cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soojin Seo
Tropa
Tropa

Slot pra Pink

Sabe o que seria legal?

um slot só pra pink, igual o da ward amarela, pois sempre chega late game, eu tenho que escolher, ou fechar build, ou comprar uma pink, e no late game é onde se precisa mais de visão, por que uma erro, um facecheck, e acaba o jogo.

Acho que um slot pra pink seria mt bom, e isso também poderia estimular a galera a comprar pink, uma coisa que uns 80% dos jogadores não fazem.

é só uma ideia mesmo, eu como suporte ficaria muito feliz 🙂

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Entendo, eu tbm gostaria disso principalmente pq sou main suporte, mas eu acho q isso é proposital para q o jogo chegue num ponto de late game q alguém tome um pick off pro jogo terminar e n ficar todo mundo colocando visão e tirando visão o tempo todo com receio de criar uma jogada ou algo do tipo.
Dizzie
Lenda
Lenda

É que as pinks são um item muito poderoso no jogo.
Controle de visão é algo crucial, e a equipe que souber gerenciar isso possui mais vantagem do que a outra.
É tudo questão de estratégia.
Se dessem um slot free pra geral, essa função de controle de visão seria banalizada.
Cremer
Aronguejo
Aronguejo

Mano, isso é uma baita ideia, real.
Poderia quem sabe fazer um rework de ward e quando comprar a pink, ao apertar 4 você posiciona ela onde quer.

Sinceramente é uma ideia tão boa que incentivaria jogadores a comprar pink, já que não ocupa espaço de slot.