Olá caros rioters e jogadores;
Estava discutindo com meus amigos qual seria a justificativa que a riot escolheu, se é que ela existe, para manter o auto-slow que o blitz toma ao usar a habilidade "turbo", e como ela desbalancearia o jogo caso fosse removido esse tópico da skill. Porque convenhamos os últimos três campões tem passivamente habilidade extremamente mais eficazes e não há penalidade em questões de cooldown e nem diretas como ocorre com o querido golem de vapor.
Nem se tirasse o slow o champ seria útil.
Compensaria mais dar um rework, blitz tem um kit tão ultrapassado quanto outros como: Shyvana, Corki, Anívia, Teemo.
O kit do blitz é antigo e ruim e realmente necessita de um rework.
concordo que precisa msm, mas seria algo que eles teriam q dedicar mais tempo, remover o slow é uma medida que ajudaria e até q simples. Até porque o kit do blitz originalmente não tinha esse slow, foi adicionado dps do mini-rework q ele teve, essa parte da skill
Eu acho q seria bem interessante substituir o W por um Dash, mesmo q seja curto, pois ia abrir um leque maior de combos pro Blitz.
Pois se o problema do antigo W que não dava slow era pq garantia q o Blitz não corria muito riscos se errasse o Q, um dash seria bem mais punido se fosse usado de forma errada.