cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Sobre a Colheita Sombria

Ir para a solução

Estou com uma dúvida, a runa fala que causa dano adaptativo adicional no próximo ataque e dura 20s. 

Esse próximo ataque é tipo, causou o dano e para ter ela de volta precisa ativar ela novamente matando um minion ou ela dura 20s e todos os ataques tem o dano adicional da runa ?

banerzinho
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
vc mata uma catapulta/mob da jungle/monstro grande, vc cata a alma dele.
Aí vc tem 20 segundos pra dar o bônus de dano, com a alma.
Assim q vc der o dano, acabou, vc tem q coletar outra alma pra dar o bônus dnv
Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Sir Gueijo
Arauto
Arauto
Usou tem que pegar outra alma pra usar dnv
vc mata uma catapulta/mob da jungle/monstro grande, vc cata a alma dele.
Aí vc tem 20 segundos pra dar o bônus de dano, com a alma.
Assim q vc der o dano, acabou, vc tem q coletar outra alma pra dar o bônus dnv
King Ragnar Lothbrok

Ver Resposta em Destaque no post original

Sendo assim Pressione o Ataque é melhor 

Eu tava perguntando por conta que eu olhei no OP.GG as melhores runas para o Yi e apareceu essa... só que eu não concordo, eu testei e achei péssima. Pressione o ataque é melhor... estaca em um e sai dando um dano maior durante 6s é pra acaba com a TF. 

banerzinho

Runas pro Yi, a melhor é pressione o ataque mesmo, Colheita não é viável pra ele

Colheita sombria é  mais pra shaco e afins.

quando jogo de shaco, eu uso colheita sombria

mas pra yi, eu uso essas runas

King Ragnar Lothbrok
Morion
Arauto
Arauto
Como o amigo disse, a alma dura 20s depois que você pegou, aí você usa uma vez e perde, mas depois de 150 almas, a alma dura 300s (5 mintuos).

@GosmaFelizescreveu:

Runas pro Yi, a melhor é pressione o ataque mesmo, Colheita não é viável pra ele

Colheita sombria é  mais pra shaco e afins.

quando jogo de shaco, eu uso colheita sombria

mas pra yi, eu uso essas runas

Eu coloquei Lenda: Linhagem kk' Sabe, quando você mata alguém ganha muito roubo de vida pra levar todos... 

banerzinho

@Morionescreveu:
Como o amigo disse, a alma dura 20s depois que você pegou, aí você usa uma vez e perde, mas depois de 150 almas, a alma dura 300s (5 mintuos).

Sim, não compensa muito... 

Vai dar uma explosão de dano no AA mas o Yi ás vezes não mata alguém só de 1 Hit... é preciso vários. 

Por isso eu discordei dos sites OP.GG e Champion.gg para min o melhor é Pressione o Ataque ou da Botinha. 

banerzinho

mano, por mim impacto repentino funciona mais que golpe desleal, yi ja tem dano verdadeiro, e o golpe deslal entra quando vc debilita movimento( coisa que o yi n faz, e o impacto ativa com o Q dando letalidade e penetração magica, bem mais útil 

As runas do Yi dependem da Build que ele faz, colheita é quando o Yi faz build full critico, que é pra burstar mesmo, mas isso só acontece depois de ter muitas almas e no minimo 3 itens de critico, com builds diferentes o pressione o ataque é melhor, e eu também gosto de ritmo fatal pra ele, por mais que dê menos dano, o atack speed extra faz o Q resetar mais rapido..