cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kataventoo
Arauto
Arauto

Sobre a Akali, para deixar claro...

Campeã abuser, quebrada, merece tomar nerf até não poder mais jogar, ridícula, imoral, não é saudável para o jogo, muita energia da um Q lvl 1 e ficar 12 segundos sem energia, tem que ficar 30 segundos no mínimo, como assim ela tem um segundo hit pela passiva e ganha velocidade de movimento e ranger? Tem que nerfar, nerfa essa desgraça, tira todas as mecânicas da campeã, todas! 

Meio: 

Captura de Tela (14).png

Topo: 

Captura de Tela (15).png

Agora vamos falar do campeão balanceado, que não tem problema algum no jogo, simplesmente perfeito e saudável, não tem como imaginar um campeão certo no jogo e não pensar nesse aqui, uma passiva que te deixa invulnerável, te cura baseado na vida do alvo e não tem cast, pode usar quantas vezes quiser na TF, você toma o boneco do time adversário e ainda pode usar ele com os itens dele, e pq não um R que te da um Dash e também reseta? E melhor, vamos deixar ele sem custo algum de mana ou energia, quem precisa disso pra ser balanceado? 

Topo:

Captura de Tela (16).png

Selva:

Captura de Tela (17).png

Meio:

Captura de Tela (18).png

200 anos de balanceamento, pode confiar rapaziada.

13 RESPOSTAS
Noelboapinta
Tropa
Tropa

Nah,akali e viego tão na mesma linha de balanceamento,NÃO DÁ PRA BALANCEAR KKKKKK

O Kit do viego em si é deboa,o foda mesmo é a passiva que deixa o boneco completamente quebrado em tf,mas ai vai de você em saber focar o viego antes de geral :v

Boneco é lutador então fica entre a linha de frente e o tank,qualquer assasino que saiba jogar me manda pra fora do jogo em instantes,e o unico boneco que jogo é viego mesmo(sinta-se livre pra olhar a minha conta).

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Akali é quase impossível de balancear. Só tomando outro rework no nível TK e Ezreal que ela consegue voltar pro jogo sem ser broken. Já removeram a mêcanica do E+Q mas ela vai continuar quebrada pq  não deletaram as mudanças dela que ela acaba tendo muito dano AP se buildar. Ela vai continuar explodindo todo mundo. O maior problema da Akali é que a boneca tem mobilidade em tudo então fica bem díficil de parar. Mas atualmente tá bem mais fácil visto que a Riot nerfou o dano da Ult e nerfou esse combo de E+Q que o povo usa pra escapar rápido. 

O Viego vai tomar outro nerf agora no 11.15, acho que ele literalmente vai sumir das rotas com esse nerf. Atualmente única coisa que para ele é hard CC,presa da serpente e corta cura. 

cara eu até acho viego um boneco suave, o único problema é ele ficar invulnerável a fight toda pq ta indo de um corpinho pro outro, esse é o único fator que eu acho escroto no champ, n da nem pra comparar com akali, akali é um champion que o cara só perde lane se for ruim, ou seja, você ganhar do champion n é um mérito seu e sim um demérito do oponente, o povinho do fórum gosta mt de usar win rate pra justificar alguma coisa, mas vale lembrar que bonecos como akali e yasuo, tem o win rate baixo não pq são ruim, mas sim pq muita criança e low elo pega pra fazer play.

a prova disso é a Gwen que é o champion mais desbalanceado do jogo mas não tem uma win rate absurda.

Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

Eu concordo com nerfs na Akali, mas Riot faz errado e dá nisso... A boneca não tem uma mecânica saudável, e se não tem como barrar a neblina, pelo menos colocassem um cd de 2s na passiva dando cura pra ela quando ela usasse aquele hit buffado. Podiam também remover o dano do R1 e transformar o dano do E em dano físico. Aumentar o dano do Q nos últimos níveis e diminuir o gasto de energia seria viável também. Tudo isso junto.

Eu acho, pelo menos.

E que continue assim!!

Ninguém merece jogar contra uma campeã que possui 300 dashs e fica inatingível na fumaça e ainda te dá ik em um piscar de olhos,e o conpetitivo está aí pra provar:mesmo depois dos nerfs tem mt pro player amassando de Akali no competitivo,só pra se ter uma ideia do quanto essa campeã é imoral na mão de quem sabe jogar.

Já o Viego também não é saudável para o jogo e estão demorando demais pra nerfar.

Foda que o Viego builda itens tanks, dai complica explodir ele as vezes

aki-chan vai seguir esse caminho tbm, tem um monte de mecanica que não é saudavel pro jogo e a riot ao invés de remover vai só nerfar o boneco até o limbo
Toshiyuu
Arauto
Arauto

katarina,akali, viego são tudo assassinos quebrados que nunca vão ser balanceados corretamente, porque é de bonecão que a riot gosta, já agora assassinos de mana(vulgo assassinos magos) não chegam a fazer 50% de um estrago desses assassinos ai, vulgo preferencia da riot né queridos? assassinos e  lutadores são 2 classes que sempre vão estar  bem fortes, independente se as outras classes estiverem nerfadas demais.

Po irmão Akali querida da Rito? Aí tu tá de memeKAKAJKSKAKSKAKS

Mas ele não mentiu muito não. Mesmo a Akali tomando toneladas de nerf a boneca ainda é favorita da Riot. Toda vez que toma nerfs pesadíssimos recebe skin. Ano passado ela tomou nerf e a Riot deu a skin KDA all out pra ela. Esse ano nerfaram o combo E+Q e o dano da ult. E a boneca ainda vai receber skin pesadelo na cidade do crime. Mesmo tomando pilhas de nerf a Riot sempre dá um jeito.

@AlexSla não só akali, mas as classes assassinos e lutadores em geral, você nunca verá essas classes passando mal que nem adc, por que são as preferidas da riot.

C0NV1CT0r
Tropa
Tropa

Pode ser pq eu sou um ferro IV mas eu n vejo a akali como dificil de balancear, a questão e que a riot mexe onde n devia mexer, o problema dela e o dano, ent pq eles simplesmente n nerfam o dano dela ao inves de ficar tirando mecânica e os caralho a 4?

E desde quando skin significa alguma coisa? Se dependesse disso os top 5 desse jogo seriam lux, ahri, mf, ezreal e uma morgana sempre, afinal sao os q de fato mais vendem e recebem skin