cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hannah Fellows
Aronguejo
Aronguejo

Smurf estraga o Lol, é a realidade.

Não digo pela diferença de elo, mas pelo foco e importância numa partida em si.
Um Smurf pode criar uma conta, e quando estiver estressado de jogar na sua main ele pode entrar na sua Smurf e se "divertir" na partida de elos menores, como exemplo: stompando, trollando, xingando o time e tiltando o próprio time.
Um Smurf vê uma partida nessa sua conta secundária como menos importante, logo ele não dá o devido foco e atenção na partida, e até mais, ele pode simplesmente começar a trollar por qualquer motivo FÚTIL.
Hoje eu joguei com um Smurf, e a Soraka do meu time pegou quatro minions para fechar o item dela. O cara teve um surto psicodélico e vendeu todos os itens, fez AP (DE TALON) e começou a roubar a minha Jungle (que por sinal eu cai auto-fill e isso é outra coisa que estraga o lol). Não satisfeito com isso. O meu Top que também era Smurf, começou a se arriscar em plays sem sentido, exemplo: Ele ia atrás de um Aatrox feedado junto a uma Katarina. Em resumo, ele claramente não estava levando a partida a sério.
Se isso fosse um jogo ou outro, por mim tudo bem, mas dentre 10 partidas ranked, 3 ou 4 teve alguma interferência negativa por algum Smurf, que não deu a devida atenção ou stompou de uma forma absurda. E eu sou o tipo de player que não fico feliz quando tem um Smurf stompando minha partida, pois eu me cobro demais pela minha HABILIDADE, então quando eu vejo que estou sendo carregada eu não fico satisfeita e acabo me cobrando ainda mais com pensamentos como: "Será que eu sou boa o suficiente para pertencer a esse elo?"

Enfim, não sei como resolveria o problema dos Smurfs, mas deixo aqui meu desabafo.

8 RESPOSTAS
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Bom, já sabe que vai ficar pior né? Com punições para dar DODGE o mercado de continha lvl 30 pra smurf deve dar uma valorizada bacana.
Hannah Fellows
Aronguejo
Aronguejo

@null-null  escreveu:
o problema n é smurf cara
se for contar sua logica ae
entao se tirar os smurfs a fila vai melhorar ne?se for conta sua logica ae...
mano, o problema da fila do lol ser um likxu, n é culpa sua nem minha i nem das pessoas. e sim da riot q faz um sistema ranqueado casual e porco.; vc ta entendeu? a culpa n é d smurf mano, se o problema fosse smurf, nossa............ ase seria bom de mais ne?....... wtf

Talvez não seja o principal problema, mas é um problema bem evidente.

ppcamp
Tropa
Tropa

Compreendo a insatisfação, é realmente um saco qnd isso acontece (no meu caso não tanto assim kkk). Como dito pelo maluco do comentário acima, realmente é bem provável que essa mudança impacte mais negativamente ainda a galera pois, imagina que um streamer aí qq caí contra um "conhecido", a primeira coisa que ele vai fazer é dar dodge e, com o aumento dos dodges, a chance dele ir para uma conta secundária é ainda maior.

De qualquer jeito o problema é: como lidar com smurfs? O MMR tende a melhorar conforme o player tende à ter uma "gameplay mais elevada". Talvez, apenas talvez, diminuir o impacto disto assim como aplicar algum penalizador, já iria diminuir o interesse do player em jogar na conta secundária, indo mais além, penso que se ele não tiver mais essa "ajudinha", ele possivelmente iria se importar mais com a partida, uma vez que cada ponto ali vale o "esforço". Isso nem sempre será verdade, mas creio que com essa pequena mudança, já iria forçar os players a ficarem em um certo elo por mais tempo, dando assim, mais valor para cada partida jogada.

Sabe oque vc faz? REPORTA ELES ATÉ ESSA ME$$$ DE SISTEMA ENTENDA QUE SMURFS SÃO ERRADAS

@Jetstream Shiryu  escreveu:
Sabe oque vc faz? REPORTA ELES ATÉ ESSA ME$$$ DE SISTEMA ENTENDA QUE SMURFS SÃO ERRADAS

Pra você ter noção do nível da minha conta, eu fui jogar um normal game para desestressar das rankeds, quando fui olhar o nível do meu time e do time inimigo, TODOS ERAM SMURFS. Só eu que estava jogando com minha main

Quem nunca encontrou uma Cait lvl 45 com m7 e 300k de maestria?
gimgolbel
Arauto
Arauto

O problema é que a riot não faz nada para melhorar o match, o jogo esta totalmente desbalanceado. São partidas montadas com 3 segundos em q o jogo está definido no match. é o tempo todo.

O efeito bola de neve ta tao forte que mesmo vc jogando recuado, ta morrendo de insta kill na torre depois de 10 minutos. Não tem mais como jogar, porque você junta o match ridiculo das partidas com o desbalanceamento dos itens e dos campeoes e não tem mais partidas.

Vc ve o tempo todo e depois de anos jogando, você ja sabe quando seu time não vai fazer nada, nenhum objetivo e não é nem porque não tem mais tempo de partida é porque não tem como fazer mais nada contra o time inimigo.

To cansado de entrar em games onde não da nem pra levar a t1 e umas das rotas (nenhuma) porque o outro time é tão melhor em relação aos matchs que você não consegue jogar e do jeito que está o efeito bola de neve, basta 3 kills de um jogador lutador do outro lado na frente que o outro time não recupera mais.
Tangerinalinha
Aronguejo
Aronguejo

Nossa, falou lindamente KKKKKKKKKK.

Mas é bem assim, smurfs são covardes que não tem habilidade pra jogarem nos seus níveis e se acham espertos por jogarem em níveis baixos com smurf. Acho realmente ridículo que alguém crie smurfs. Acho que talvez só no caso de tipo: vc tem um amigo level 10, aí vc cria uma só pra não vir gente nivel alto quando voce jogar com esse amigo, mas não fica jogando nessa smurf (nunca fiz isso, mas não considero errado esse caso)