cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cemereff Stream
Aronguejo
Aronguejo

Sobre Skarner: ideia rework

Olá pessoal!

Cemereff Stream aqui, sem fazer stream aliás, só video YT hehhehe

 

Skarner é um conceito muito legal de campeão, mas mal executado, seu estilo de jogo é estranho, não muito divertido, alias.

Eu lembro um tanto da Sona, se você for ver (forçando um pouco), é basicamente um champ de sair andando e apertando o ataque, que automaticamente o resultado sai. 

Mas a Sona é legal pois ela fica fazendo isso de maneiras diferentes e interagindo com o time, Skarner não, faz para ele mesmo, em um espaço delimitidado do mapa.

Uma das coisas mais chatas do Skarner, é que o mapa dele é limitado, e todo mundo sabe por onde elee stá andando, já que seus cristais aparecem na tela, e apresentam um contador de tempo para quanto tempo falat para alguém poder destiva-lo, o que basicamente anuncia a quanto tempo que alguém passou por lá. 

Então é um jungler que anuncia seu posicionamento e precisa do mapa para ter uma passiva... isso é chato.

Além disso, é um escorpião que ataca com a pinça. Pessoal quer sair batendo o ferrão na geral.

Vou dar uma sugestão muito bacana sobre o Skarner e um jeito dele ficar MUITO LEGAL de se usar.

O que ele tem de mais legal é a ultimate, basicamente único motivo de ele ser usado é a ultimate que é muito legal.

OK, vamos manter a ultimate como está. Mas com uma mudança na Passiva e no Q, o sentido do W e E mudam, sem mudar essas skills, veja só.

Passiva: (NOVO) Túmulo de Cristal: Ao abater um minion, um monstro ou um campeão, Skarner forma no local um túmulo de cristal. O Túmulo de Cristal tem 3 de vida (igual barril). Se Skarner o destruir, ou Ao atingir o Túmulo de Cristal com seu Q, ele explode em área causando Dano Mágico por um alcance = 2 vezes o tamanho do Túmulo, e causando lentidão.

Q: (NOVO) Ferrão de Cristal: (Cooldown baixo), Alcance 250. Skarner bate com o ferrão no local. Causando dano Físico ao longo de 3 segundos no alvo atingido e causando dano Mágico em área de "um teemo" envolta da área da ferroada.

 

W: Exoesqueleto Cristalino (igual)

E: Fratura (Igual)

R: Empalar (Igual)

 

_______________________________

Isso muda tudo. 


O ferrão e a passiva mudam agora o estilo de jogo dele, ele passa a ser mais combativo do que um cara que fica spammando Q. Ele não anunciaria mais seu posicionamento, deixando mais temível na partida e lutar contra ele se torna mais angustiante pois agora ele pode punir todo um time após ele pegar o primeiro abate. Logo ele deve Ultar e escolher o alvo a ser abatido, depois explodi-lo dando sequência ao combate. 

___________________________Prós
Ele possui uma forma de aumentar sua velocidade, duas formas de slow, 2 stuns e uma barreira. Uma skill shot ranged e uma passiva AoE. Além disso sua Ultimate permite ele realocar o alvo.

É um kit de controle muito bom, que vai entreter bem aqueles que jogarem com ele. Além disso, ele é naturalmente forte, com muitos atributos básicos elevados.

Além disso, é bastante dinâmico a forma de buildar ele, Pois ele escalona de diversas formas, assim, permitindo que ele tenha diferentes formas de se adaptar ao Meta.

_________________________Contras
Porém, ele depende de abusar dos cristais para vencer um combate contra vários, e isso significa falta de mana no early game. Farmar sem o Q não é bom, pois o range de seu autoattack não é alto. 

Além disso, a sua itemização é dinâmica porém não profissional, não há um modelo de itemização para um campeão ter ao mesmo tempo: Vida Velocidade dano e armadura. 

Como sendo um colosso, mesmo com os ataques a distância ele precisa de muita resistência para chegar aos alvos, e isso custará seu poder de luta no late game. 

__________________________________________________

Então ele é: Um Colosso da Selva e Top, com foco em lutas em equipe e com power spike entre ter 2 e 3 itens completos (15 a 25 minutos). Com um importante componente de se manter como uma ameaça de diferentes formas na partida, podendo ajudar o time a continuar a pressionar, mesmo após o fim de seu power spike. 

"Tudo dependerá de como ele foi eficiente e como o estrago foi feito durante o jogo".

6 RESPOSTAS
Volcarona
Arauto
Arauto

Tinham que voltar com o slow eterno do Q, assim ele não fica limitado ao R.

Kansai
Dragão
Dragão

Sinceramente não quero rework no escorpião, joguei um pouco com ele e tenho certeza que mudariam o ultimate dele, e isso acabaria com toda a ideia do personagem.

Eles sabem que a Ultimate é o maior motivo de usar ele ... aliás, é a melhor ultimate do jogo.

Era chato ... acho que assim que eu falei, fica mais divertido, tem mais mecânicas e mais escorpião um pouco.

Atualmente e antigamente vc poderia chamar ele de caranguejo de cristal que daria na mesma.

N~çao tem nada de veneno, nada de ferroada ...
Volcarona
Arauto
Arauto

Ele precisa de ajustes, o motivo de pickarem um campeão não pode ser por uma só skill, acho que você provavelmente já jogou com o Skarner antigo(no tempo que o E dele deixava marca de cura), naquela época ele realmente parecia um colosso no quesito de não poder se aproximar, atualmente ele está parecendo mais um diver.

Mas tipo ... é um escorpião ... que não usa ferrão ... chama ele de caranguejo então.

Tem que ter uma identidade ... e dá pra ficar muito legala mecanica dele no estilo que falei ... e ele veria duas rotas diferntes ... teria muito mais jogo. Ia ser muito legal.

Ele é o campeão menos jogado pois está chato demais.