cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Sobre a Senna

Não sei pq tá tendo um bando de zé metinha no escolha alternada e na ranked, se tem um monte de streamer fazendo Senna ADC/Sup pq eu não posso jogar com ela adcarry? já joguei umas 3 partidas com ela em normal game e funcionou normal, ai eu resolvo pegar e o cara vai e me xinga. Se os Streamers, a própria Riot confirmou que ela é ADC e Sup e vários pro players tbm ja mostraram que Senna ADC é viável porque eu não posso pegar? eu tenho que jogar de Senna suporte só porque o cara quer? Me poupe. A própria Riot disse que ela é ADC e Suporte, e que se for pra balanceá-la futaramente ela seria só suporte, se atualmente cerca de vários proplayers já falaram que ela é viável ADC pq eu não posso pegar ela ADC? Não tem nada a ver com as almas da passiva dela, pq mesmo farmando vc consegue stackar. Povo chato demais.

7 RESPOSTAS

Eu joguei com ela ADC, e realmente é bem legal, mas ainda prefiro jogar com ela suporte por causa da itemização, gosto é gosto.
Durnnon
Lenda
Lenda

pq o kit dela é voltado ao suporte a animação de ataque é muito lenta de inicio, mesmo com todo aquele alcance.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Não precisa ser elofóbico.
Rydrake
Barão
Barão

@payphone2  escreveu:
É Suporte, não viaja prata 4 .

Você passou o nick pra ele checar que você é um chall.. diamante 3 ou pra ele fazer contato? É carência ou necessidade de auto-afirmação no fórum de um game online? Digo isso pelo seu bem, sem ofensas.EloLoyd

@Zeri JunkerQueenSim é muito divertido jogar com ela, me diverti jogando tanto suporte e adc. Só não entendo pq as pessoas ficam putas se eu pego ela ADC, se eu gosto de jogar com ela de ADC qual o problema? Eu sei que ela ataca devagar. O Jhin tbm ataca e é ADCarry. Já vi vários streamers usando ela ADC. O Pyke as pessoas jogam com ele tanto em rota solo quanto suporte. Não entendo porque disso.

@ADCpcao do SUP, eu tmb não entendo, já nem ligo mais para essas coisas.
Em falar de Senna adc, já vez canhão fumegante nela? é mto bom, aumenta o range do Q já que é baseado no alcance de ataque dela, além de attack speed diminuir o tempo de cast.

@Zeri JunkerQueen  Eu faço ela full letalidade. Mas vou tentar fazer crítico.