Campeã abuser, quebrada, merece tomar nerf até não poder mais jogar, ridícula, imoral, não é saudável para o jogo, muita energia da um Q lvl 1 e ficar 12 segundos sem energia, tem que ficar 30 segundos no mínimo, como assim ela tem um segundo hit pela passiva e ganha velocidade de movimento e ranger? Tem que nerfar, nerfa essa desgraça, tira todas as mecânicas da campeã, todas!
Meio:
Topo:
Agora vamos falar do campeão balanceado, que não tem problema algum no jogo, simplesmente perfeito e saudável, não tem como imaginar um campeão certo no jogo e não pensar nesse aqui, uma passiva que te deixa invulnerável, te cura baseado na vida do alvo e não tem cast, pode usar quantas vezes quiser na TF, você toma o boneco do time adversário e ainda pode usar ele com os itens dele, e pq não um R que te da um Dash e também reseta? E melhor, vamos deixar ele sem custo algum de mana ou energia, quem precisa disso pra ser balanceado?
Topo:
Selva:
Meio:
200 anos de balanceamento, pode confiar rapaziada.
Nah,akali e viego tão na mesma linha de balanceamento,NÃO DÁ PRA BALANCEAR KKKKKK
O Kit do viego em si é deboa,o foda mesmo é a passiva que deixa o boneco completamente quebrado em tf,mas ai vai de você em saber focar o viego antes de geral :v
Boneco é lutador então fica entre a linha de frente e o tank,qualquer assasino que saiba jogar me manda pra fora do jogo em instantes,e o unico boneco que jogo é viego mesmo(sinta-se livre pra olhar a minha conta).
Akali é quase impossível de balancear. Só tomando outro rework no nível TK e Ezreal que ela consegue voltar pro jogo sem ser broken. Já removeram a mêcanica do E+Q mas ela vai continuar quebrada pq não deletaram as mudanças dela que ela acaba tendo muito dano AP se buildar. Ela vai continuar explodindo todo mundo. O maior problema da Akali é que a boneca tem mobilidade em tudo então fica bem díficil de parar. Mas atualmente tá bem mais fácil visto que a Riot nerfou o dano da Ult e nerfou esse combo de E+Q que o povo usa pra escapar rápido.
O Viego vai tomar outro nerf agora no 11.15, acho que ele literalmente vai sumir das rotas com esse nerf. Atualmente única coisa que para ele é hard CC,presa da serpente e corta cura.
cara eu até acho viego um boneco suave, o único problema é ele ficar invulnerável a fight toda pq ta indo de um corpinho pro outro, esse é o único fator que eu acho escroto no champ, n da nem pra comparar com akali, akali é um champion que o cara só perde lane se for ruim, ou seja, você ganhar do champion n é um mérito seu e sim um demérito do oponente, o povinho do fórum gosta mt de usar win rate pra justificar alguma coisa, mas vale lembrar que bonecos como akali e yasuo, tem o win rate baixo não pq são ruim, mas sim pq muita criança e low elo pega pra fazer play.
a prova disso é a Gwen que é o champion mais desbalanceado do jogo mas não tem uma win rate absurda.
Eu concordo com nerfs na Akali, mas Riot faz errado e dá nisso... A boneca não tem uma mecânica saudável, e se não tem como barrar a neblina, pelo menos colocassem um cd de 2s na passiva dando cura pra ela quando ela usasse aquele hit buffado. Podiam também remover o dano do R1 e transformar o dano do E em dano físico. Aumentar o dano do Q nos últimos níveis e diminuir o gasto de energia seria viável também. Tudo isso junto.
Eu acho, pelo menos.
Foda que o Viego builda itens tanks, dai complica explodir ele as vezes
katarina,akali, viego são tudo assassinos quebrados que nunca vão ser balanceados corretamente, porque é de bonecão que a riot gosta, já agora assassinos de mana(vulgo assassinos magos) não chegam a fazer 50% de um estrago desses assassinos ai, vulgo preferencia da riot né queridos? assassinos e lutadores são 2 classes que sempre vão estar bem fortes, independente se as outras classes estiverem nerfadas demais.
@AlexSla não só akali, mas as classes assassinos e lutadores em geral, você nunca verá essas classes passando mal que nem adc, por que são as preferidas da riot.