cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WhitiWolf
Tropa
Tropa

Smurf acabando com experiencia do jogo

Ir para a solução

O riot por favor vamos conversar , sera que tem como voces pegarem o sistema que ja existe do clash e aplicar nas contas em geral pro pessoal pode ir jogar ranqueadas , pra acabar com uso de smurfs acontas ? . Nao sei se é muito azar o meu tão bem mais to pegando muito smurfs contra na minha conta e to tentando subir na moral  pro diamante , mais ta complicado , eu to pegando pessoas duo absurdas , com mais 60 % de win rate , eles acabam com o game onde caio com varias pessoas novatas que acabaram chega no platina como muito esforço , ta fogo bixo vamos da uma atenção para isso para próxima temporada , vamos deixar os competitivos da solo q mais saudável .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Amigo não é querendo te desmotivar, mas você está platina 4 com + de 600 partidas, acho que não vai conseguir subir para o diamante desse jeito e a culpa não é dos smurfs.

Vi no seu perfil que vc joga as 5 lanes, e isso é mto ruim, pq vc vai saber o basico de cada uma e nunca dominar ela completamente, mesma coisa com os bonecos, joga com mais de 10 champions, e não vai conseguir ter uma boa noção com todos eles.

A sua quantidade de partidas está muito boa, cerca de 4 por dia, é a quantidade +- máxima que uma pessoa consegue jogar lol 100% focado, recomendo usar apenas suas melhores 2 lanes na soloq com no máximo 2/3 campeoes dessas lanes, vai ter um desempenho muito melhor.

Se quiser jogar algo mais sério que normal game em qualquer role recomendo a Flex é bem daora de jogar, o pessoal costuma ser menos toxico que solo/duo.

Espero que você consiga o diamante mano!

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Um youtuber amigo da Riot q faz postagens aqui no Forum acabou de postar "Do Ferro ao Diamante primeira parte" Se tu ainda acha q a Riot liga pra smurfs... Suave.
esperança é ultima que morre né amigo , temos que tenta fazer algo .

Amigo não é querendo te desmotivar, mas você está platina 4 com + de 600 partidas, acho que não vai conseguir subir para o diamante desse jeito e a culpa não é dos smurfs.

Vi no seu perfil que vc joga as 5 lanes, e isso é mto ruim, pq vc vai saber o basico de cada uma e nunca dominar ela completamente, mesma coisa com os bonecos, joga com mais de 10 champions, e não vai conseguir ter uma boa noção com todos eles.

A sua quantidade de partidas está muito boa, cerca de 4 por dia, é a quantidade +- máxima que uma pessoa consegue jogar lol 100% focado, recomendo usar apenas suas melhores 2 lanes na soloq com no máximo 2/3 campeoes dessas lanes, vai ter um desempenho muito melhor.

Se quiser jogar algo mais sério que normal game em qualquer role recomendo a Flex é bem daora de jogar, o pessoal costuma ser menos toxico que solo/duo.

Espero que você consiga o diamante mano!

Ver Resposta em Destaque no post original

mais eu so jogo mais mid como assim , se pego parte so que eu cai auto fill ou tive que troca com alguem . sou main kog maw mid .
0 ARCANJO DA LUZ
Aronguejo
Aronguejo
ranked é pra ser dificil mesmo fi
claro pra isso tem ter muito de smurf batendo monte de gente nova até morte dificultando sua vida pacas pra subi ne .
eu já estou desmotivado com esse jogo faz tempo e com jogador como voce ainda comentando essas coisas me desmotiva mais ainda .