cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
serjao mamaco
Aronguejo
Aronguejo

Sobre a itemização do Warwick.

Olá, boa tarde a todos.

Decidi começar a jogar de Warwick recentemente, joguei a minha primeira partida hoje e tirei um S+( o que me deixou bem surpreso)

fiquei com uma dúvida em relação a build do mesmo, ele faz full tank, porém, ja vi que muito Main warwick faz trindade e etc. queria saber de vocês que são mais experientes no lol ou dos main/mono warwick, tem alguma build diferente que faça ele dar mais dano mas não o deixe o papel? odeio jogar com campeão full tank porém me interessei muito pelo kit do WW, se alguém souber se é viavel buildar itens de dano no WW como por exemplo Trindade, o Encantamento do guerreiro, Rei destruido, Manopla, cutelo e no geral, itens de lutadores

3 RESPOSTAS
Kardïa
Aronguejo
Aronguejo

Olá, :Champion126: Build : Encantamento do tita ardente, Hidra titanica, furia de sterak, semblante, bota de MR ou Armor dependendo da comp inimiga etc

DopeNark
Arauto
Arauto

Quando jogo com ele TOP ou JG eu faço Trindade e Dança da morte pra ter um dano extra. Se eu precisar de mais dano eu faço Hidra Titânica, Sedenta ou Rei Destruido.

Vai depender muito do meu adversário. Então eu não posso te falar uma build exata, mas eu sempre faço Dança da Morte e Trindade.
Draicker
Lenda
Lenda

https://br.op.gg/champion/warwick/statistics/jungle eu gosto de olhar por esse site, mas n sou mono ou algo do tipo.