda

Porque bonecos que usam skill point click escalam bem menos que os que usam skill shot. Além de normalmente não possuirem boa mobilidade.

Ou você quer mesmo comparar o scaling de um Fiddlesticks com uma Zoe ?

Mas não se preocupe, a Riot já vem trabalhando em extingüir bonecos pointclick.

Você acha que o ultimate do Veigar, que é uma skill point'n click, é roubada? O cara tem que stackar zilhões de Q antes de poder executar alguém com aquela ult.

Concordo, porém, que algumas coisas precisam de adaptação. O rolinho do Malphite, o W da Janna, enfim, causam muitos efeitos negativos sem que seja necessária muita mecânica.

Esse é um problema mais que eventual, razão pela qual campeões como Garen, Caitlyn, Morgana e Master Yi não podem ser buffados com frequência. São campeões muito simples e muito fáceis de jogar.

Veigar stackar Q é mais do que a obrigação dele e não é tão difícil assim não! Ainda mais a Lane fase safe que tem.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -

@TWC Neal Caffrey  escreveu:
Você acha que o ultimate do Veigar, que é uma skill point'n click, é roubada? O cara tem que stackar zilhões de Q antes de poder executar alguém com aquela ult.

Concordo, porém, que algumas coisas precisam de adaptação. O rolinho do Malphite, o W da Janna, enfim, causam muitos efeitos negativos sem que seja necessária muita mecânica.

Esse é um problema mais que eventual, razão pela qual campeões como Garen, Caitlyn, Morgana e Master Yi não podem ser buffados com frequência. São campeões muito simples e muito fáceis de jogar.

Não entendi muito bem seu comentário.

Você está dizendo que mecânica mais complicada é necessariamente melhor? 

Campeões com mecânica simples são os mais difíceis de serem jogados, justamente pelo fato do kit deles serem...simples. E não entendi por quê você mencionou a morgana ali, já que ela não é um boneco com skills de dano point click. Acho que ficou meio fora de contexto.

@WellingtonA7
Honestamente, Veigar não tem uma range tão absurda, muito menos mobilidades ou ferramentas de Defesa. Ele é super squishie do inicio até o final do jogo. Se pegar qualquer personagem com mobildiade o suficiente para ignorar a parede ele, é bem facil de matar em qualquer momento do jogo.

Slá, pelo menos, é o que eu experiencio :v

@Dizzie  escreveu:

Campeões com mecânica simples são os mais difíceis de serem jogados, justamente pelo fato do kit deles serem...simples. E não entendi por quê você mencionou a morgana ali, já que ela não é um boneco com skills de dano point click. Acho que ficou meio fora de contexto.

Realmente, você não entendeu o que eu quis dizer. E tampouco parece ter entendido o que o criador do tópico disse.

Ele estabeleceu uma comparação entre skills point'n click e skillshots, e, no ponto de vista dele, a point and click não poderia dar tanto ou mais dano que a skillshot já que a mecânica de execução é muito simples. No ponto de vista dele, skills point and click deveriam causar menos dano ou efeitos, porque são de muito mais fácil execução do que skillshots.

Na esteira da discussão proposta (creia, eu li a postagem que inaugurou o tópico), sugeri que campeões muito simples não podem ser muito buffados pela possibilidade que existe de que se tornem extremamente dominantes no meta. Citei como exemplos de campeões simples Morgana, Garen, Caitlyn e Master Yi.

Sei lá, cara. Eu fiquei três semanas sem frequentar o fórum por pura preguiça desse tipo de coisa. Ao mesmo tempo em que sinto a necessidade de postar de novo pra explicar o óbvio, de requisitar interpretação de texto, tenho uma preguiça absurda de fazê-lo. Acho que vou voltar a hibernar. Estou aqui há 35 minutos e já perdi a minha paciência.

@WellingtonA7  escreveu:
Veigar stackar Q é mais do que a obrigação dele e não é tão difícil assim não! Ainda mais a Lane fase safe que tem.

De fato, acertar os Qs é fácil, o difícil é você stackar o suficiente para ser impactante na partida.

a riot nao ver isso ai nao viu, fala isso pro pantheon pro fizz 🙂

@Thane Kyrell

Tenta marcar a pessoa na sua resposta pra gente saber com quem tu ta falando. Só digita "@NomeDaPessoa". Só uma dica pra ficar melhor pra poder conversar aqui no fórum 😄

A proposito, eu sei que Target é a msm coisa que point and click. Todo mundo sabe disso .-.

@Gemada de Taric meu lindo skill targt é o nome bonito de point in click , em 2011 se chamava point in click hoje eles darão um nome mais bonito targt ppis skill point in click é "aperte e click mesma coisa do targt"

@TWC Neal Caffrey concordo o veigar é um **cogumelo do Teemo** de boneco no inicio do jogo se ele ficar 0/5 cabo

@Thane Kyrell

Ta, eu sei que as 2 são a msm coisa, mas isso não muda em nada na minha resposta. Skills target não são OP's pois são balanceadas em volta do fator Target. Posso dar varios exemplos se você quiser.

@Dizzie fala isso pro fizz que é point in click Smiley Happy pro pantheon que pula na tua cara e gg metade do life

@Gemada de Taric eu nao acho fizz balanceado, pantheon não ele pula na tua cara velho tipo metade do life é muito frustante jogar contra fizz pantheon se vc precisa acertar algo e eles devolvem com apertando em ti a riot tem que nerfa isso, fizz é ridiculo dua skill point in click tipo com 6 sec morgana tem 10 segundos ryze é outro tbm ridiculo

Fizz tem uma skill Target somente, a outra é um modificador de ataque basico. Eu honestamente não acho Fizz o absurdo que falam, mas eu sou jogador de Colosso, que é counter natural de boa parte dos assassinos. Se reclama do Panth agora, é por quê não jogou contra ele quando a lança dele era target e ele só clicava em ti o early inteiro.

Morgana nem tem skill-Target ofensiva (ult dela é um link, não necessariamente algo que tu clica no cara), e o W do Ryze é horrivel se comparar com varias skills semelhantes que são skillshots.

Skills target n são roubadas, pois se você pegasse essa skill dexasse ela skillshot, elas seriam compensadas sendo muito mais forte.

@Dizzie  escreveu:

Realmente, você não entendeu o que eu quis dizer. E tampouco parece ter entendido o que o criador do tópico disse.

Ele estabeleceu uma comparação entre skills point'n click e skillshots, e, no ponto de vista dele, a point and click não poderia dar tanto ou mais dano que a skillshot já que a mecânica de execução é muito simples. No ponto de vista dele, skills point and click deveriam causar menos dano ou efeitos, porque são de muito mais fácil execução do que skillshots.

Na esteira da discussão proposta (creia, eu li a postagem que inaugurou o tópico), sugeri que campeões muito simples não podem ser muito buffados pela possibilidade que existe de que se tornem extremamente dominantes no meta. Citei como exemplos de campeões simples Morgana, Garen, Caitlyn e Master Yi.

Sei lá, cara. Eu fiquei três semanas sem frequentar o fórum por pura preguiça desse tipo de coisa. Ao mesmo tempo em que sinto a necessidade de postar de novo pra explicar o óbvio, de requisitar interpretação de texto, tenho uma preguiça absurda de fazê-lo. Acho que vou voltar a hibernar. Estou aqui há 35 minutos e já perdi a minha paciência.

Vamos lá. 

Mecânica simples não é sinônimo de excelência no jogo. Por quê? Porque na grande maioria das vezes o range da skill point 'n click é muito curto, fazendo que o boneco que a utiliza seja abusado facilmente durante a lane phase e todo o jogo. Normalmente o boneco também é carente de mobilidade. 

O que o autor do tópico sugere é induzir ao pensamento de que bonecos de skill point 'n click são mais fortes que bonecos de skillshot. É uma idéia deturpada pois ele descosidera todos os outros aspectos da mecânica do personagem, como: scaling, stats, builds e a própria funcionalidade de cada habilidade dos personagens.

Outra vez questiono a sua menção à Morgana; não faz sentido pois ela não possui nenhuma skill de dano point 'n click.

É amigo, parece que quem está precisando de uma aula de interpretação de texto aqui é você.

Agora, pode voltar a hibernar e poupe sua "preciosa" energia e paciência para quando tiver algo útil a dizer.

No mais, me abstenho desta discussão, visto que não há nada realmente produtivo a ser comentado aqui.

Abraços. 

@Thane Kyrell  escreveu:
a riot nao ver isso ai nao viu, fala isso pro pantheon pro fizz 🙂

O Pantheon só possui 1 skill single target, que é o W (stun). Não vejo como isso torna ele forte.

O Fizz é um boneco melee, squishy e de mecânica previsível. Totalmente abusável e counterável na lane phase.