cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

So eu ODEIO assassinos?

Não vou dizer a classe inteira, salvo algumas exceções como :champion24::champion26::champion56::champion107::champion24::champion52:

mas Os outros dessa classe me despertem um verdadeiro sentimento de odio

:Champion133: É o meu ban é quase todos os jogos, mas meu deus, enfrentar isso da vontade de desintalar o jogo, 1 combo instaneo que nem depende de vc desviar e sim da pessoa bem amada do outro lado da tela errar, se acertar ja foi no minion metade da vida, e com esse mudança no cd do eletrocutar, é frustrante ter de ter a atenção triplica ai vc pisca perde50% da vida, ele troca com a sombra da um hit e ignite e pronto te matou, lv 6 ultou e matou, adc? não clica, mas sabe ATE AI TUDO BEM, o meu problema de verdade é o cd da ult dele, uma habilidade forte desssas, ter 30 segundos de CD é absurdo, :Iten3026: tem 300, :Iten3157: vcs tem noção do qual inutil esse itens de tornam? se um zed decide focar por exemplo o adc e ele não tiver um suporte com boa proteção JA ERA, o adc não consegue clicar, magos então nem se fala né?

:Champion3: Pq um champ com dano brutal, que pode atravessar o mapa com uma skil, praticamente impossivel de ser pega com o R, Slow, flash,E e o W, aaa esse W, eu esperoque que deus abençoes quem inventou essa skil, um champ tão forte, conseguir entrar e sair de target, durante 8 seculos, e literalmente matar um adc sem ele conseguir dar um hit, ah e tem STUN em area, É SUPER LEGAL ENFRENTAR ISSO NADA FRUSTRANTE

:Champion2: vc pode trovão, aprimoramento glacial, aery, ou sei la  agilidade nos pes, VAI FICAR OP, se vc tomar um charm tu ja é obrigado a ficar recuado, e depois de um item charm É KILL, mobilidade demais, e serio, pq todo mundo acha normal uma ahri acertar um Q e tirar metade da vida de alguem????

:Champion21: QRRRRRRRRRR= PEEEENTAKIILL, na lane é QRR e matou, pq não é muito usado isso? é SÓ esperar lv6 e usar QRR e matar.

:Champion30: em um jogo de 30 minutos ele passa 25 fora de target, 4 skils com dano, e dano ABSURDO, EXAGERADO, 2 são suficiente pra matar alguem, pula parede, sai de target, com no maximo 8 segundos de cd, usao Q no tank e vai para na back line,:Iten3156: INUTIL, R, ai usa o E pra não ser atingido enquanto espera o tubarão, caiu aperta W e PRONTO, matou, :Iten3157: KKKKKKKKK, 40 de cd na ult, mesmo vc parando a ult com a zonias, a pessoa usando o E pela parede com o Q e W ele te mata, ISSO AQUI É UMA DOENÇA

:Champion59: PQ ISSO É DIFICIL DE JOGAR? pq parece muito facil mas mesmo assim eu e um monte de gente feeda usando isso, e EU NÃO SEI PQ, pq serio,  da o Q, da o W, a pessoa não vai conseguir desviar do E e pronto matou, É IMPOSSIVEL pegar um LB, é frusrante quando isso sabe jogar, E EU NÃO ENTENDO PQ É COMPLICADO

:Champion71: QER PENTAKIL

{eu tbm odeio os asssasinos não citados aqui}

Sou so eu? serio quando enfrento algum desses champions e a pessoa sabe jogar, a vontade é de xingar a pesesoa de tudo kitar, desinstalar o jogo{e baixar uma semana depois} eu sei que o problema sou eu, so queria saber se mais alguem partilha desse odio

14 RESPOSTAS
Favriel
Dragão
Dragão

Se não se consegue combater junte-se a eles, eu sentia o mesmo até jogar de Evelynn e descobrir que BURSTAR ADC É BOM DEMAIS WTF, SENSAÇÃO DELICIOSA. Enfim, jogar de assassino é muito bom

bem burstar adc, é o basico né kk, uma poppy faz kk, mas serio, vou fazer isso,
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Lb e Fizz precisam de um nerf bem urgente na minha opinião, o zed é um pouco mais counterável mesmo sendo completamente doente, mais lb e fizz eu acho desproporcional, mobilidade e dano demais, lb ser o mid mais forte do mundial de 2018 prova isso, fizz não aparece por ser late game, mas mesmo assim é ridículo em soloQ, o jogo cada vez fica menos divertido pra quem é jogador iniciante, jogo isso a 8 meses, mas se não jogar igual diamante+ não posso me divertir? poxa riot...

Se voce joga de Veigar é natural que tenha problemas com assassinos mesmo, Veigar tem muitos problemas no early que é justamente o ponto forte de assassinos. Mas ele compensa com o late game forte pra caramba, se gosta dele é questão de aprender a lidar. Fazer abissal, coração congelado e arcanjo é bom também

@Favriel mascara eu faço, agora coralçao congelado nunca testei, arcanjo vou testar depois obrigado pelas dicas
TheLostChild
Tropa
Tropa

Sendo bem sincero, você falar que ga e zonhyas são itens inuteis comparado com o cd da ult do zed é meio burrice. Ele é doente em low elo porque toda hora tem um cara meio doido andando na jg sem ward ou é fight de 1 em 1 min, o time acaba de morrer numa tf, saem da base e startam outra. Ai não tem zonhyas ou ga que segure msm. Mas ele é pra ganhar o early e tentar finalizar no mid game senão fica bem ferrado no late

Tem assasinos que se voce souber o "time" certo consegue parar,mas é extremamente brochante quando voce é suporte e tenta proteger seu adc ou um alvo frágil do seu time, não tem cadinho ou exaust que pare.

"Essi cara eh bronci, rito gomes da ban nele cara"

Assim, a classe eh meio roubada mas precisa saber jogar com os Champion pra conseguir fazer algo.

Te garanto que ilaoi, Garen, Darius e urgot são muito piores são tank de caracteristica nata e assassino nenhum mata e vai sumir com seu time todo brincando, além eh claro de derrubar suas torres todas antes dos 20 minutos, Garen então....huhauhuahauhsus o cara luta e se cura e volta pra luta o cara se cura o tempo todo.

O grande problema dos assassinos eh o fato de alguns terem uma mobilidade muito op muito excessiva e inclusive ahri eh um champ roubado que eu dou ban sempre pois onde já se viu campeão mago ter característica de mago e mobilidade de assassino?
Canifis
Tropa
Tropa

Se você não consegue lidar com assassinos então talvez o problema seja a rota em que você joga e não os bonecos. Não faz sentido não gostar de jogar contra assassino mas gostar de jogar no mid onde a maioria gosta dessa independência de poder fazer jogadas e mostrar que tem dedos.
AlphaCMa
Arauto
Arauto

Únicos ai que eu odeio são a Akali (misericórdia de champ fdp) e o Fizz que é o capeta. kkkk Eu compartilho do seu ódio por eles, sempre dou ban na Akali. kkkk
Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Eu tenho muito ranço de Assassino, a maioria não precisa nem saber acertar, no AA já te explode, janela de counter play minúscula e ainda eles tem muito escape no geral, LB e Ahri eu não concordo muito não, LB precisa saber se posicionar bem, se mal jogada ela não faz nada, Ahri também precisa saber se posicionar e tambem é bem simples de counterar, nada que uma QSS ou uma Zhonya não resolva em relação a ela.
Fizz precisa muito de nerf, ele so de acertar o AA com o buff tira 70% da sua vida.

O problema é que a maioria dos assassinos não precisam de dedos.

Vou tentar ser resumidamente claro,
Você está reclamando de algo que não deveria, que são assassinos dando muito dano. É LITERALMENTE a msm coisa que reclamar que um tank toma muito dano e não morre, ou um suporte que dá muito peel e um mago de controle que... enfim... controla. Foi feito pra ser assim, não tem sentido reclamar disso, a não ser que algo realmente esteja fora da curva (sdds galio Full AP). Enfim, espero que tenha entendido. :√
uiui bonequinho de combo uiui

Como main assassino (Zed e Kayn), posso te dizer q antes eu tbm odiava eles, mas ent eu pesei: se n posso vencê-los vou me juntar a eles, e mais, se n gostar dessa solução, picka um tank, pelomenos c vai ter mais uns 3 seg de vida em vez de 0.3 seg.