cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Slow no Blitzcrank, enquanto boneco vira outro e revive passivamente

Olá caros rioters e jogadores;

Estava discutindo com meus amigos qual seria a justificativa que a riot escolheu, se é que ela existe, para manter o auto-slow que o blitz toma ao usar a habilidade "turbo", e como ela desbalancearia o jogo caso fosse removido esse tópico da skill. Porque convenhamos os últimos três campões tem passivamente habilidade extremamente mais eficazes e não há penalidade em questões de cooldown e nem diretas como ocorre com o querido golem de vapor.

Tags (1)
6 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Nem se tirasse o slow o champ seria útil.

Compensaria mais dar um rework, blitz tem um kit tão ultrapassado quanto outros como: Shyvana, Corki, Anívia, Teemo.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Suwen
Tropa
Tropa

O kit do blitz é antigo e ruim e realmente necessita de um rework.

Já até imagino o visual do novo Blitz, vai ser um ciborgue steampunk parecido com o Andromon só que em vez de uma perna podre vai exibir um tanquinho.

concordo que precisa msm, mas seria algo que eles teriam q dedicar mais tempo, remover o slow é uma medida que ajudaria e até q simples. Até porque o kit do blitz originalmente não tinha esse slow, foi adicionado dps do mini-rework q ele teve, essa parte da skill

1LICH1
Lenda
Lenda

Seria bom tirarem o slow mas duvido.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Lee MyKami
Arauto
Arauto

Eu acho q seria bem interessante substituir o W por um Dash, mesmo q seja curto, pois ia abrir um leque maior de combos pro Blitz.

Pois se o problema do antigo W que não dava slow era pq garantia q o Blitz não corria muito riscos se errasse o Q, um dash seria bem mais punido se fosse usado de forma errada.