Visão é algo fundamental para o League of Legends ( tanto no competitivo, quanto no rankeado até mesmo no normal game) porém a Pink acaba se tornando um fardo muito grande no Late Game pois ela ocupa o espaço de um item fechado, oque faz toda diferença em uma Team Fight. E o que acaba acontecendo? Essa responsabilidade toda é jogada nas mãos do suporte, que tem de abrir a mão de um item para garantir visão para o seu time ( ficando em uma grande desvantagem, principalmente em fatores como resistência/vida) fora que os Suportes já tem um item cuja principal função é de colocar wards (ou seja late game os suportes tem praticamente 1 item e meio a menos). A responsabilidade de ser o único a wardar o jogo deixou de ser do suporte há muito tempo atrás, mas ele continua sendo o único responsável pelas Pinks no Late Game. E para piorar cada jogador só pode colocar uma única Pink no jogo e só pode carregar duas consigo mesmo ( ou seja a funça de colocar Pinks não é projetada para ser de responsanilidade de um único jogador). Visão é uma obrigação de todos e deveria ser um benefício tático e não um peso a ser carregado por um único jogador. Minha proposta é que haja um slot para pinks abaixo do slot de Trickets (onde atualmente fica o Spell de Retorno) e que o Spell de Retorno seja realocado abaixo das Spells de Invocador.
Slot de Pink é uma ferramenta que favorece a todos os jogadores, não apenas os suportes, pois atualmente a pink no Late Game penaliza as pessoas por uma mecânica básica do jogo, que é o controle de visão.
@GirlDeMo aki podemos ver uma pessoa com a VONTADE de MELHORAR o MUNDO .
Meio estranho eu falar isso sou MUITO batata quando o assunto e visao de jogo so sei fazer play mesmo ashassua.
Vlw xD. As únicas plays que sei fazer é colocar ward mesmo kkkkk
Boa sugestão! faz tempo que não vejo um post assim (decente), e coloca tempo nisso.
Espero a anos esse slot pra pink no LoL, a Valve colocou recentemente no Dota um slot para o pergaminho que te teleporta (para nao atrapalhar a itemização), quando vi isso fiquei profundamente triste pro saber que no LoL isso não existe e provavelmente nunca vai existir. Já fui main support por anos e sempre ficava na dúvida no late game se comprava sexto item ou deixava pras pinks.